Eu tentei ir até Luca mas ela me empurrou, aquele pesadelo não acabava nunca, e ela ficava cada vez mais forte, em alguns segundos eu não conseguiria mais levantar do chão.
-isso é bem divertido, mas ver seu protegidinho sofrer é mais legal.
Ela começou uma série de atividades com magia negra, deu dois lances de uma vez, que fez Luca gemer, se debater e gritar de dor, eu por outro lado gritava de agonia e chorava, implorava para ela parar com aquilo, mas ela não me escutava.
Eu, cada vez mais sentia a fraqueza me dominar, e minhas asas quase sem penas, apenas algumas para dizer que tinha.
Embora eu quisesse ajudar, eu não conseguia, doía ver aquilo.
Os segundos pareciam minutos, e os mesmos pareciam horas, aquele pesadelo não acabava nunca, eu queria estar dormindo, por favor meu Senhor, que eu esteja dormindo, por favor!
Que daqui a alguns minutos eu acorde novamente nos braços da pessoa que eu tanto amo, em casa, feliz, por favor.
Minhas lágrimas caiam ao chão, molhando minha saia junto e escurecendo o piso do ginásio.
Depois de alguns minuros, suplicando para os céus, eu ouvi passos, saltos altos estalando no chão enquanto vinham em minha direção, tocando em meu queixo e o levantando, fazendo-me ficar de cabeça erguida, o que eu queria mas não conseguia a tempos.
-oh, Kya, está gostando do meu show?
Senti meu rosto esquentar de raiva, aquilo não era um show, mesmo sendo errado falar, aquilo era um inferno.
-m-me diga, sombra, a-aliás,Ayra, p-por que faz isso?
Ela riu, mas percebi que não era um riso natural,e sim forçado.
Ela me fitou nos olhos e depois abaixou a cabeça.
-sabe o que é ficar dezesseis anos sem amor, carinho ou apenas um amigo? Não, não sabe kyara!
Disse ela gritando, com o rosto vermelho, eu percebia a angústia dentro dela, a tristeza e até mesmo uma falta muito grande do amor, que para qualquer ser, até mesmo para aqueles que acreditam que não existe, uma hora ou outra faz falta, e essa falta é muito grande.
-e-eu...
Antes que eu terminasse minha frase, ela disse:
-eu passei o tempo todo nas sombras! Ninguém nem sabia de minha existência, ninguém sabe como sofri, presa, e presa na SUA sombra Kyara! A culpa é de vocês!
-mas, pense, a vingança não é a melhor maneira de resolver isso, talvez em uma convers...
-não Kya!!! Não, você me fez sofrer, e agora é a sua vez de sofrer, de ficar mal e de saber o que é ser esquecida!
Eu percebia as lágrimas escorridas em seu rosto, ela sentia o que eu sentia, era triste saber que os problemas dela, eram fáceis de resolver, mas por dezesseis anos, não foram resolvidos, o que lhe causou uma angústia muito grande, sem saber o que é amar, ser esquecida...definitivamente era difícil de curar uma sensação daquelas.
Ela chorava com raiva, me olhava nos olhos de um modo que eu captava uma mensagem de seu interior, uma mensagem nada boa e que me custaria alguns segundos para entender, nós anjos podemos ver o que seus protegidos sentem, nunca usávamos em outros protegidos por ser trabalho do próprio anjo, e exigir uma força e determinação grande para aquilo, ainda mais tentar em Ayra, um anjo do mal, como eu faria isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Anjo Em Minha Vida
FantasyKyara é um anjo que tem a missão de cuidar do menino Luca, eles com o tempo se tornam bons amigos, mas tem uma relação que nenhum anjo tem com uma criança, eles se veem, conversam, mas será que essa amizade é assim tão comum?