How you are

236 21 0
                                    

1 de Setembro

 E assim se passou quase um mês, desde o nosso ultimo adeus, desde a nossa ultima chamada. Tantas vezes dissemos que seria a nossa vez a falar, mas a verdade é que não o conseguíamos fazer, a falta que fazíamos um ao outro tirava-nos as forças de nos afastar-mos de vez. Mas agora conseguimos , um mês, sem ouvir a sua voz, sem nenhum contacto, e a verdade é que a falta que sinto do mesmo vai diminuindo a cada respiração minha. Toda a  energia gastada numa relação que chegou ao final do túnel, quando o que eu mais queria era que tivesse dado certo, porque ele para mim era o homem da minha vida. Mas já não é mais, e nunca o voltara a ser. Neste mês a vontade de ir pesquisar noticias sobre ele vendo como ele está é imensa mas com força de vontade que tenho, não tenho visto nada. O facto que também andar um pouco ocupada com o blog, e de andar distraída a trabalhar no mesmo, tem mantido a minha mente afastada daquele que em tempo a ocupava completamente.

Neste mês falei um mês com a irmã de Louis, Lottie, que era bastante próxima de mim, felizmente esta não falara do seu irmão, apenas me ligou perguntando como eu estava e falamos um pouco da sua carreira da na minha, prometendo que nos veríamos em breve. Falei também um pouco com Sophia e Lou, mas mais uma vez o assunto "Louis" nunca foi tema de conversa.   

Hoje é um dia como têm sido os últimos, são apenas 18 horas da tarde e encontro-me apenas com Bruce  neste apartamento, felizmente para mim, Alana vem amanhã para Londres para passar uma semana aqui comigo. Neste mês tenho me sentido um pouco sozinha, Max tem tido bastante trabalho e por isso pouco tempo temos estado juntos.  Tenho felizmente podido visitar mais regularmente a minha família em Manchester, a minha família, principalmente os meus pais,  têm estado bastante contentes com isso. 


O mais importante deste ultimo mês é que me apercebi que eu me olhava ao espelho e não me reconhecia mais interiormente. Eu com tanto sofrimento estava-me a destruir interiormente, e não apercebi porque estava a fazer aquilo a mim própria. Estava a perder a minha cabeça por um pequeno erro, erro esse que não foi meu. Eu estava-me a esquecer quem eu realmente era, e eu não quero isso, não quero me esquecer quem eu sou e o que me quero tornar. Quando saía à rua tornava-me aquilo que não estava a ser em casa, tornava-me forte e independente, enquanto em casa me sentia dependente dele, mas eu quero me sentir independente e forte como estou a aprender a sentir-me neste ultimo mês. Voltei a acreditar nos meus sonhos, e que não preciso de enganar ninguém pois sou apenas um pessoa normal, e por vezes é normal, não me sentir bem. Foi difícil seguir o meu coração, mas as lágrimas não significam que me perdi pois toda a gente se magoa, apenas tenho de me manter verdadeira com quem  eu sou. Por tempos quis ser perfeita para me encaixar nos padrões que eu pensei que ele não viu em mim, mas eu agora sei, que quanto eu mais tentava mais dava errado, pois dentro de mim eu sei que eu apenas tenho de ser eu mesma. 

Eu estava um pouco dependente dele, e isso perdeu-me um pouco enquanto pessoa que era. Mas agora sou apenas eu, e não preciso de ninguém pois sou, apenas eu, Eleanor Calder, uma mulher forte e independente. E acima de tudo, que não precisa mais de alguém para ser feliz. 


«Louis Pov»

Mais uma cidade, mais um concerto, as mesmas preocupações.  Se em tempos atrás me diziam que a minha vida estaria assim agora, eu não acreditaria e dizia que era impossível. Mas aqui estou eu, coma  minha vida e cabeça completamente virada ao contrario, o facto de a ter perdido tem feito com que a minha cabeça me faça fazer coisas que não queria fazer. E apesar de ir ter um filho dentro de meses, não faz com que queira abrandar este onda de adrenalina que tem passado no meu corpo. OS rapazes andam preocupados com o meu comportamento, e eu apesar de saber que é errado, não quero saber. As minhas atitudes e o meu comportamento não tem afectado de nenhuma maneira a banda, muito pelo contrario com isto a minha criatividade tem estado no máximo e isso é bom , pois nunca escrevera tantas musicas como fiz para o próximo álbum. Todas as letras se encaixam um pouco nela de alguma forma, tudo nela era perfeito para mim, eu só a queria a ela. Mas sei que no fundo é melhor assim, nós estávamos a tornar-nos numa casal nada nosso, e com isso estávamos a tornar a nós próprios em algo diferente. Já não éramos mais aquele casal feliz, como  éramos em tempos. Mas eu quero e espero que , não agora, mas daqui a uns tempos, a vida de ambos se volte a cruzar. E que com isso voltemos a ser o verdadeiro sorriso um do outro. 



LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora