5 de Fevereiro
De volta a Londres e com a cabeça cheia de problemas. Não relacionados com a minha relação com Louis, mas sim com todo o trabalho que tenho atrasado para o blog. Voltei hoje e com todos aqueles dias que passei com Louis em LA, nem sequer pensei no trabalho, sabem quando dizem que os casais têm aquela fase de Lua de mel, acho seriamente que eu e Louis estamos nessa fase, e não quero realmente que acabe.
Neste momento estou numa reunião com Max por causa de uns novos projectos relacionados com o Blog.
Max- Eleanor tens de estar atenta, por favor!
Eu- Desculpa, estava distraída.
Max- Eu reparei. Sempre a pensar no Louis- disse revirando os olhos.
Eu- Pensei que estavas feliz por mim.
Max- Eu estou, acredita que sim. Tinha saudades de ver esse brilhossinho no teu olhar. Mas não deixo de estar preocupada com todos os desafios que estarão parar vir.
Eu- Sei ao que te referes, e estaria a mentir se dissesse que não estou preocupada com isso. Mas acredito que tudo vais correr bem. Elas vão aceitar.
Max- Eles estavam bastantes habituadas a ti, mas agora é diferente Eleanor, muitas coisas mudaram. Tu mudaste, ele mudou. E o mais importante ele tem Freddie agora.
Eu- Sim, eu sei. E agora tudo o que mais importante para ele é Freddie. E tem de ser assim. Nós tudo o façamos, temos de pensar primeiro no bem estar do pequeno.
Max- Também tens de pensar em ti. Eleanor eu não quero que me interpretes mal, mas é isto que queres para a tua vida?
Eu- Como assim Max? Não percebo onde estás a querer chegar.
Max- O que estou a tentar dizer é que Louis terá para sempre a maior prioridade na sua vida, o seu filho. E onde ficas tu nisto tudo? Ele vai ficar a viver entre LA e o Uk, estarás tu dispostas em embarcar nisso para sempre? Estás tu pronta para não ter um vida estável? E se ele decidir ficar a viver para sempre em LA, estás pronta para abdicar de tudo aqui em Londres?
Eu- Eu estou serei sempre uma eterna apaixonada por ele, e eu quero realmente que desta vez seja o nosso "felizes para sempre", e se para isso eu tiver de ajustar a vida para o outro lado do continente, eu irei fazê-lo. Enquanto casal temos de fazer sacrifícios, e eu não seria capaz, de tirar Louis de perto do seu filho. Sei que mais tarde ou mais cedo, os One Direction vão voltar. E claro que aí tanto a minha vida como a de Louis vai mudar, ele vai estar fora por uns tempos. Mas no passado conseguimos superar isso, e acredito seriamente que vamos superar de novo.
Max- E ele será que vai superar o facto de não o te ter ao seu lado?
Eu- Claro que vai, a nossa relação está forte, mais forte do que nunca.
Max- Eu não queria ser tão directo. Mas- disse suspirando.- Não irá ele trair-te de novo?
Eu- Não! Não Max, ele não irá. Ele errou, eu sei que muitos me iram chamar de burra quando souberem que decidi o perdoar, mas eu não quero saber. Os pais sabem o que Louis fez, e mesmo assim foram capaz de os perdoar. E tu como meu melhor amigo espero que faças o mesmo, não só por mim, mas por ele também.
Max- Eu... Não consigo Eleanor! Só eu vi como ele te magoou, fui eu que lá estive para curar o teu coração que ele partiu. Só eu vi as vezes que gritaste dizendo que nunca mais, que nunca mais irias confiar naquele homem. E olha para ti agora, voltaste a ser aquela menina de alguns anos que eram tão apaixonada por ele, que nem consegue pensar direito sobre tudo. Voltaste a dar-lhe o comando da tua vida. Ele....
Eu- Para!- disse gritando, fazendo com que ele parasse de falar.- Para com este jogo ridículo. Ele não tem o comando da minha vida. Eu nunca fui o pau mandado dele, eu sei que é isso que estás a querer dizer. E sabes porque? Nós somos um casal, não é a vida dele ou até a minha vida, mas sim é a nossa vida enquanto casal..- disse suspirando.- Tu desiludiste-me agora, eu não sou a menina apaixonada por ele, sou sim a mulher que quer a passar o resto da vida com o homem que ama, e que quer lutar por isso. E se tu não consegues respeitar isso, então desculpa mas tu sem tens algo de errado contigo.
Max- Eu... Eu só espero estar a errado. Mas no dia em que ele te partir de novo o coração, não procures por mim, porque eu estou cansado, fartei-me!- disse saindo a correr e batendo com a porta de minha casa com bastante força.
E aí lágrimas começaram a cair, pois, depois disto a minha relação com o meu melhor amigo, nunca mais será a mesma!
Novo capitulo!
O que acharam?
Têm alguma recomendação sobre o rumo da história?
OBRIGADA POR TUDO, H.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WILL REMEMBER /L.T
RomantizmTu disseste que me amavas, e eu disse que te amava... Todos os planos e promessas.... Todas as viagens que imaginávamos fazer, todas as marcações no mapa... Quando nada tínhamos, nós ríamos juntos.... BOOM tudo se foi, mesmo que t...