O JANTAR

123 11 1
                                    

30 de Março de 2016

Ontem o dia com Louis foi passado entre risadas dadas por ambos, vimos dois filmes um de romance e outro de comédia, depois do filme Louis jantou cá, por estranho que pareça nas horas que Louis esteve comigo parecia tudo tão como antes, nós felizes a rimo-nos um com o outro, apenas nós sem ninguém, mas essa não é a realidade. A verdade é que depois de Louis me ter ajudado a arrumar a cozinha do nosso jantar, algo que não acontecia à meses voltou a acontecer. Os seus lábios tocaram nos meus, e todas as borboletas que sentia que estavam adormecidas, fizeram-se sentir como nunca.  E só seus lábios... Dançaram tão apaixonadamente com os meus, algo que nos últimos tempo do nosso relacionamento não acontecia. Quando os nossos lábios de separaram, Louis apenas beijou a minha bochecha, pegou no seu casaco e com um apenas até amanhã saiu da minha casa.

Não o condeno, ele conhece-me demasiado bem e sabia que diria que aquilo era errado, apesar de parecer tão certo!

Agora aqui estou eu de novo, pela terceira vez consecutiva vou ver o Louis. Desta vez ainda estou mais nervosa depois do que aconteceu ontem, não sei mesmo o que fazer. Mas algo vai ter de ser, pois estou agora a dirigir-me para o carro do moreno que me espera.

Eu- Boa noite!- disse entrando no carro fechando logo a porta de seguida.

Louis- Boa noite El! Estas linda, como sempre!- disse olhando para mim enquanto colocava o cinto de segurança.

Eu- Não tornes isto mais desconfortável, por favor Louis!- disse olhando em frente tentando não fazer contacto com o moreno

Louis- Sempre direta El. Mas sabes que isto só se torna desconfortável se quiseres. Olha para mim por favor.

Assim que lhe obedeci, logo os seus lábios se juntaram nos meus, por muito que a minha cabeça me dissesse para me afastar, o meu coração não deixava acontecer.

Eu- Louis não podes simplesmente me beijar quando queres!- disse assim que nos separamos

Louis- Minha El se eu te beijasse sempre que quisesse acredita que não te largava nem um minuto!- disse sorrindo

Eu- Louis estou a falar a serio! Nós não somos um casal, nem nada de se parece por isso para com isso.

Louis- Mas podemos ser, vamos voltar ao que éramos por favor.- disse olhando para mim

Eu- Louis vamos parar por aqui por favor! Vamos antes que cheguemos atrasados.

O moreno decidiu não dizer nada e apenas seguimos viagem, calados onde apenas se ouvia o som da musica que passava aleatoriamente na rádio.

Assim que chegamos à casa de Liam, Louis estacionou o carro já na propriedade do namorado de Sophia, e seguimos depois a pé até à entrada. 

Louis- Menina primeiro.- disse abrindo a porta e cedendo-me passagem.

Eu- Obrigada!

Louis- Pessoal chegamos.- disse chamando a atenção de todos que já se encontravam na sala.

xxx- Eleanor, que saudades miúda!- disse me abraçando

Eu- Eu também imensas saudades tuas Sophia! Olá a todos- disse assim que larguei Sophia.

Niall- Eleanor, como estás?- disse me cumprimentando

Eu- Estou bem e tu irlandês como estás?

Niall- Bem também, está muito bonita.

Eu- Obrigada Niall. Tu também não estás nada mal.

Louis- Isto não é nenhum primeiro encontro para vocês por isso parem.- disse olhando para nós com raiva.- Vou fumar!- disse saindo da sala.

Niall- Eu vou falar com ele!- disse saindo por onde o moreno saiu.

Eu- Nem acredito que já vai começar!- disse pondo a mão na minha cabeça

Liam- Ele é assim contigo, tem ciumes mesmo vocês não estando juntos.

Eu- Eu não sei o que fazer.

Harry- Deixa. aposto contigo que quando vier a primeira coisa que vai fazer vai ser pedir desculpas

Eu- O mal é esse. Peço desculpa por esta terrível entrada.

Liam- Não és tu que te tens de desculpar.

Eu- Tenho porque ele disse aquilo por minha causa.

Harry- Não vais começar a desculpar as merdas todas que ele faz. Pensei que isso já tivesse mudado Eleanor.

Sophia- Vamos deixar esse assunto.

Louis- Pessoal peço desculpa por ao bocado- disse entrando na sala.

Sophia- Como estava a dizer vamos deixar isso, e vamos jantar que a comida está pronta.

Louis- Eleanor desculpa!- disse baixo enquanto íamos para a cozinha.

Eu- Vamos esquecer esta terrível entrada Lou- disse sorrindo para ele.

Durante o jantar os rapazes iam falam coisas sobre a sua pausa e até mesmo sobre o retorno. Enquanto eu e a Sophia íamos falando de trabalho e assim.

Depois do jantar fomos então para o sofá.

Niall- Lou quando posso conhecer o teu pequeno?

Louis- Quando quiseres. Quando voltas a LA?

Niall- Para a semana.

Louis- Depois liga-me e combinamos.

Harry- Eu quando for lá também gostava de o conhecer.

Liam- Eu e a Sophia também Louis.

Louis- Claro, eu quero que todos conheçam o meu filho. Todos mesmo.- disse olhando para  mim.

Eu- Louis não olhes para mim! Não vou estar na mesma sala que a mulher com que tu...

Louis- Não o digas por favor- disse me interrompendo.- eu levo o pequeno para minha casa, podes o ver lá.

Eu- Depois vemos isso Louis.

Sophia- Não Eleanor, o Louis tem uma certa razão. Ele leva o filho dele para sua casa. Sinceramente eu também preferia ver o miúdo assim. 

Niall- Porque não vêm comigo para a semana e passam lá uns dias.

Harry- Eu não posso, por causa do filme mas vão vocês.

Liam- Por mim e pela Sophia pode ser!

Sophia- E tu Eleanor? Vem, por favor.

Eu- Eu acho que tenho trabalho para a semana.- disse olhando para Louis.

Louis- Tira uns dias, para férias. Por favor, é importante para mim.

Liam-. Anda lá Eleanor.

Eu- tudo bem, eu vou.

Louis- ficam todos em minha casa então.

Niall- Eu não posso Louis, eles ficam.

Liam- Está combinado então, vamos logo na segunda!?

Eu- Pode ser.



SURPRESA!!!OUTRO CAPITULO!

QUE ACHARAM?

COMENTEM E VOTEM, POR FAVOR!

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora