Já é fim de tarde, depois de entrar naquela sala onde os morenos falavam, como é óbvio calaram-se. E por muito que não deixe de pensar naquela conversa, tenho algo que me atormenta positivamente a minha cabeça, Freddie Tomlinson. O pequeno ser que nesta tarde me fez sorrir verdadeiramente, não só por todas as parecenças que tem com o seu pai que atormenta o meu coração. Durante a longa tarde, vários foram os momentos de cumplicidade entre pai e filho, momentos esse que observei com o maior sorriso na cara. Apesar de sempre imaginar este momento de uma maneira ligeiramente diferente, Freddie tem a sua mãe, e tem o seu pai Louis que o ama incondicionalmente, e isso notasse a quilómetros de distância. Sempre soube que Louis seria um ótimo pai, mas assistindo a estes momento,e tenho cada vez mais certezas que ele o é.
Sophia- Louis a que horas tens de levar o pequeno!?- disse interrompendo os meus pensamentos, vendo que o pequeno Freddie encontrava-se agora já acordado no seu colo.
Louis- Depois do jantar.
Niall- Vais levá-lo!?
Louis- Sim vou.
Liam- São quase horas do jantar. que tal encomendar-mos algo.
Eu- Acho uma boa ideia.
Niall- Pizza por favor pessoal.
Louis- Pode ser. Vou preparar o leite para Freddie, ligo a encomendar as pizzas, já volto- disse saindo da sala indo agora em direcção à cozinha.
Liam- Porque não vais ajudar Louis!?-disse olhando para mim.
Eu- Acho que não é assim tão difícil, ele está habituado, eu não.- disse desviando o meu olhar do seu.
Sophia- Estou encantada com este pequeno.- disse olhando para Freddie que se encontrava no seu colo.
Eu- Estamos todos.- disse massachando a bochecha do pequeno.
Niall- é por isso que te admiro Eleanor.
Eu- Não tens porque o fazer, é apenas uma criança, ainda por cima filho do Louis.
Liam- Sim, mas sabes de qualquer forma, sabes de onde...
Sophia- Paremos por aqui.- disse interrompendo aquilo que sabia que viria seguir.
Eu- é passado, e nada pode mudar isso. Agora é apenas pensar no presente.
Louis- Exactamente.- disse entrando na sala.- A pizza em 10 minutos está cá.- disse e de seguida o choro de Freddie fez-se ouvir.- Que se passa filho?- disse pegando no pequeno fazendo calar-se logo de seguida.
Eu- Ele acalma-se logo contigo.- disse sorrindo enquanto olhava para o lindo momento mesmo à minha frente.
Continuamos a falar de coisas aleatórias, enquanto Louis, dava o comer a Freddie mesmo ao meu lado.
Louis- Acabou filho!- disse tirando o biberão da pequena boca do pequeno. Ao mesmo tempo o som da campainha fez-se ouvir.
Niall- Devem ser as pizzas, eu vou lá.- disse saindo da sala
Enquanto Niall saiu da sala fiz questão de pegar no pequeno Freddie, para que Louis coloca-se o biberão na mesa da sala.
Sophia- Ainda bem que chegaram, tenho mesmo fome!
Niall- Louis tens visitas!- disse entrando na sala. E mesmo atrás dele, ali estava ela.
A morena, Danielle Campbell, a verdade é que saíram algumas fotos de Louis com a morena, alguns rumores surgiram, mas contudo o que se tem passado tinha-me esquecido completamente da sua existência.
Louis- Danielle!? Que fazes aqui?
Danielle- Vim visitar o meu namorado.- disse indo em direcção a ele.
E aí a minha boca formou um perfeito O, e a minha cabeça baixou automaticamente não querendo ver o que se sucedia a seguir.
O pior está a acontecer, e eu estou mesmo aqui para assistir, com o seu filho no meu colo!
Aqui está um novo capitulo !
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WILL REMEMBER /L.T
RomanceTu disseste que me amavas, e eu disse que te amava... Todos os planos e promessas.... Todas as viagens que imaginávamos fazer, todas as marcações no mapa... Quando nada tínhamos, nós ríamos juntos.... BOOM tudo se foi, mesmo que t...