xxx-O inicio e o fim da minha história.

91 11 1
                                    

Danielle- Vim visitar o meu namorado!

Louis- Danielle tu és ridícula- disse se pondo em pé.- Acabou! Aquilo foi apenas um noite, e tu sabes disso, não há nada nem nunca vai haver!

Danielle- Uma noite!?- disse gritando.- Foi muito mais que isso.

Louis- Tu vais parar de gritar em frente ao meu filho e aos meus amigos,e acima de tudo vais esquecer que eu existo e sair daqui e é agora.

Danielle- Isto não fica assim Louis!- disse saindo a correr.

Niall- O que foi isto?

Louis- Vamos esquecer por favor.- disse olhando para mim.

Eu- Apenas mais uma das noites de Louis Tomlinson. Sophia podes pegar nele, por favor.- disse passando Freddie para o colo de Sophia.- Vou apanhar um pouco de ar, já volto. 

E aqui estava eu, a sofrer de novo pela pessoa de sempre. Com quantas raparigas esteve ele desde que terminamos?

xxxx- Eleanor!- disse se sentando ao meu lado, pois estava sentada num pequeno sofá que Louis tem cá fora.

Eu- Louis apenas deixa-me um pouco.- disse sem o encarar.

Louis- Como tu própria disseste, vamos por favor esquecer toda a merda que fiz no passado.

Eu- Quando isto vai acabar!?- disse olhando para ele.- Estou farta de me desiludir contigo Louis.

Louis- Eu sei, e acredita que me odeio sempre que olho para os teus olhos.

Eu- Como achas que eu me sinto? Mesmo quando terminamos, e mesmo cada vez que me desiludes, eu não consigo me esquecer de tudo. Quando nos apaixonamos, que quando eu estava no escura tu sempre me iluminavas!- disse já chorando.- Mesmo quando eu sentia que não era suficiente para ti, tu sempre me mostravas o contrario. Não me esqueço de todas aquelas vezes que dançávamos à noite, apenas nos em casa. Daquela vez que bebemos demais e tu me seguraste no cabelo enquanto vomitava. Lembraste quando me acordavas com um café da manhã na cama, e sempre com um beijo que tu depositavas na minha cabeça.  Lembro-me de todas as promessas. Todas as vezes que dizias que querias ficar comigo até que fossemos velhinhos. Mas o pior que todas estas lembranças, é que mesmo depois de todas as desilusões, eu sei que sempre te vou amar,até meus pulmões desistirem.- E aí abri os olhos e pude ver que assim como eu o moreno que amo, também chorava. 

Depois deste desabafo, mas também pequena declaração, aqui estamos nós perdidos nos olhos um do outro enquanto lágrimas correm por ambas as caras.

Louis- Eu peço desculpa. De novo eu sei, mas desculpa. Desculpa acima de tudo por te fazer sentir assim. Depois de tudo o que passamos, que tu passaste acima de tudo. Eu apenas quero que saibas que eu tenho saudades de tudo isso também, e que não, não me esqueci nem nunca me esquecerei de todas as promessas. Quero que saibas que o que tenho mais saudades, é do teu sorriso, do teu verdadeiro sorriso. O sorriso que fazias apenas para mim. Eu quero que saibas acima de tudo que eu precisei e preciso de ti, e acho que nunca te mostrei isso verdadeiramente. Eu ainda quero ficar contigo, até sermos bem velhinhos, só não quero que digas que desistes e vás embora. E estou tão apaixonado por ti, e espero que saibas disso! Eu quero que toda a gente saiba que és só tu, e sempre serás. Eu só não quero que desistas de mim. Por eu, eu também te vou amar até que os meus pulmões desistam. E sempre serás o fim e o inicio da minha história.

E quando as ultimas palavras soaram da sua boca, abracei-o. Abracei-o como à muito não o fazia. Porque só agora faz sentido o fazer tão verdadeiramente. Porque só agora fomos completamente verdadeiros um com o outro



Eu sei que está pequeno, mas o que acharam?

Admito que foi dos capitulo que mais gostei de escrever. 

Obrigada.

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora