xxx- Ele é igual ao Louis

138 13 4
                                    

LOUIS POV.ON

28 de janeiro de 2016

PARECE QUE FOI ONTEM, MAS NÃO FOI.... 

Hoje é o dia mais especial da minha vida, meu filho finalmente nasceu! Freddie Tommo, quando vi a sua pequena carinha pela primeira vez o meu coração derreteu-se e admito que chorei. Como poderia não o fazer!? Finalmente sou pai, pai de um menino lindo que com apenas algumas horas já me enche de orgulho 

Faz meses que não vejo ou falo com Eleanor. Se continuo a pensar nela!? Não há um dia em que não o faça. 

Mas neste momento tenho algo que me ocupa a cabeça, o meu filho. Sei que posso estar a cometer o maior erro da minha vida, mas neste momento nada de mim importa. Freddie é a minha prioridade  e a partir de hoje, sempre será.


Eleanor Pov.On

Hoje seu sonho se concretizou, ele é pai! Sempre que imaginei este dia, era eu que estava naquela cama de hospital olhando para Louis com o pequeno ser no seu colo. Mas não sou, e por mais que doa estou feliz, feliz por ele!

Se esperei uma resposta para aquela mensagem? Claro que sim, esperei dia, demasiados até.

Mas agora fico agradecida por ele não o ter feito. Doí menos assim, pelo menos é o que a minha cabeça tenta dizer ao meu coração.

Felizmente o trabalho tem surgido, e com isso a minha cabeça tem estado bem que ocupada.

Hoje por estranho que pareça irei passar o dia com as gemeas, Daisy e Phoebe. Apesar de me ter separado de Louis, nunca me separei da sua família. Varias vezes fui lá jantar depois do fim do nosso relacionamento, mas de todas essas vezes Louis não estava claro.

Estou neste momento à porta da familiar Tomlinson, esperando que Felicite traga as pequenas, apesar de estarem já umas adolescentes serão sempre as minhas pequenas que eu adoro.

xxx- Então rapariga!?- disse Felicite chamando assim a minha atenção

Eu- Então minhas meninas.- disse saindo do carro e abrando-as

Daisy- Estávamos cheias de saudades!- disse continuando abraçada a mim

Eu- Eu também, muitas mesmo- disse a largando.- Já agora parabéns tias.- disse dando o meu melhor sorriso perante a situação.

Phoebe- Obrigada El, o Freddie é tão lindo. E mostro-te- disse toda entusiasmada tirando o telemovel.

Felicite- Phoebe!- disse chamando-a atenção- Secalhar é melhor não- disse olhando para mim.

Eu- Deixa Felicite, aposto que o menino deve ser encantador.

Phoebe- Vês- disse olhando para Felicite.- Olha El. - disse virando o ecrã para mim.

Aquela carinha, ele é tão parecido com Louis em pequeno. O seu pequeno nariz, os seus pequenos olhinhos, a sua boquinha, tudo me faz lembrar Louis.

Eu- é lindo.- disse sorrindo para a foto.- Não há duvidas que é filho de Louis, é a cara do pai.

Daisy- Nós também achamos. 

Eu- Meninas vamos lá para o nosso passeio. Tens a certeza que não queres vir ?- disse olhando para Felicite

Felicite- Sim tenho!- disse sorrindo.

Eu- Vamos lá meninas, podem entrar.- disse e logo as gémeas entraram no carro.

Felicite- Estás bem?

Eu- Porque não haveria de estar!? A tua e a Lottie estão com Louis certo?

Felicite- Sim, eu e as gémeas iremos para próxima semana.

Eu- Dá os parabéns aos três por mim. 

Felicite- Serão entregues.

Depois de uma pequena despedida, eu e as gémeas seguimos o caminho para um pequeno parque de diversões. Parque esse que nos fez soltar grandes gargalhadas, depois de várias aventuras pelas atracções, e de um longo lanche, seguimos então de novo viagem para a casa Tomlinson.

Quando lá chegamos, depois de muito as gémeas insistirem lá acabei por entrar com elas em casa.

Daisy- Chegamos!- disse assim que abriu a porta de entrada.

xxx- Que tal essa tarde?

Eu- Olá Dan- disse o cumprimentando.- Correu optimamente bem.

Felicite- Meninas venham falar com a mãe!

Dan- Vem, os pequenos gémeos estão na sala.


Assim que entrei na sala, Felicite e as gémeas encontravam-se na mesa e os pequenos e adoráveis gémeos estavam no pequeno tapete a brincar.

Eu- Olá meus lindos!- disse dando um beijo na bochecha de cada um.

Eu- Eles estão enormes, e cada vez mais bonitos.

Dan- Obrigada El.- disse sorrindo.


Daisy- El anda falar com a minha mãe- disse me chamando 


Eu- Olá Johannah- disse olhando para o ecrã do computador que mostrava a linda mulher que eu adoro e sempre irei adorar.

Johannah- Olá minha querida.- disse sorrindo.

Eu- Parabéns vovó!

Johannah- Obrigada minha querida.

Eu- Já vi uma foto, Freddie é lindo.

xxx- Obrigada!- disse aquela voz que eu tanto gostava de ouvir. E aquele rosto que eu adorava acordar aparece agora no ecrã.

Eu- Parabén Louis. Tu e a Briana fizeram um excelente trabalho Freddie é encantador.- disse dando o meu melhor sorriso, apesar de saber que não deveria ter dito aquilo.

Louis- Eleanor por favor...- disse baixando a cabeça.

Eu- Johannah gostei muito de a ver mas está a ficar na minha hora.

Felicite- Fica para jantar Eleanor-

Eu- Obrigada, mas não posso mesmo.- disse ainda olhando para o ecrã que mostrava o rapaz moreno que amava.- Adeus Johannah, adeus Lou. Quer dizer Louis!- disse atrapalhada.

Eu- Tenho mesmo de ir, em breve volto a ligar meninas. - disse pegando nas minha coisas rapidamente.- Adeus a todos.- disse saindo.

Assim que entrei no carro, a minha cabeça pousou no volante.

Eu- Não Eleanor, outra vez não!



E aqui está o primeiro capitulo deste regresso.

Gostaram!?

Espero que sim...

Votem e comentem.

Obrigada







LOVE WILL REMEMBER /L.TOnde histórias criam vida. Descubra agora