4 DE ABRIL DE 2016
Aqui estou eu, em LA, mais propriamente em casa de Louis, com Sophia, Liam e Niall. Chegamos à umas horas, Louis instalou-nos e então estamos agora à espera do moreno que foi buscar o seu pequeno.
Se estou nervosa? Claro que sim, é o filho de Louis. O seu filho... Não o nosso filho como sempre pensei que seria.
Sophia- Ele deve estar a chegar.- disse se sentando à minha beira.
Eu- Eu sei!
'Sophia- Vocês estão juntos?
Eu- Não Sophia. Mas a semana passada beijamó-nos e isso não me saí da cabeça.
Sophia- Vocês amam-se, deviam era estar juntos.
Eu- Ele traiu-me Sophia, eu por muito que queira eu não consigo.
Sophia- Consegues e tu queres conseguir, tu amas o Louis e queres é estar com ele.
Eu- E se volta tudo a acontecer de novo.
Sophia- Louis não é burro para cometer o mesmo erro duas vezes.
Eu- Eu não sei...- disse baixando a cabeça.
Sophia- Pensa nisso, e na tua felicidade.
xxxx- Cheguei!- disse. E lá estava ele com o carrinho e alguma sacas no seu ombro.- Tenho cuidado que está a dormir.- disse para Niall e Liam que já estavam a ir em direcção ao carrinho.
Eu- Eu ajudo-te!- disse tirando as sacas que ele trazia no ombro.
Liam- Louis como conseguiste fazer uma coisinha tão perfeita como está.
Niall- Não há duvidas que é teu filho, tem tantas parecenças contigo.
Louis- Se é para trabalhar, à que trabalhar bem!- e assim que ele disse isto mexi-me um pouco desconfortável. Felizmente ou não, o choro do bebé fez com que os meus pensamentos voassem, e agradeço por isso.
Liam- E agora!?- disse olhando para o bebé assustado.
Louis- Falaram alto acordaram-no. Tenho de pegar nele.- disse se pondo a pé, pois entretanto tinha-se sentado no sofá.
Eu- Deixa eu pego!- disse me pondo a pé primeiro que o moreno.
E ali estava ele, Freddie Tomlinson, os seus olhos azuis estavam ainda mais salientes por terem pequenas lágrimas neles. Ele é o miúdo mais bonito que já vi. Acabei de apreciar a beleza do pequeno e peguei nele com cuidado, balançando-o de seguida, e assim parou de chorar.
Sophia- Ele é tão lindo.- disse massajando a bochecha do pequeno que continuava no meu colo.
Liam- Tens jeito Eleanor!- disse sorrindo para mim.
Eu- Sei fazer o mínimo. Mas acho que alguém precisa de mudar a fralda.- disse sentindo o cheiro de nada agradável que vinha do pequeno ser no meu colo.
Niall- Anda lá Louis.- disse rindo.
Louis- Acreditem que isto é a pior parte.- disse se pondo a pé.
Sophia- Deixa Louis. As mulheres tratam disso, não é Eleanor?
Eu- Sim claro.- disse sem tirar o meu olhar do pequeno.
Louis- Obrigada meninas.- disse se voltando a sentra.
De seguida dirigimo-nos ao quarto, mas então apercebemo-nos que nos tínhamos esquecido da saca com as coisinhas. Deixei Freddie com Sophia. E ia-me a dirigir para a sala, mas os rapazes falavam e estou fiquei atrás da porta e decidi ouvir, afinal falavam de mim.
Niall- Eleanor é uma grande mulher!
Louis- Sempre foi!
Liam-Vocês têm é de ficar juntos!
Louis- Por mim era já, tu sabes! Mas a Eleanor, ainda não confia em mim.
Niall- Se a amas tens de lutar por ela.
Louis- Vou lutar com tudo o que tenho, ela é a mulher da minha vida sempre foi e sempre será!
E agora eu tinha a certeza, que amava Louis Tomlinson, quero é estar pronta para confiar nele de novo!
E pronto aqui está o ultimo de hoje .
Esperam que tenham gostado desta mini maratona!
Comentem o que acharam?
Obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WILL REMEMBER /L.T
RomantikTu disseste que me amavas, e eu disse que te amava... Todos os planos e promessas.... Todas as viagens que imaginávamos fazer, todas as marcações no mapa... Quando nada tínhamos, nós ríamos juntos.... BOOM tudo se foi, mesmo que t...