JungKook On
Estava com muita pressa, o Baile de formatura seria daqui a meia hora e eu não estava pronto, ninguém mando eu enrolar, alias, não sei por que estou tão preocupado com minha aparência, nem um par teria para essa noite, mais irei por que Taehyung meio que me forçou a ir com ele, porque ele não iria com ninguém e queria que lhe fizesse compania .
Não me importaria com que os outros iriam dizer, de eu estar acompanhado de meu amigo no dia do Baile.
Estava acabando de me vestir, e ouço a campainha tocar e desso correndo com um par de sapato enquanto arrumo minha gravata, abro a porta e dou de cara com Taehyung todo arrumado de terno com uma gravata azul, e claro uma mascara dourada já que o tema essa noite seria mascaras, quem vê pensa que é um cara sério, mais quando na verdade não passa de um pateta, mais ainda sim pegava mais que eu, eu na verdade sou um anti social nato, sempre fico no meu canto na escola olhando os outros passarem minha frente como se eu fosse um Nada, agora Taehyung era um cara super sociável, eu sempre me perguntava o que deu nele de começar a andar comigo mais ai eu me lembro que somos amigos desde nosso 8 anos de idade, e apesar de ele ter se dado muito bem na vida (em termos sociáveis), mais ele continuou a manter seu papel de meu melhor amigo e sempre andamos juntos, ele ate me arrasta para festas que ele seria o cetro na pista e eu claro, ficava sentado na minha..- JungKook !! olha só pra meu par super lindo.-
- Cala a boca e entra.-
-Não sei como pode demorar tanto para se arrumar sabendo que vai ficar sentado a festa inteira.-O olhei com um olhar de compreensão, afinal ele estava certo, eu sempre ficava assim, tinha que me socializar mais .
-Descu...-
-Você ta certo, mais hoje eu vou tenta me divertir mais um pouco, sem medos, sabe .-Cortei seu pedido de desculpa.
-Você vai mesmo se soltar? -Ele disse com um sorrisinho de lado, que eu tinha certeza que se referia a uma lembrança na qual uma vez me forçaram muito a me soltar e eu meio que fui na onda e bebi de mais e acabei passando o rodo na festa e a fazer muita besteira, nunca mais bebi tanto assim.
-Eu vou me soltar, sem exagero .-
Ri com sua reação e voltei a acabar de me arrumar, calcei meu outro par de sapato, arrumei meu cabelo e passei o perfume que mais amo nesse mundo, e por fim minha mascara azul, que eu achava ridícula.
Nós saímos e entramos no carro na qual o mesmo era dirigido pelo pai de Taehyung, e não demorando muito chegamos e vimos a escola linda, nunca achei esse lugar bonito, mais hoje esta aceitável claro..
Com toda a decoração luzes roxas e até um tapete vermelho na entrada, nós entramos no local e vimos uma pá de gente mascarada já dançando, e bebidas para todo lugar, a musica super alta, e como era nosso último ano e a maioria já estava com dezoito anos previa uma festa meio loca.
Tinha muita gente muita gente mesmo, nós fomos pegar algo para beber e me deparamos com Namjoon e uma garota e ao lado dos dois estava Hoseok e Yoongi e ambos estavam acompanhados de garotas lindas.-E ai gracinhas belo par Kookie, ela parece muito adorável.- Disse hoseok rindo apontando para Tae.
-Vai se foder Hope .-
Disse o mesmo sorrindo forçado.
Aé, esqueci de falar desses amigos também, bom eles eram nossos amigos também, porem os mais populares da escola, e eu era conhecido como o Ajudante deles, mais na verdade eles eram realmente meus amigos, e isso era só o que as pessoas achavam por eu um " excluído" estar andando com eles.- E cade o Jin?- Disse após perceber sua ausência.
-Ele ficou doente de ultima hora e abandonou sua acompanhante, e pelo que ele me disse ela ficou bolada .- Falou Namjoon olhando para o celular quando uma musica mais animada começa a tocar e todos vão indo para a pista de dança dançar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Masked Smile {BTS- Jikook}
FanfictionSe em um Baile de máscaras você se apaixona por uma pessoa que não sabe quem é, a não ser pelo seu sorriso? E quando você descobre que essa pessoa é a que você mais odeia? (JiKook) Finalizada. !!Aviso: Contém cenas pesadas e morte de personagem. Le...