xxx- Volto em breve mãe!

174 12 9
                                    

29 de Maio de 2017

Passaram-se várias semanas, semanas essas sempre acompanhada pelo Louis. Finalmente ele decidiu voltar a compor e esta neste últimos dias a gravar o novo video para a sua nova música, música essa que eu adoro completamente. 

Neste momento estamos em Doncaster, Louis decidiu voltar às suas origens para gravar o seu video.  Temos ficado em casa da sua família, pois encontra-se vazia devido a que a família Tomlinson foi de férias para França. 

xxxx- Que estás  a fazer?

Eu- Apenas a ver televisão.- disse me ajeitando no sofá, enquanto o moreno se sentava onde antes se encontravam os meus pés.

Louis- Vou visitá-la. -disse olhando para mim.

Eu- Queres que vá contigo!?

Louis- sabes que sim.- disse sorrindo

Eu- Dá-me só 5 minutos para trocar de roupa.

Louis- Estarei aqui à espera.- disse olhando agora para a televisão. 

Depois de trocar o pijama para um fato de treino confortável, saí do quarto vendo o meu namorado já de pé.

Louis- Vamos a pé?

Eu- Claro Lou, só apenas 5 minutos até lá.

Louis- Vamos então. - disse me dando a mão e assim saímos de casa.

O caminho foi feito em silêncio, não um silencio constrangedor, mas sim o nosso silêncio, calmo e puro.

Louis- Chegamos!- disse parando em frente ao portão que dava acesso ao sitio pretendido.

Eu- Estás pronto para isto!? Se quiseres podemos apenas voltar para  casa.- disse olhando para Louis, que apenas olhava para o portão de metal.

Louis- Eu tenho de fazer isto, desde aquele dia que não venho cá.

Eu- Eu acho sinceramente que te vai fazer bem Lou, e eu estou aqui, sempre.- disse agarrando mais fortemente a sua mão que se encontra entrelaçada com a minha. 

Louis- Vamos entrar!- disse enquanto abria já o portão.

Andamos apenas alguns metros, e lá estava. A imagem mais difícil de se ver, a campa de Johannah.

Louis- Olá mãe.- disse se baixando.- Tenho tantas saudades tuas!- disse já chorando.

Eu- Eu estou aqui amor.- disse ficando junto a ele.- Fala com ela, sabes que ela te vai ouvir, sabemos que sim. 

Louis- Mãe desculpa.....- disse olhando agora para a foto da sua mãe.- Ela esta tão bonita naquela foto.

Eu- Ela era a linda, é assim que tua tens de recordar, feliz e junto de vocês.

Louis- Mãe eu sinto tanto a tua falta, cada dia a tua ausência se faz sentir mais.  Os pequenos gémeos não param de perguntar por ti, eles tanto a tua falta. As gémeas estão cada vez maiores, estou a ficar umas mulherzinhas, como tu dizias e concordo, o tempo devia parar, mas sabemos que elas serão sempre as nossas meninas pequeninhas. A Felicite foi a que mais sofreu depois da tua....- disse parando um pouco.- da tua morte. Ela teve uma fase em que culpou tudo e todos, estava sempre com raiva, mas felizmente essa fase já passou e voltou a ser a nossa doce menina. E o nosso Freddie, mãe ele está cada vez mais parecido comigo, fico tão feliz por isso, tu sabes que ele é o menino da minha vida, e sempre será da tua também, falo-lhe muito de ti, e sei que ele mais tarde terá muito orgulho em te ter como avó. Sabes, ele e a Eleanor dão-se lindamente- disse o moreno sorrindo ligeiramente para mim.- Devias de ver os dois a brincar o enorme tapete que compraste para a minha casa, parece que fico a ter duas crianças em casa.- disse sorrindo mais abertamente. E eu mãe.... Eu sinto cada vez mais a tua falta, tenho tentado fazer tudo o que te tinha prometido, mas sabes que não é fácil... Mas eu prometi-te e vou cumprir, eu amo-te muito!- disse beijando a foto de Johannah. 

Eleanor- Amor é melhor irmos.- disse vendo pessoas a entrar no cemitério, e sei que Louis não gosta de ser visto aqui, não gostam que pessoas desconhecidas o vejam demasiado vulnerável como está neste momento. 

Louis- Volto em breve mãe!

Eu- Nós amos-te para sempre!- disse agora eu olhando para a foto de Johannah.

Louis- Ela também El. Ela também...- disse começando a andar enquanto olhava para os seus pés.

Olhei uma ultima vez para a mulher que mais sinto falta, e segui caminho para aquele que sempre será o amor da minha vida.



Desculpem.....Pela demora!

Mas finalmente um novo capitulo!

O que acharam!?

Obrigado por continuarem desse lado.

Obrigado,H

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora