xxxx- Eu amava-o tanto!

141 11 2
                                    

16 de Abril de 2017

Estas ultimas semanas têm sido uma completa montanha russa na minha vida. Mas felizmente tudo parece estar a correr bem. Depois de irmos a tribunal, ficou provado que Louis apenas a tentar defender-me e então o caso foi arquivado. Depois disso tenho passado a maior parte do tempo com Louis em LA,  está tudo a correr lindamente. As pessoas já sabem que estamos juntos, por causa das fotos de saem, e sinceramente é melhor assim. Felizmente a maioria das fãs têm demonstrado através das redes sociais o seu agrado por estarmos de novo juntos, e isso deixa-me sem dúvida muito mais aliviada. Nos últimos dias eu e Louis passamos algum tempo com Freddie, e cada vez mais adoro aquele lindo menino de olhos azuis. 

Este ano decidimos vir de novo a Coachella e sinceramente tenho estado a adorar, apesar de estar completamente rodeada de rapazes, nestes últimos dias, hoje isso vai mudar porque Sophia vem ter connosco. E não podia estar mais feliz, à muitos meses que não estou com ela, e as saudades já eram muitas.

xxx- A Sophia chegou.- Disse entrando dentro do quarto.

Eu- Ainda me falta maquilhar.

Louis- Estás linda amor!- disse se sentando comigo na cama beijando de seguida a minha bochecha fazendo-me sorrir

Eu- Ela está com o Oli?

Louis- Sim e com o Luke também.

Eu- Não te importas de a  ir chamar.

Louis- Claro que não El. Já volto.- disse saindo do quarto.


xxxx- Bom dia alegria.- disse entrando no quarto.

Eu- Aí que saudades Soph.- disse para a abraçar

Sophia- Também tinha muitas saudades tuas- disse me largando.

Eu- Estás cada vez mais bonita.

Sophia- E tu? Esse brilhossinho.. Já tinha saudades de te ver assim.

Eu- Também eu, estou mesmo feliz.

Sophia- Sempre te disse que iam acabar por voltar.

Eu- Nunca achei que fosse possível mas felizmente está tudo a correr melhor que nunca.

Sophia- Fico tão feliz por ti.- disse enquanto nos sentávamos num sofá que tem no quarto.

Eu- E tu meu amor como estás?

Sophia- Vou andando dias melhores dias piores.- disse baixando a cabeça.

eu- Soph tens de ultrapassar, já se passaram quase 2 anos.- disse sabendo que se referia a Liam.

Sophia- Eu sei, mas é difícil eu amava-o tanto. Na verdade eu acho que sempre o vou amar. 

Eu- Eu sei como te sentes, mas tens mesmo de seguir em frente amiga.

Sophia- Já conheceste o bebé?

Eu- Sim, quando Louis esteve em Londres fomos à casa do Liam.

Sophia- Ele está feliz?

Eu- Sabes que não te consigo mentir. Sim ele está feliz.

Sophia- Fico feliz por ele, tu sabes que sim. Mas estou triste. A Cheryl é uma boa mulher não é?

Eu- Sim, ela é. Eu não te ia contar isto, mas quando lá estive, sem ninguém ouvir, ele veio-me perguntar como tu estavas.

Sophia- Ele perguntou por mim?- perguntou admirada.

Eu- Sim perguntou. Eu disse que estavas bem, e ele ficou feliz em saber. Ele sempre quererá o teu bem, e quem sabe um dia mais tarde até não consigam ser amigos.

Sophia- Eu também sempre vou querer a felicidade. Eu neste momento nem consigo, e acredito que nos próximos tempos também não. Mas um dia mais tarde gostava de o ver.

Eu- Vocês são dois grandes amigos meus, e sabes que sofri muito quando vocês terminaram também. Mas o que eu mais quero é que sejam felizes, e se não resultou. Eu quero que tu sejas feliz Soph, assim como ele está a ser.

Sophia- EU vou ser, só falta encontrar o meu príncipe encantado.

Eu- Ele vai aparecer amiga.- disse a abraçando.

Sophia- Obrigada, por tudo!

xxxx- Então que se passa?

Eu- Nada Lou.- disse largando Sophia.

Louis- Nada não. Entro e vocês estão com essa caras de quem esteve a chorar, principalmente tu Sophia. O que se passa?

Sophia- Apenas conversas de miúdas.

Louis- Estou a ver. Mas vamos lá porque temos muita música à nossa espera.

Eu- 5 minutos e fico pronta.

Louis- 4 minutos e seguimos.- disse piscando-me o olho e de seguida saiu do quarto.

Sophia- Adoro vos ver assim.

Eu- Eu amo-o também.

Sophia- E ele a ti.

Eu- E ele a mim.- disse sorrindo.



Mais um capitulo.

O que acharam?

Comentem e votem..

Obrigada, H.

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora