20 de Novembro de 2016
Muitos meses, ainda mais semanas, demasiados dias passaram desde aquela noite. Depois daquela noite devo admitir, que as coisas entre mim e Louis iam bem, apesar de ter voltado para Londres dois dias depois, íamos sempre falando, parecíamos ter voltado ao tempo em que as coisas estavam verdadeiramente bem entre nós. Mas o pior aconteceu, podia ter imaginado tudo mesmo o que estaria para vir.
Tinham passado apenas duas semanas, desde que tinha voltada para Londres, quando recebia a terrivel chamada.
«Flashaback On»
Aqui estou em depois de uma chamada de Johannah, vim para casa da sua família. Estamos agora, eu Louis, Johannah e Dan. O meu encontro de Louis foi apenas com um abraço pois percebemos que o assunto que nos trazia aquela casa era demasiado serio.
Louis- Mãe o que se passa?
Johannah- Eu chamei-vos por apesar de Eleanor não ser minha filha de sangue, ela sabe que é minha filha de coração. E isto é algo que vos quero contar aos dois, porque são vocês que me vão ter de ajudar. São vocês e o Dan que vão ter de ser fortes para superar tudo o que aí vem.- disse baixando a cabeça.- Eu estou doente! Muito doente! Leucemia, é esse o nome da doença que me está a roubar toda a alegria que construí à anos.
Louis- Leucemia? Mas mãe, como?- disse já com lágrimas nos olhos.
Johannah- Filho são coisas da vida, e quando tudo estava a correr bem, mesmo entre vocês, apareceu isto para abalar mais uma vez a nossa família. Eu quero que estejam preparados porque é grave, a leucemia está muito avançada. Eu já estive no médico, vou iniciar os tratamentos para a semana numa clínica privada de Londres, vou ter de ficar lá, não sei se serão dias, semanas ou até meses. Seja o tempo que for, eu preciso que vocês mais o Dan ajudem os mais novos, eu sei que vai duro para eles, mas eu preciso de me curar. Eu preciso de viver para vos ver crescer.- disse chorando.
Louis- E tu vais viver, tu vais ficar bem mãe!- disse abraçando a sua mãe.
Eu- Tem de ter fé, a medicina está muito avançada, vai tudo correr bem Johannah. Eu estou aqui para ajudá-la em tudo o que precisar.
Johannah- Obrigada minha querida. Sabia que podia contar contigo!-disse me abraçando agora.
«Flashabck Off»
Meses, muitos meses já se passaram, e infelizmente o pior está a acontecer, os tratamentos deixaram de fazer efeito. Tudo esta a pior aos poucos.
Depois de termos sabido foi muito difícil contar as mais novas, mas lá com esforço elas nestes meses têm-se vindo a aguentar, todas as semanas visitam Johannah. Nestes meses, os meus dias são passados em trabalho e estar perto de Johannah, poucos foram só dias que não estive com ele. Louis tem de estar sempre entre LA e Londres, também por causa de Freddie.
Devem-se estar a perguntar, entre mim e o Louis como estão as coisas? Bem, apesar de tudo à nossa volta estar um caos, não namoramos porque não é o momento apropriado, mas várias são as vezes que nos beijamos, e já foram algumas noites que a saudade e o amor que sentimos um pelo outro falou mais alto.
Felizmente conseguimos até aos dias de hoje que ninguém dos media soubesse do estado de saúde de Johannah. Apenas familiares e os rapazes sabem da situação.
Nestas semanas o estado de Johannah tem se vindo a gravar. A morena tem vindo a perder o brilho característico nos seus olhos, os sorrisos são cada vez menos. Tudo se esta a apagar, naquela que é como uma segunda mãe para mim.
Louis- Vamos entrar.- disse interrompendo os meus pensamentos.
Aqui estamos nós, eu e Louis para mais uma das muitas conversas que já tivemos com o medico que acompanha Johannah.
s/DOUTOR- Boa tarde, sentem-se.- disse assim que entramos. E assim o fizemos. - Como já devem notar a senhora Johannah deixou de aceitar os tratamentos, e infelizmente temos de parar.
Louis- Parar? Como assim?
S/Doutor- Menino Louis, compreendo que seja muito difícil, mas não há mais nada que possamos fazer. A única coisa que podemos prometer é que faremos de tudo para a sua mãe não ter dores.
Louis- Vocês estão a desistir da minha mãe?- disse gritando.- Não o podem fazer!- disse chorando.
S/Doutor- Eu lamento imenso, apenas aproveitem o tempo que lhe resta.
Eu- Tempo? Quanto?
S/Doutor- Eu não sei, ninguém sabe. Mas não é muito. Eu vou vos deixar a sós.- disse saindo de seguida.
Eu- Louis, por favor reage.- disse o abanando ligeiramente.
Louis- Diz-me que tudo vai ficar bem!?- disse chorando enquanto olhava para mim.
Eu- Temos de ser fortes, por todos mas acima de tudo por ela. Johannah precisa de nós mais do que nunca.
Louis- Será que ela já sabe?
Eu- Eu penso que sim.
Louis- Vamos por favor ter com ela.
E aqui estamos nós, estamos eu e Louis em frente a Johannah que se encontra a dormir. Louis encontra-se de pé com lágrimas nos olhos não os tirando de cima da sua mãe.
Johannah- Já chegaram.- disse acordando.- Já souberam?- disse olhando para Louis.
Eu- Sim! Estamos aqui para si, tudo vai correr bem.- disse olhando para a morena.
Johannah- Eu sei que vai querida, por vocês vão ser fortes e vão superar tudo.
Louis- Mãe não desistas por favor.
Johannah- Eu não consigo não o favor. Eu estou no meu limite, eu olho para as estrelas e já desejo ser uma delas.
Louis- Mãe não digas isso, por favor- disse chorando mais.
Johannah- Meu amor, meu Louis.... Não fiques assim por favor. Vem aqui por favor.- disse chamando o moreno para a sua beira.- Eu tenho algo para te pedir.
Louis- Tudo o que quiseres mãe.- disse sentando ao lado da sua mãe na cama
Johannah- Faz aquilo que amas, escreve uma música. Uma música para mim. Uma música sobre como vai ser quando a história terminar.
Louis- Não me peças isso, eu não consigo.- disse baixando a cabeça.
Johannah- Por mim, meu amor, é o meu ultimo desejo, Faz uma musica, eu adorava a ouvir antes de tudo terminar.
Louis- Eu quero passar o meu tempo contigo.
Johannah- Eu estarei aqui à tua espera. Eu preciso de a ouvir, por favor.- disse suplicando ao moreno.
Louis- Eu faço mãe, mas eu vou ter de ir a LA. Dois dias, da-me dois dias para a escrever.
Johannah- Eu estarei à tua espera meu amor.
Louis- EU preciso de ir tratar de tudo o maus rápido possível.- disse limpando as suas lágrimas.
Johannah- Via, agora. Eleanor fia comigo.
Louis- EU vou, mas promete-me, esperas por mim?
Johannah- Eu espero filho, vai e não te preocupes.
Louis- Mãe eu amo-te tanto!- disse abraçando a sua mãe.
Johannah- Eu também te amo Louis, muito.
Mais um....
O que acharam?
O avanço no tempo foi para chegarmos mais rápido ao tempo atual.
Obrigada por tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE WILL REMEMBER /L.T
RomanceTu disseste que me amavas, e eu disse que te amava... Todos os planos e promessas.... Todas as viagens que imaginávamos fazer, todas as marcações no mapa... Quando nada tínhamos, nós ríamos juntos.... BOOM tudo se foi, mesmo que t...