Voltar aos velhos tempos....

313 19 1
                                    

26 de Agosto de 2015

Passaram-se apenas 4 dias desde que vi o moreno, infelizmente nunca mais o vi, Louis teve de voltar com a banda para tour, então nas próximas semanas não o poderei ver, talvez seja o melhor. Tenho falado com ele apenas por mensagens, falamos apenas uma vez por chamada. A nossa relação em relação ao que estava, está muito melhor agora. Falamos bem e penso que pelo menos poderemos ter uma relação de amizade. Tenho falado também um pouco com Lottie, a irmã de Louis.

Nestes dias tenho andado atarefado com Max, por causa do nosso blog, temos feito várias secções e tem corrido super bem. 

Hoje terei o dia de folga, e então a pedido de Johannah, mãe de Louis, irei fazer uma pequena viagem para lhe fazer uma visita. Felizmente ontem vim até Manchester pois irei ficar aqui durante uns dias para passar algum tempo com a minha família, e então a viagem é mais curta. Admito que quando ontem recebi a chamada da mãe do moreno fiquei bastante surpreendida, mas também fiquei feliz, sempre adorei-a, e desde a minha separação com Louis nunca mais voltei a falar com ela, por isso estou realmente feliz por hoje ir ve-lâ, e poderei também ver os gémeos que já devem estar enormes. 

São apenas 10:30 horas mas como a viagem ainda é um pouco longa, e tinha combinado ir almoçar a casa da família Tomlinson, decidi prevenir ir sair cedo caso apanhe trânsito. Depois de uma hora de viagem a pequena terra de Doncaster já estava diante mim, memorias vieram das vezes que viera aqui com Louis para visitar a sua família. Passará agora a casa da avó de Louis, a senhora que sempre que cá vinha me acolhia lindamente em sua casa, admito que tenho saudades das palavras sábias e das pequenas brincadeira que os avôs de Louis faziam quando cá vínhamos, o sentido de humor é algo constante na família Tomlinson. Assim que avistei a casa branca que já me era bastante familiar, estacionei o carro mesmo em frente à casa, saí do meu carro preto que felizmente estava devidamente lavado graças ao meu pai que sempre que venho a Manchester faz questão de o lavar. 

Dirigi-me de seguida então à caminha, que nunca tocará antes pois Louis abria sempre a porta, apenas toquei um vez. Fui recebi logo por quatro braços que me abraçaram logo.

xxx- Tínhamos tantas saudades tuas.

Eu- Eu também, Phoebe, tinha muitas saudades vossas.- disse cumprimentando as gémeas.

Daisy- Estás muito bonita El!- disse sorrindo, estas meninas sempre foram um amor comigo e sentia realmente saudades das pequenas. 

Eu- Oh obrigada, vocês também estão muito bonitas e cada vez maiores também. 

xxx- Então meninas, quem era?- disse chegando a beira da porta.

Eu- Olá Johannah, puséssemos-nos aqui na conversa e nem saímos da porta, desculpe.

Johannah- Eleanor, querida não precisas que pedir desculpa. Tinha saudades!- disse me abraçando.

Eu- Eu também, muitas.- disse verdadeiramente.

Johannah- Vamos entrar !- disse me cedendo passagem e fechando a porta de seguida. 


Assim que cheguei a sala daquela bonita casa, pude ver os dois membros mais novos desta linda familia, sentados no chão a ver televisão.

Eu- Eles estão realmente muito bonitos!- disse olhando para Doris e Ernest.

Johannah- Obrigada.- disse sorrindo para mim.- Eu vou acabar o almoço, meninas fiquem aqui com a Eleanor.- disse saindo da sala.

Daisy- Vem ver os manos!- disse me pujando pela mão até a beira dos 2 gémeos, sentamo-nos então no chão junto deles.

Eu- Olá meu amores.- disse dando um beijo na bochecha de cada um deles, felizmente não estranharam e sorriram para mim. 

Phoebe- Eu acho que eles ainda se lembram de ti.

Eu- Talvez, e vocês meninas, como estão?

Daisy- Bem, felizmente as férias já começaram, mas tivemos boas notas.

Eu- Muito bem, aposto que a vossa mãe ficou muito orgulhosa de vocês- sorri carinhosamente para elas.

Phoebe- Sim, o mano até nos deu uma prenda a cada uma.

Daisy- Não fales do Louis!- disse olhando ameaçadoramente para a irmã.

Eu- Meninas vocês podem falar do vosso irmão, não há problema.

Daisy- Ficamos muito tristes quando soubemos que vocês acabaram.

Phoebe- Acredita que ralhamos varias vezes com Louis, por eles ter deixado uma rapariga como tu escapar-lhe.- disse fazendo-me soltar várias gargalhadas.

Eu- Fico mais descansada por isso!- disse lhes piscando o olho.- Vou ver se a vossa mãe precisa de ajuda.- disse indo em direcção à cozinha.

Eu- Precisa de ajuda?- disse entrando na cozinha.

Johannah- Desde quando me tratas por você, já tinha passado essa fase Eleanor.

Eu- Eu sei, desculpa.

Johannah- Ah assim está melhor.- disse sorrindo 

Eu- Mas precisas de ajuda?

Johannah- Não, já está quase tudo pronto. Vamos nos sentar um pouco.- disse apontando para a mesa.- Como estás com tudo isto?- disse assim que estávamos já sentadas.

Eu- Estou bem, decerto já saberás que eu e Louis tivemos um jantar e deu para falarmos.

Johannah- Sim, ele disse-me. Tu és mesmo uma amor de rapariga El, depois de tudo ainda ouviste o meu rapaz.

Eu- Eu precisava de ouvi-lo.

Johannah- Compreendo, penso que essa conversa fez bem a ambos.

Eu- Sim também acho o mesmo. 

Johannah- Estás a pensar perdoá-lo?

Eu- Eu não sei. Eu gostava sim que conseguimos ser amigos, pelo menos. Louis vai ser pai, eu não consigo ignorar isso.

Johannah- Ele não gosta da Briana. Ele ama-te a ti!

Eu-Eu não consigo simplesmente ignorar tudo o que já aconteceu desde a nossa separação.

Johannah- Eu entendo o teu lado, acho que seja qual for a decisão que tomares, vai ser a melhor.

Eu- Obrigada pelas suas palavras, já sentia saudades. 

Johannah- Eu também, acima de tudo não quero que cortes a relação connosco, todos te adoramos e sem duvida que já fazes parte da família, sempre farás. 

Eu- Obrigada, Johannah, muito obrigada.- disse a abraçando.- Posso te fazer uma pergunta?

Johannah- Claro que podes Eleanor.

Eu-Na verdade são duas.  Porque achas que levou ao Louis a fazer aqueles disparastes todos?E o que achou quando soube que Louis vai ser pai.

Johannah- Para ser sincera....



O que acham que Johannah vai responder?

Comentem e votem, por favor...

Obrigada, H.





LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora