never...

245 17 4
                                    

6 de outubro de 2015

Um mês, um longo mês se passou . nestes últimos 31 dias tudo e nada aconteceu. Todo o estado de stress que em tempos senti desapareceu, tornou-se agora em esquecimento. Até ontem, quando mais uma vez estava vendo apenas televisão, ele, Louis mandou-me uma mensagem, a mesma foi ignorada por mim. Mas  Louis não desistiu e de seguida mandou outra dizendo que hoje viria a minha casa falar comigo. E aqui estou depois de muito ponderar decidi esperar que este aparecesse para conversar e saber o que ele me quer dizer, assim terei a possibilidade de confirmar se o meu coração se esqueceu decididamente dele.
São apenas 5 da tarde, e apesar de Louis não ter dito a que horas viria, penso que mais tarde ou mais aparecerá.
Eram já 7 quando o som da campainha se fez ouvir.

Xxxx- olá Eleanor.- disse assim que abri a porta.
Eu- Olá Louis, entra!- disse cedendo passagem para que entrasse.
Louis- obrigada por me deixares mais uma vez falar contigo.
Eu- tudo bem! - disse simplesmente .
Louis- podemos nos sentar?
Eu- sim,.- disse e de seguida sentamo-nos olhando um para o outro de seguida.
Louis- eu vou bastantes directo, eu não te consigo esquecer Eleanor, eu amo-te.- disse fazendo com que ficasse bastante admirada.- tu não te podes ter esquecido de tudo aquilo que vivemos, eu amo-te e sempre te amarei.
Eu- Louis não podes.
Louis- nós podemos esquecer tudo aquilo que aconteceu e começar de novo.
Eu- não eu não posso.
Louis- tu não me amas mais Eleanor?- perguntou olhando directamente nos meus olhos.
Eu- Tu não podes mesmo fazer isto Louis. Não podes chegar aqui assim . tu não tens o direito de querer voltar para mim agora que segui em frente . tu não tens o direto de vir aqui agora fazendo te de desentendido, porque não eu não me esqueci do quanto me fizeste sofrer. Tu pensas que podes vir assim do nada e querer que comecemos como dois desconhecidos. O que esperas que faça com tudo o que sei sobre ti? Aliás com tudo o que sei sobre nós? Tu não tens o direito de subestimar a minha memória e enaltecer as partes boas para acobertar as ruins. Tão pouco achar que o tempo foi o único motivo de esquecimento quando só eu sei durante quanto tempo e em quantos ombros chorei por ti. Nem tens o direito de desviar o meu caminho para dar de caras com o teu retorno. Tu não tens o direito de deixares o teu cheiro nos meus lençóis e de um momento para o outro tudo mudar! Tu não tens o direitos de chegares aqui assim tão bonitinho e me olhares como na primeira vez que nos vimos.- disse levantando-me enquanto as palavras soavam cada vez mais altas.- Eu não vou permitir que faças isso de novo e chegues de mansinho trazendo no bolso o sossego que perdi na última vez que te vi sair desta porta. 
Louis- Ele anos para, por favor.
Eu- tu não sabes quantas noites que o meu telemóvel tocava , eu só queria que fosses tu. Tu não tens noção de como o meu coração disparava de toda a vez que uma foto tua surgia à minha frente numa rede social. Tu não tens ideia dos ciúmes que sentia por o motivo do teu sorriso não ser eu. Como achas que eu posso sequer engolir isso tudo? Não é orgulho,  pois onde o amor habita o orgulho não existe. E eu sem duvidas amei-te. É um completo absurdo pedires-me de volta quando sabes o que a seguir farás de novo comigo. Quem pensas que és para voltares na hora que bem queres? Mas o teu relógio está atrasado . o tempo passou e tu fizeste questão de não ver . hoje, tu já não me és suficiente. Eu não precisava de ti tanto quanto merecia ter a mim mesma. Se tem uma coisa boa que posso dizer sobre o fim do nosso nós, é que amadureci. Não acredito que tenha sido o amor que te fez voltar . o nosso disto é carência, ou talvez, imaturidade. Mas amor, não. Tu não me queres de verdade , tu queres-me ao teu lado sem nem mesmo te preocupares em quanto me fazes mal. É claro que mexes comigo, e atrevo-me a dizer que é capaz que seja assim sempre,mas ao menos eu sei que as feridas que me deixaste pararam de latejar. Eu tenho a liberdade de mim mesma agora. E eu estou a adorar isto!- disse me sentando de novo.- tu não vais roubar a minha liberdade de novo, e de muito menos fazer mau uso do meu coração. Eu sei que te Magoei com as minhas palavras,apesar de essa não ser a intenção eu não vou pedir desculpa. Porque tu, tu sabes que isto é a verdade e que eu precisava de ta dizer.
Louis- jamais a minha Eleanor?
Eu- Por agora acabou Louis. Eu não posso dizer nunca mais, mas talvez o nosso Jamais seja o mais correto.
Louis- que seja jamais então!- disse gritando e de seguido correu saindo de minha casa.

Mais um capitulo...
Mais dolorosas emoções...
Esperam que tenham gostado.
O que gostavam que acontecesse apartir de agora na história?
Comentem e votem, por favor.
Obrigada, H.
 

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora