xxx- Não gostaste!?

112 11 4
                                    

25 de Dezembro 

18 dias... 18 dias se passaram e dor continua no nosso coração. 18 dias desde que a história acabou, o livro se fechou. Mas como Johannah disse o sol continuo a nascer e o mundo continuou a girar, assim como as nossas vidas. Dois dias depois da sua morte, Louis prestou uma ultima homenagem à sua mãe, cantou a sua música xfactor, momento esse que foi partilhado por toda a família e com os membro dos One Direction que fizeram questão de apoiar o seu amigo, momento que partilhamos juntos na plateia, com sorriso nos lábios. Sorrisos porque estávamos a fazer o que Johannah queria, estamos a celebrar a sua linda vida. Nos dias seguintes as minhas fúnebres foram feitas, assim como o último e doloroso adeus ao corpo da linda mulher que me acompanhou nos ultimo anos.  Os dias seguintes foram difíceis, passei alguns deles junto da família do moreno que amo, outros passei junto da minha família pois também eu estava muito em baixo e precisava de me acalmar junto da minha família. 

Hoje é natal, Natal deve ser passado com a família, e eu estou com aquela que também considero a minha família, Louis quando me pediu para passar este dia com eles, ainda pensei mas admito que não consegui resistir aqueles olhos azuis quase a suplicarem. E aqui estou estou, apesar de toda a a dor, a casa está enfeitada com decorações natalícias. São 8 da manhã e aqui estamos nós todos em volta da árvore de natal enquanto os mais novos abrem os numerosos presente todos contentes. E é este espírito que tem mantido esta linda família toda forte apesar de todos os acontecimento. 

Louis encontra-se ao meu lado, o meu menino de olhos azuis neste dias tem perdeu o seu brilho comum, mas hoje voltou  tê-lo olhando para os mais novos. Hoje é o seu aniversário, e por muito que ele não o quisesse festejar, eu e as meninas preparamos um bolo para lhe cantarmos os parabéns. 

Louis- Obrigada por estares aqui.- disse continuando a olhar para os pequenos.

Eu- Eu própria precisava estar aqui!- disse continuando encostada com a minha cabeça no seu ombro.

Louis- E agora os meus presentes.- disse  se pondo a pé. E começando a entregar vários embrulhos por toda a família. - Aqui está o teu!- disse me entregando um pequeno embrulho.

Eu- Louis não era preciso nada!- disse segurando o presente no meu colo.

Louis- Penso que vais gostar.- disse se sentando de novo ao meu lado.

Eu- Tu acertas sempre.- disse abrindo o presente vendo um pequeno colar e um pulseira a condizerem lindo.E aí li o que dizia na pulseira " Oh, baby let me love you goodbye"

Louis- Não sei se te lembras, mas isso é uma parte da canção que escrevi sobre nós. 

Eu- EU lembro Lou, e adorei o presente obrigada.- disse o abraçando.- Agora é a minha vez de entregar os presentes.- disse me pondo em pé.

Dan- Oh Eleanor não era preciso nada.

Eu- Era preciso, aquilo que vou oferecer é algo igual para todos. Penso que vão gostar!- e assim nervosa entreguei o pequeno embrulho a cada membro da família.

E assim eles abriram, vendo uma pulseira de prata para cada um com a frase "Darling just hold on".

Lotti-Oh Eleanor, é linda!- disse me abraçando.

Eu- Fico feliz por teres gostado.

Dan- Todos adoramos, obrigada por tudo Eleanor.

E aí olhei para o moreno que me roubou o coração, ele continuava com o seu olhar fixo na pulseira.

Eu- Louis- disse o chamando.- Não gostaste!?- perguntei nervosa

Louis- Eu não gostei!?- disse se pondo a pé e olhando para mim.- Eu amei Eleanor, alias eu amo-te!- e de seguida juntou os nosso lábios.

Eu- Parabéns Louis!- disse assim que separamos os nosso lábios, continuando com as nossas testas coladas, ignorando os olhares dos membros da sua família.

Dan- Johannah está aqui neste momento e feliz por tudo estar a correr como ela queria!

Mais um capitulo!

O que acharam???

O que estão a achar de toda a história?

O que querem que aconteça nos proximos capitulos?

Votem e comentem

Obrigada, H. 

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora