A novidade

294 20 3
                                    

Eu não estava afim de ficar trocando mensagens, então resolvi apenas enviar uma mensagem dizendo que iria ligar para ela.
Liguei e ela atendeu imediatamente.

-Oiii Lilicaaa!

-Oiii Maaag! Então, você nem imagina a mega novidade que tenho para você!

-Diz loogooo Liii! Tô curiosa!

-Tenta adivinhar primeiro.

- Ah não, para com isso!

- É sério tenta adivinhar!

-Okay, mas só uma vez depois você me diz o que é.

- Tudo bem.

Eu sinceramente não fazia a mínima ideia do que poderia ser, existiam tantas coisas que poderiam ser novidades. Mas decidi chutar mais por baixo, afinal ela que tinha que contar logo, não eu adivinhar.

-Hmmm... Você ganhou um Jeep, daquele que você tanto queria.

-Hahahaha,  ai meu Deus Mag! Claro que não!  Poderia ser mesmo, mas é algo melhor! - ela disse num tom eufórico.

— Tá boom Liliii,  agora fala antes que eu tenha um treco aqui!

— Beleza!  Que toque os tambores! — ela disse fazendo voz de mistério — Brincadeira, então minha mãe está bem melhor e provavelmente daqui a 3 meses voltamos para casa!

— SÉRIO??? AH MEU DEUS! JURAAA?

— SIIIIIM!

Fiquei muito feliz, comecei a gritar de alegria e agradecer a Deus por ser bom conosco.
Do outro lado da linha, Lili estava gritando também!

Todos da minha casa se assustaram devido ao auê que eu estava fazendo, minha mãe e minha tia vieram correndo.

— Maggie Laurence Smith o que está acontecendo?

— Desculpa, mamãe, eu estou muito feliz, precisava gritar para extravasar a minha felicidade. — disse me fazendo de criança inocente.
— Ah sim!  Você nos assustou!  Mas enfim, o que houve para você fazer toda essa gritaria?

— A tia Kelly melhorou e provavelmente daqui a três meses Lili e a família dela vão voltar para casa!!!

— Nossa filha, que bom! Estou feliz por isso!

— Lili é aquela amiga sua que veio aqui nas férias do ano passado? — perguntou Tia Milly.

— Sim tia, é ela mesmo!

— Bom como ela vai chegar aqui daqui a três meses, acho que nas férias vocês podem comemorar aqui de novo, o que acha? — disse Tia Milly com um sorriso enorme.

Peguei o celular, para ver se Lili ainda estava na linha,  sim, ela estava.

— Lili?

— Oiii?

— Agora quem tem uma notícia boa sou eu!

— O quê???

— Adivinha!  Hahaha — Fiz isso por vingança mesmo.

— Não sei!  Não faço a mínima ideia.

— Tudo bem, enfim a Tia Milly disse que quando você voltar poderemos passar as férias aqui, comemorando!

— JURAAA?

— Siiiiiim!

— Que legal, tomara que esses meses passem logo!

— Vão passar!

E voltamos a gritar de alegria e conversar.
Passamos o resto do dia, conversando, sobre tudo e todos.

Sem essa de era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora