Meu coração estava completamente cheio de amor e alegria, olhei de relance para Chloe, que pela primeira vez, estava sorrindo como uma criança, Naomi então, sorria e pulava de alegria, batendo palmas constantemente, era visível sua felicidade.
Olhei para aqueles olhos penetrantes, na qual eu temia por não ve-los mais.
Meu coração batia incontrolavelmente, e as palavras queriam escapar de minha boca.
Eu e ele formamos uma perfeita harmonia.
Eu queria passar toda a minha vida ao seu lado, cada minuto, cada segundo e cada milésimo.
E foi isso o que eu fiz...
############################ 5 anos mais tarde...
-Luca, viu a Carol?
-sim, a Carol está brincando com o Matheus lá fora.
Essa era uma típica conversa de nossos dias, cuidando de Carol e Matheus, os nossos protegidos, um ao lado do outro sem nunca se separar.
-temos um tempo para descansar então.
Ele disse, com um sorriso no rosto, não dava para acreditar que meu protegido, estava ao meu lado protegendo outras crianças, sendo um anjo, o anjo mais lindo e que mais amo em toda a "vida".
-sim.
Eu respondi, me aproximando dele, que fez o mesmo e selou nossos lábios com delicadeza.
Um beijo quente e amoroso, meu coração estava feliz, disto tenho certeza.
Entre o beijo, ele colocou a mão em minha coxa, eu apenas tirei, e ele sorriu de canto.
-eu te amo, sabia?
Soltei, como alguém que acabava de se apaixonar pelo sorriso mais cínico do mundo, uma anjo que amava incondicionalmente um menino, que apesar de não ser mais meu peotegido, é o meu anjo, o meu amor, e a minha "vida" quero passar ao seu lado, eternamente.
-hum, eu também. Eu só queria saber uma coisa...
Ele disse, fiquei confusa com a pergunta mas apenas fiz cara de desentendida, e ele disse:
-como deixei um anjo entrar em minha vida?
Nos beijamos, e tenho certeza, eu sou inteiramente apaixonada, por meu protegido.** Fim**
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
FantasyKyara é um anjo que tem a missão de cuidar do menino Luca, eles com o tempo se tornam bons amigos, mas tem uma relação que nenhum anjo tem com uma criança, eles se veem, conversam, mas será que essa amizade é assim tão comum?