xxx- Prometo amar-te até ao limite

125 11 2
                                    

31 de Dezembro de 2016

Hoje é o ultimo dia do ano, e que ano! A minha vida deu uma volta de 360 graus. Coisas boas aconteceram, e ainda mais coisa más aconteceram. Este dias, têm sido difíceis, na verdade os últimos meses têm sidos os piores da minha vida. Pensava que a dor que senti quando soube que o homem que amava me tinha traído tinha sido a pior na vida minha vida, mas estava completamente enganada. Pior que ser traída, é ver o homem que amo a sofrer e tentar de alguma forma diminuir essa dor, apesar que parecer impossível. Na verdade estou rodeada por pessoas que estão a tentar superar a maior perda de sempre. Eu própria ainda tentou superar, e sei que parte de nós foi-se com o ultimo respirar de Johannah. Que falta que eu sinto, da mulher de olhos claros, das suas doces palavras, dos seus calorosos abraços, e acima do tudo do seu reconfortante olhar.  É uma saudade, uma saudade tão grande que doí só de pensar. Mas tento ser forte, por Louis, pelas raparigas que estou de rastos mas tentando sorrir todos os dias celebrando a vida maravilhosa que Johannah teve. E é isso mesmo que estamos a fazer hoje.

São 23:45 da ultima noite do ano, mais uma vez aqui estou eu, rodeada pela família de Louis. E não podia estar melhor, na verdade estou ou quero estar! Faltam 15 minutos para o ano terminar, 15 minutos para deixar este terrível ano, 15 minutos para deixar o ano em que mais amadureci enquanto mulher, 15 minutos para deixar que este ano ano vá e com ele todas as incertezas vão também. Porque 2017 vai ser o ano em que vou ser feliz, realmente feliz como em tempos fui! 2017 vai ser o nosso ano.

xxxx- estás tão calada!- disse interrompendo os meus pensamentos.

Eu- Estou apenas a reflectir sobre este ano, Louis.- disse olhando para o moreno que se encontrava sentado ao meu lado.

Louis- E como foi este ano?

EU- O pior da minha vida.- disse sinceramente.

Louis- O meu também.- disse baixando a cabeça

Eu- Mas 2017 vai ser o melhor ano da minha vida, vou fazer por isso.

Louis- Espero estar nesses teus planos.- disse olhando para mim.

Eu- Sempre estarás- disse sorrindo de leve

Louis- Já voltamos!- informou a  sua família enquanto me puxava lentamente para fora da sala onde nos encontrávamos todos.

Eu- Que estamos aqui a fazer?- disse assim que nos encontramos fora de casa, agora no jardim.

Louis- Precisamos de falar, na verdade eu preciso de te dizer umas coisas. E por favor não me interrompas.- disse olhando directamente nos meus olhos.-Tentei ao longo de toda a minha vida, fazer de tudo para não errar. Mas eu sei que errei, e sei que por mais que peça desculpa vezes e vezes sem conta aquilo que fiz, tu nunca esquecerás. Mas quero que tentes, porque eu sempre me vou culpar por ter magoado a mulher da minha vida. E eu amo-te Eleanor, amo-te tanto.E se quiseres. Eu prometo amar-te até ao limite, beijar-te até à ultima fronteira,prometo correr atrás de ti mesmo quando bastar andar. Prometo abraçar-te, abraçar-te como ninguém te abraça. E acima de tudo prometo nunca mais errar! Eleanor, vamos esquecer, juntos, todas as merdas, todas as coisas más que eu fiz!?

Eu- Já esqueci todas as coisas más que fizes-te.- disse sorrindo para o moreno.

Louis- Coisas más? Que coisas más eu fiz?- disse sorrindo também.

Eu- Não me lembro!- e aí finalmente os lábios do moreno tocaram nos meus.

Louis- Aceitas ser minha de volta?- disse assim que os nosso lábios se separaram.

Eu- No fundo tu sabes que nunca deixarei de o ser.- e assim que a ultima palavra se soltou da minha boca, foguetes fizeram-se ouvir, confirmando que o novo ano começará.

Louis- Feliz ano novo meu amor.- disse me abraçando como ele prometerá, aquele abraço que mais ninguém consegue dar.

 Eu- Feliz ano novo Lou!



Mais um capitulo!

O que acharam?

Obrigada, H

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora