A Tal Surpresa

389 23 4
                                    

Eu sei que vocês estão super curiosos para saber qual era a surpresa que Matt estava preparando para mim, assim como eu também estava.
Então vamos lá.

Já era hora de irmos para casa, eu estava arrumando as coisas e pensando no que aconteceria segunda a noite na tal Surpresa.
Meus pais também estavam arrumando suas malas e se despedindo dos meus tios. Quando acabei de arrumar, também fui me despedir dos meus queridos tios e levei as malas para o carro, aproveitei para dar um abraço no Flucky, meu garotinho.

Novamente nos despedimos do Tio e da Tia Milly, abraçamos os e agradecemos por  tudo, até pelos dois quilos que provavelmente engordei naquele final de semana.

A viagem vocês já devem ter previsto como foi, duas horas, estrada sem sinal, então fui dormindo, até porque estava precisando tirar uma soneca mesmo.

Chegamos em casa, levamos as malas para dentro e eu tive que subir e descer para levar tudo para o meu quarto.

Após ter posto tudo lá em cima, olhei para as coisas e bateu aquela preguiça, então deitei e deixei a bagunça num canto para arrumar quando desse.

Já estava anoitecendo e logo iríamos jantar e dormir, meus pais estavam cansados e como todos sabem segunda-feira é dia de trabalho pesado. E no meu caso, essa segunda seria de surpresa.

Enquanto estava deitada, fiquei usando o celular por poucos e curtos quinze minutos. E então, minha mãe me chamou para ajudá la a fazer o jantar, enquanto ela organizava a cozinha.
O cardápio do nosso jantar era macarrão com molho, carne moída e creme de leite para acompanhar, e é claro coca cola.
Isso do creme de leite, a gente colocava se quisesse, suponha que seja um bônus.

O macarrão estava fervendo, e eu estava fazendo o molho. Terminei, coloquei em uma vasilha, tanto o macarrão quanto o molho, coloquei o creme de leite, o queijo ralado e a coca na mesa, e para terminar de vez, os pratos, copos e talheres, ficou lindo o jeito que organizei tudo. Minha mãe viu, sorriu e disse "Obrigada meu bebê, a mamãe te ama!", eu amava ouvir isso dos meus pais, me sentia uma filha muito especial, meu coração palpitava de amor quando estava com eles.

Antes que começássemos a jantar, eu subi rapidinho para o meu quarto ver se havia alguma novidade, ou notificação no celular. Sim, tinha.

É amanhã Mag Laurence, aguarde.

Como você percebeu, era o Matt que havia enviado um SMS. Fiquei com mais curiosidade ainda, e respondi:

Aguardo ansiosamente Matt Hudson.

E em seguida ele enviou um Hahaha.

Desci novamente para jantar. Enquanto a gente jantava ficamos conversando sobre nosso final de semana, e ríamos ao lembrar de algumas coisas que Tia Milly falou.

Enfim, comemos, dormimos, meus pais foram trabalhar cedo e eu resolvi voltar para a cama. Acordei depois, ao meio-dia e fui comer o que havia sobrado do jantar. Enquanto eu estava comendo, Matt me enviou uma mensagem pelo WhatsApp.

Hey Mag, não vai mesmo sair hoje né?

Eu: Não Matt, não vou.

Matt: Então, ansiosa para saber a tal Surpresa?

Eu: O que acha? É claro que estou!

Matt: Tudo bem. Esteja pronta às sete horas hoje que eu passo aí te buscar.

Eu: Tá... Mas para onde vamos?

Matt: Essa é a surpresa querida.

Mag: Aaah meu Deus!  Okay.

Sem essa de era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora