Johannah- Para ser sincera, eu quando soube fiquei acima de tudo admirada. Sabia que Louis estava a passar um mau momento e por isso não estava a tomar as decisões corretas e que andava a fazer coisas que não eram as mais corretas, mas decidi não falar com ele sobre isso e deixá-lo aprender por ele mesmo que não estava a fazer o mais correto. Quando ele soube do bebé, a primeira coisa que ele fez foi me ligar e disse " Mãe fiz asneira!", quando ele me disse isso mil coisas me passaram pela cabeça, mas nenhuma era a verdade. Depois ele disse-me, e eu aí apenas lhe disse que iria ter com ele e falaríamos melhor. E assim fiz, ele estava pedido, arrependido, mas eu fiz-lhe perceber a realidade, a criança que aí vem não tem culpa.
Eu- Tem toda a razão, o bebé não tem culpa nenhuma. Louis tem que aceitar a criança e tem de assumir igualmente todas as responsabilidades.
Johannah- Ele agora já está a ficar mais entusiasmado, mas mesmo assim, sabes perfeitamente que ele queria sim ter um filho, mas contigo.- disse olhando para mim.
Eu- Eu pensava o mesmo. Mas agora não há como voltar atrás e apenas temos de seguir em frente.
Johannah- Sabes que ele não vai assumir nada com Briana apenas por causa do bebé, ele não gosta dele. Aquilo foi apenas um caso de uma noite.
Eu- Louis nunca gostou de casos de noite!- disse baixando a minha cabeça.
Johannah- E ele não gosta, ele continua a ser o nosso, o teu Louis!
Eu- Ele já não é mais meu!
Johannah- Eu acho que voltará a ser.- disse sorrindo para mim.
Eu- Eu.... Eu não sei!- disse verdadeiramente.
Depois da pequena conversa com Johannah, almoçamos todos juntos (eu, Johannah, as gémeas, e os pequenos gémeos que sentados nas suas cadeirinhas alegraram todo o nosso almoço. Soube que Felicite estava a acompanhar os seus dois irmãos em tour por uns tempos. Depois de uma tarde cheia de brincadeiras junto dos mais novos, decidi voltar para minha casa por volta das 6 da tarde, assim que cheguei a casa, decidi tomar um banho e vestir uma roupas mais confortáveis.Depois de muito insistir com os meus pais que não queria jantar e que estava cansada subi para o meu quarto, Bruce acompanhou-me pois iria ficar comigo no meu quarto. Quando os meus olhos já pesavam um pouco , o meu telemóvel tocou dando sinal de chamada, o nome de LOUIS apareceu no ecrã.
«Chamada on»
Eu- Olá!?
Louis- Já estavas a dormir?
Eu- Não, estava quase apenas.
Louis- Que horas são aí?
Eu- Apenas 9 da noite.- disse olhando para a televisão.
Louis- E já ias dormir?
Eu- Sim, estou cansada.
Louis- Deixa-me adivinhar, brincadeiras durante a tarde com os gémeos?
Eu- Foi a tua mãe ou as gémeas que te disse?
Louis- As gémeas. Elas adoraram passar o dia contigo, já tinham saudades.
Eu- Eu também tinha saudades delas. Os pequenos estão tão lindos, e cada vez maiores.
Louis- Vê-se logo que saem ao irmão mais velho.
Eu- Nada modesto- disse rindo.
Louis- Vais dizer que é mentira!?
Eu- Nada a dizer.- disse provocando um silêncio constrangedor.
Louis- A minha mãe adorou também a tua visita.
Eu- Eu também, fiquei super feliz quando ela me convidou.
Louis- Conversaram?
Eu- Sim.
Louis- Sobre?
Eu- Muita coisa, Louis. Mas foi uma boa conversa, tens uma mãe incrivel já devias saber.
Louis- E sei, ela é realmente a maior.
Eu- Tenho de concordar com isso. Como está a correr o resto da tour?
Louis- Bastante bem, estamos a acabar de gravar o álbum, tem sido desgastante.
Eu- Mas no fim tudo recompensa.
Louis- Lá isso é verdade. Vais adorar o novo álbum.
Eu- Mal posso esperar para o ouvir.
Louis- Eu também, tem musicas sobre nós, sobre ti na realidade.
Eu- E não posso saber nada sobre elas?
Louis- Apenas uma pergunta.
Eu- O nome da tua preferida para mim?
Louis- Love you goodbye.
Eu- Um bom nome!
Louis- Sim é.
Eu- Será a primeira que ouvirei!
Louis- Assim espero! Sabes que as palavras que escrevo serão as melhores coisas vindas de mim, na verdade as palavras são tudo o que tenho neste momento. Eu não quero viver uma mentira, por mim, mas também por ti, está tudo a julgar-me neste momento, por não ficar com a mulher que carrega o meu filho. Sei que não devias ouvir isso, mas é contigo que eu consigo desabafar. -disse com a voz ainda mais rouca, dando sinais que estaria a chorar.
Eu- Tu podes Louis, sabes que sim.
Louis- Sinto que toda a confiança que tinha vindo a ganhar, estou a perdê-la aos poucos. Não me quero perder outra vez, não quero.
Eu- Eu não vou deixar que isso aconteça, não vou!
Louis- Mas acima de tudo, não quero te perder a ti, não vou permitir que desapareçamos. Já passamos por tanto, e eu quero te mostrar mais do que aquilo que te poderia dizer.
Eu- Louis, tu não precisas. Tu sabes que eu quero é que sejas tu próprio, o Louis por que me apaixonei à anos.
Louis- E que continuas?
Eu- Tu sabes a resposta! Eu odeio que chores, e neste momento estar a ouvir silenciosamente essas lágrimas , que sei que caem, desses teus lindos olhos, esta-me a destruir por não conseguir fazer nada para as parar.
Louis- Só as tuas palavras, Eleanor.- Assim que disse isso ouvi pessoas entrarem no seu quarto.- Niall veio me chamar, tenho de ir.
Eu- Guarda as minhas palavras, o verdadeiro Louis!
Louis- Eu irei.
Eu- Assim espero...
Louis- Como diz a música , " Oh , baby, let me love you goodbye" - disse cantando.
«Chamada off»
E de seguida desligou, não me deixando responder. Mas deixou-me com um sorriso na cara, pois sei, que está conversa...Que ele ouviu as minhas palavras... E eu ouvi as dele, as que mais gosto de ouvir um amo-te "Love You" dele!
Novo capitulo...
Inspiração!? " Mark my words" By Justin Bieber
Digam-me o que acharam!
Obrigada, H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WILL REMEMBER /L.T
RomanceTu disseste que me amavas, e eu disse que te amava... Todos os planos e promessas.... Todas as viagens que imaginávamos fazer, todas as marcações no mapa... Quando nada tínhamos, nós ríamos juntos.... BOOM tudo se foi, mesmo que t...