Just you!

306 21 4
                                    

Depois da nossa pequena conversa, acabamos o nosso jantar. E depois de Louis insistir que não era necessário arrumarmos agora a cozinha, viemos então para a sala. Estamos sentados neste sofá acerca de 5 minutos, ambos estamos sentados no sofá olhando para a televisão que se encontra desligada. Na verdade conhecendo o moreno como conheço, estamos ambos a pensar na conversa que à minutos tivemos. Na verdade a conversa tomou um rumo que eu não esperava, mas eu cedi, segui o meu coração e no fundo eu acho que fiz o mais certo. Eu quero e espero que ele volte a ter a minha confiança, pelo menos para termos um boa relação de amizade. 

Eu- E então como estão a correr os novos projectos da banda!?- perguntei olhando para o rapaz com os olhos mais bonitos que algumas vira.

Louis- Está a correr bem, estamos a começar a escrever coisas novas e a editá-las para ver como corre.

Eu- Fico feliz por se terem tornado ainda mais fortes desde a saída de Zayn.

Louis- Sim, eu também. Foi difícil ao inicio, mas estamos numa fase de nos manter-mos ainda mais fortes, as fãs têm sido realmente importantes durante este processo. 

Eu- Têm realmente sido, mantiveram-se todas aqui para vos apoiarem, elas são realmente incríveis.

Louis- Muitas ficaram desiludidas  comigo!- disse baixando a cabeça. Soube logo ao que se referia...

Eu- Desiludidas não é a palavra certa, apenas ficaram surpreendidas. 

Louis- Elas ficaram tristes, quando souberam que tínhamos acabado. Todas elas, até eu próprio, esperava que voltássemos. Mas fiz merda, vou ser pai de uma caso. 

Eu- Louis elas ficaram admiradas, assim como eu!- disse realmente.

Louis- E desiludida, ficaste!?

Eu- Sim, seu fiquei!- disse verdadeiramente, olhando para o moreno que olhava atentamente para mim.

Louis- Peço desculpa por isso!

Eu- Não precisas Louis, não vamos voltar a falar disto, não hoje!

Louis- Ok, eu entendo-te! Sobre o que queres falar então?

Eu- Como estás com a noticia de ires ser pai?- perguntei directamente, a pergunta para a qual desde que soube sempre quis saber a resposta.

Louis- Eu ao primeiro reagi mal, mas o bebé não tem culpa. Felizmente quando soube, a minha mãe foi a primeira a saber, e veio logo ter comigo para termos uma conversa, e felizmente ela fez-me perceber isso. Eu vou assumir todas as responsabilidades como pai, todas. 

Eu- Sabia que ias tomar a decisão correta, fico feliz por ires ser pai, sempre foi um sonho teu.

Louis- O meu sonho era sermos pais os dois juntos, isso sim!

Eu- Louis- sussurrei então a minha cabeça se baixava.- Não vás por aí por favor.

Louis- Eu sei, desculpa.

Eu- Rapaz para de pedir desculpa, já perdi a conta das vezes que o fizeste esta noite. - disse fazendo se ouvir finalmente gargalhadas do rapaz que amava, ou talvez ainda ame.

Louis- Tens razão, mas nem estes "Desculpa" todos vão apagar e tirar a dor que te fiz passar.

Eu- Já passou Louis, eu agora estou aqui!

Louis- Pronta para me dar uma segunda oportunidade?

Eu- Pronta para tentar que tenhamos uma boa relação de amizade.

Louis- Amizade!? Mas eu pensei que...

Eu- Eu sei o que pensaste.- disse o interrompendo.- Não queiras apressar as coisas, as feridas custam a curar. E aquela que tu sabes que provocaste foi bastante profunda, mas queres saber, só tu a podes curar.Mas aos poucos...

Louis- Só eu.- disse sorrindo para mim enquanto o seu corpo se ia aproximando de mim para me abraçar.

Eu- Só tu! - disse abraçando o rapaz que irá curar toda a dor que me provocou, juntos vamos curar toda a dor que sentimos!


Depois de termos ficado longos minutos abraçados, pedi que me trouxesse a casa. A viagem foi passada com uma boa conversa sobre coisas sem sentido fazendo várias gargalhadas se ouvirem no carro. Assim que Louis parou o carro sem frente a minha casa, quando me ia despedir do moreno com apenas um beijo na sua bochecha, o moreno surpreendeu-me simplesmente deixou-me o fazer não tentando nada. Em vez disso, beijou a minha testa. Sai então depois do carro do moreno, com um sorriso na cara, com a certeza que as coisas daqui em diante iriam correr melhor. 


LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora