16 de Julho 2015
Don't try to make me stay or ask if I'm okay
I don't have the answer
Aqui estou eu, o meu aniversário! Hoje faço 23 anos, nestes últimos tempos tenho a alegria de festejar algo é nula, mas felizmente tenho óptimos amigos que me tem apoiado imenso nestes últimos tempos. Num ano tudo muda, o ano passado estava eu a festejar com o meu tudo, estávamos em Portugal, e ele mesmo assim com o seu trabalho nunca deixou passar este dia em claro, jantamos juntos num excelente restaurante no Algarve, apesar de não ter festejado com a minha família, ele chegou para tornar aquele dia inesquecível. Mas agora!? Agora já não estamos juntos, para não falar que Louis vai ser pai! Sempre que me imaginei a dizer isto, pensava que íamos estar juntos, sempre foi um dos meus maiores desejos construir uma família com ele, tínhamos planos, mas ao que parece ele não se lembra mais!
xxx- Eleanor o teu telemóvel, não para de tocar atende por favor!
Eu- Desculpa Megan, estava distraída. - disse pegando no objecto que se encontrava na mesinha de cabeceira do meu lado da cama.
Assim que peguei nele, o nome dele estava lá escrito. Eu no fundo sabia que ele ligaria, mas sinceramente preferia que não o fizesse.
Megan- Porque não atendes Eleanor?- Disse sentando-se na cama, apoiando as costas na parede da cama.
Eu- É ele!- disse simplesmente enquanto o meu olhar continuava fixo no telemóvel.
Megan- Apenas deixa tocar!
Eu- Eu conheço-o, ele não vai desistir!- o telemóvel deixou de tocar, mas sabia que mais tarde ele iria voltar a ligar.
Megan- Não, tu pensavas que o conhecias! Já viste o que te tem acontecido por causa dele, tu tens de esquecê-lo, já se passaram meses Eleanor, e ele agora vai ser pai!
Eu- Eu sei, podemos por favor parar com esta conversa, é o meu aniversário e não quero estragá-lo ao pensar em coisas que não importam mais.
Megan- Parabéns amiga!- disse saltando para cima de mim enquanto me abraçava.
Eu- Sim sim, obrigada! -disse sorrindo.
Megan- Vamos aproveitar este dia ao máximo, viemos a Los Angeles para alguma coisa,certo!?
Eu- Certo, que me dizes de irmos acordar o Max e a Alana!?
Megan- Aposto que ainda dormem! Vamos nos vestir e depois vamos, este dia promete!- disse se levantando!
Eu espero sinceramente me conseguir abstrair, acima de tudo DELE!
O dia passou-se, entre piscina e várias brincadeiras juntos dos meus amigos, os melhores amigos que alguém pode ter. Agora estamos de volta ao hotel para nos prepararmos para o jantar!
Eu- Boa tarde, a chave do quarto 210 por favor!- disse chegando à recepção do hotel .
xxx- Boa tarde, é a menina Eleanor Calder!?
Eu- Sim, sou.
xxx- Chegou uma encomenda para si, levamo-la para o seu quarto.
Eu- Mas quem trouxe!?
xxx- Foi uma empresa, mas penso que tinha um bilhete.
Eu- Muito obrigada.- disse pegando na chave do quarto.
Assim que cheguei ao quarto, uma grande ramo de rosas estava na pequena mesa do quarto.
Megan- Uau são lindas!- disse pegando nas rosas.
Alana- São mesmo, tem um cartão!- disse pegando num cartão dourando que estava entre as 23 rosas vermelhas.
Megan- Não vais ler o cartão!?
Eu- Eu não sei!- disse pegando no cartão.
Alana- Eu acho que devias de ler, assim também ficavas a saber quem te mandou isso.
Eu- Acho que isso já sei! Mas não se importam de ir um pouco para o quarto do Max, gostava de ler isto sozinha!- disse não tirando os olhos do cartão.
Megan- Tens a certeza!?
Eu- Sim tenho, eu já lá vou ter.
Alana- Esta bem, qualquer coisa, estamos no quarto ao lado.
Eu- Eu sei, obrigada- e de seguida saíram.
«Cartão On»
Parabéns!!! Como já sabia que muito provavelmente não me atenderias às chamadas, decidi prevenir-me e mandar esta simbólica prenda! Poderia dizer que lamento, mas mais uma vez não irias acreditar. Também como este é o teu dia e não te quero chatear , e como sabes que nunca fui muito bom nas palavras, apenas quero que saibas que penso em ti todos os dias! Cada dia me arrependo mais de certas atitudes que tive, tu no fundo sabes disso... Eleanor, minha Eleanor eu continuo a sentir a tua falta todos os dias! Eu só gostava que pudéssemos falar, que tu me ouvisses uma ultima vez! Por favor pensa nisso!
Do sempre teu, Louis Tomlinson
«Cartão Off»
Eu não acredito que ele me mandou isto, ele não intende que só me magoa mais assim... Eu apenas preciso de esquece-lo! Decidi então que estava na hora, e decidi ligar-lhe .
«Chamada On»
xxx- Eleanor!?
Eu- Sim Louis, sou eu!
Louis- Uau não esperava que me ligasses.
Eu- Nem eu! Mas eu precisei mesmo.
Louis- Estas bem!?
Eu- Não tenho resposta para isso, não neste momento!
Louis- Recebeste?
Eu- Sim Louis, recebi! E quero que saibas que se querias que ficasse comovida e isso, não conseguiste! Desiste Louis, acabou! Tu próprio quisestes isso...
Louis- Eleanor...
Eu- Não Louis! Deixa-me acabar por favor! Tu próprio quiseste isto, tu vais ser pai Louis! Tu tens apenas de seguir em frente e apenas pensar no teu filho agora. Tu magoaste-me e tu sabes disso, não dá mais, tu nem um mês esperaste. Quantas foram!? Eu não sei, mas sinceramente prefiro ficar mais uma vez na ignorância, apenas quero que sejas felizes, e sejas um óptimo pai para essa criança, eu sei que vais ser!
«Chamada Off»
E de seguida desliguei a chamada sem lhe dar tempo para responder. Mas uma vez engoli as lágrimas que neste últimos meses teimam continuar a cair. Neste últimos meses tenho me sentido destruída, toda a toda que tenho vindo a sentir. Tem de desaparecer. Eu quero e tenho de seguir em frente, assim como ele fez... Se o que quero esquecer!? Muito mesmo! Se queria voltar atrás!? Obviamente que sim. Se o perdoou? Não. Se o amo!? Mais do que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WILL REMEMBER /L.T
RomanceTu disseste que me amavas, e eu disse que te amava... Todos os planos e promessas.... Todas as viagens que imaginávamos fazer, todas as marcações no mapa... Quando nada tínhamos, nós ríamos juntos.... BOOM tudo se foi, mesmo que t...