"Obrigado!"

101 9 1
                                    

1 de Fevereiro

A verdade é que estou mais feliz que nunca, tenho passado os últimos tempos com Louis em LA, e apesar de ir a alguns eventos por causa do blog, ainda ninguém descobriu da minha reconciliação com Louis, e na verdade estou ainda mais feliz por isso, por acho que precisamos de estar bastante sólidos para estarmos de novo expostos.

Tenho passado bastante tempo com Freddie, e cada vez estou mais apaixonada por aquele lindo bebé com olhos azuis.

Louis- Amor, vou sair agora.- disse interrompendo os meus pensamentos.

Eu- Ok Lou.- disse sorrindo-lhe

Louis- Ficas bem?

Eu- Lou tu só vais buscar o Freddie, eu fico bem.

Louis- Sabes estive a pensar. E acho que te vou seguir de novo no instagram.

Eu- Louis isso vai criar confusão.

Louis- Eu não acho Eleanor. Confusão maior se vai criar se aparecermos de um dia para o outro de mãos dadas. Assim era uma forma de irem especulando.

Eu- Acho que tens razão.

Louis- Depois de tantos anos, minha cara Eleanor, eu tenho sempre razão.- disse me abraçando.

Eu- Muito bem disposto, sim senhora.

Louis- Porque não haveria de estar, tenho um filho lindo, uma mulher espantosa que me ama com eu a amo, uma familia.... Mas no meu desta felicidade toda.- disse baixando a cabeça.

Eu- Não não não Louis.- disse levantando a sua cabeça.- Lembraste o que ela disse, sempre cabeça erguida Louis. é assim mesmo que ela te quer feliz por teres Freddie, feliz pela tua família e tenho a certeza absoluta que ela está super feliz por estarmos de novo juntos.

Louis- Eu sei. Mas sinto saudades. E agora que estamos juntos. Ela gostava da Danielle, mas sempre era de ti que ela via  a nora que ela sempre sonhou ter. Eu sei que ela adoraria estar aqui para nos ver juntos de novo.

Eu- Mas ela está aqui, Louis.- disse colocando uma mão no seu peito em cima do coração, e a outra mão no meu.- E sempre estará!

Louis- o Dan ligou-me, os gémeos ultimamente não param de perguntar por ela.

Eu- É normal amor. Mas o que lhes têm dito?

Louis- Que ela é a estrela mais brilhante do céu. Agora todas as noites, eles vão à janela e falam para ela.

Eu- Isso é bom para eles amor.

Louis- Mas desgastante emocionalmente, principalmente para Dan que assiste constantemente a isso. No outro dia a Doris começou a chorar porque como estava um dia nublado. não se viam estrelas. 

Eu- Não achas que Dan está a ficar esgotado emocionalmente?

~Louis- Ele é forte, muito até.E agradeço todos os dias, porque sei que ela está a ajudá-lo nisso, ela esta-lhe a dar força.

Eu- Assim como a ti.

Louis- Ela e tu. Tu estás a dar força.

Eu- E tu a mim. Somos um casal Lou. Estamos aqui um para o outro, sempre.

Louis. E para sempre.

Eu- Sabes que não gosto do para sempre.- disse baixando a cabeça.

Louis- O nosso para sempre El.- disse levantando a minha cabeça.

Eu- Deixa de ser lamechas Tommo.- disse sorrindo.

Louis- Só contigo, lamechas só contigo mesmo.

Eu- Obrigada por tudo!

Louis-Obrigado!

Eu- Talvez o "Obrigado" seja o nosso "para sempre"!

Louis- Deixa de ser lamecha Eleanor calder.

Eu- Só por ti!

Novo capitulo!

O que acharam?

Obrigada, H

LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora