OUR SONG

256 19 7
                                    

<<Louis POV.On>>
Palavras para quê, de tudo o que imaginei, as palavras de Eleanor naquele dia sem dúvida que me surpreenderam. Hoje é um importante para mim, hoje saí a segunda música do novo álbum, depois do feliz sucesso que foi Drag Me Down, hoje a música mais cruel que escreve irá ser ouvida pelo mundo. Love You Goodbye saí hoje e por mais que o tempo passe, e por mais que verdadeiras  as palavras de Eleanor tenham soado, eu sei que ela não ficará indiferente a esta música, que para mim é a nossa música. Foi deverás a música mais sincera que escrevi em anos, a música que mais chorei ao escrever, mas também aquela que me deixa mais orgulhosa, pois sei que está música não é só minha, é também dela.

Por vezes penso que se para Eleanor ainda fará sentido eu pensar assim tanto em nós? Depois da minha ultima palavra, JAMAIS, ter suado naquela sala, tinha prometido a mim mesmo que a esqueceria, mas infelizmente penso que seja cada vez mais impossível. Pergunto-me todos os dias sobre até que ponto está a fazer-me bem fica a pensar no quanto eu gostaria de a ter comigo, de continuarmos a nossa história. Eu sei que o mais Verto desde aquele dia é apagá-la do meu coração, o problema é convencer o meu coração disso.
Parte de mim sente que Eleanor me esqueceu de vez, e que neste momento apenas eu penso num futuro que poderia ser de nós juntos.
Uma parte de mim deseja-a de um jeito estranho a até meio doentio, onde me vejo a fazer planos para nós os dois, outra parte, porém, sente que não vale a pena tentar algo que só um quer.
Penso se Eleanor ainda guardará um espaço no seu coração para mim, assim como no meu tem um espaço para ela.
Eu sinto que nos últimos tempos juntos o meu novo jeito de ser assustava-a, o meu carinha parecia sufocá-la. Essas coisas têm me feito repensar em muita coisa.
Eu sinto que já não sei de nada, a não ser a minha total certeza que gostaria que ter sido aquilo que tu merecias que tivesse sido. Por isso é que penso se ela merece o que sinto por nós dois!? Porque eu, eu só quero o melhor para ela.

Será que estou a gostar sozinho dr nós dois neste momento?
São tantas as minhas perguntas, mas no fundo eu sinto cada vez mais que estou a dificultar as respostas de perguntas fáceis, afinal,nenhuma dessas duvidas existiram se eu me tivesse mantido o seu Louis.
Eu não vou decidir agora o que fazer, mas questionar já é movimentar-me. Questionar como reagirás à música , questiono-me se depois destas semanas te deva avisar sobre a mesma apesar de saber que informações não irão faltar.
Porque afinal eu não sei se devo continuar a pensar no que sinto, apesar de saber que o que sinto por ela é algo bom o bastante para esperar mais um pouco talvez por um milagre, o milagre do nosso amor .

<<Pov. Louis Off>>

Depois de tantas semanas, aqui estou eu a ouvir de novo a sua voz, desta vêz a sua voz angelical canta a música que Louis me falará à tempos atrás sobre o fim do nosso namoro. Apesar dr todas as especulações que fiz sobre como seria a música, esta superou todas as minhas expetativas . a letra, a melodia, tudo é fantástico. A letra parece que parte das palavras foram retiradas de algumas das nossas conversas finais....

ITS'S INEVITABLE EVERYTHING THAT IS GOOD COMES TO AN END - é inevitável que tudo o que é bom seja a um fim
I KNOW YOU ARE SAYING YOU DONT HURT ME- eu sei que está dizendo que não me quer magoar.
I KNOW THERE'S NOTHING I CAN DO TO CHANGE IT-  eu sei que não há nada que possa fazer para mudar isso.
WE COULD END IT RIGHT-  podemos acabar isto bem.
Oh, baby let me love you  goodbye- deixa-me te amar, adeus.

Todas estas frases... Todas estas palavras estiveram por vezes presentes no nosso fim, e isso faz com que esta música seja especial. Esta música é nossa...

Desculpem a demora...
O que acharam deste novo capítulo?
Que parte estão a gostar mais, e que parte estão a gostar menos?
Comentem e votem, por favor...
Obrigada,H.

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora