Ficamos por alguns longos minutos sem falar nada, apenas nos olhando, eu estava sentindo milhões de borboletas voando em meu estômago e meu coração palpitava, então fomos nos aproximando, de um jeitinho muito romântico e com o olhar sincero, de repente...— Aqui está seu pedido senhor Hudson!
Sim, o garçom chegou e não, não nos beijamos se era isso que vocês esperavam!
Nós nos olhamos e rimos da situação, eu estava trêmula de tanta vergonha, mas mantive a postura, e ele também.
— Obrigado! — disse Matt ao garçom. — Vamos comer, senhorita Maggie?— Claro!
Bom, o nosso jantar era chique, tinha várias coisas gostosas e que davam água na boca só de olhar.
— Como é o nome desse prato Matt? — perguntei.
— A moda da casa.
— Que legal!
Começamos a comer e vez ou outra eu percebia que ambos se entre olhavam e sorriam. Até que ele ficou fixamente olhando para mim.
— O que foi?
— Nada, seu jeitinho é tão meigo, Mag! — disse Matt enquanto sorria.
— Ah! Obrigada.
E continuamos a comer. Já havia passado das dez horas, isso me deixou um pouco inquieta, mas acabei deixando essa preocupação de lado, aliás era meu primeiro encontro e eu devia aproveitar para guardar as melhores lembranças possíveis.
Enquanto eu comia, eu também observava de longe o Niagara Falls, e acabei pensando alto.
— Essas cachoeiras são tão lindas! Seria maravilhoso andar de mãos dadas com alguém naquela ponte que fica na frente dela...
Eu nem me liguei, continuei observando, passei a mão em meu cabelo e virei...
— Seria mesmo né, Mag?
Olhei assustada.
— Oi? — disse eu, tentando entender.
— O que você disse, andar de mãos dadas pela ponte em frente ao Niagara Falls...
— Eu realmente disse isso?
— Sim- Matt disse me olhando nos olhos.
— É... É, eu achei que tivesse apenas pensado — eu falei envergonhada.
— Acho que foi um pensamento um pouco alto. — ele falou sorrindo e virou para olhar a paisagem.
Acabamos de jantar, o garçom veio tirar a louça e perguntou:
— Vão querer sobremesa? Aproveitem que hoje é por conta da casa.
— Sim? — Matt perguntou olhando para mim.
— Claro! — depois da vergonha de expor meu pensamento, o que eu mais precisava era de um açúcar.
— Okay, daqui a dez minutos venho com a nossa especial Torta Holandesa!
Cara, torta holandesa é tipo uma sobremesa divina, é maravilhosa!!!
Dessa vez, não fizemos nada mais, apenas ficamos conversando enquanto a torta não chegava.
— O que acha de irmos passear lá na ponte do Niagara Falls?
— É sério? — perguntei como uma criança que ouve o pai dizendo que vai dar o presente que ela mais deseja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem essa de era uma vez
Teen FictionQuem é que nunca ouviu uma história começada em "era uma vez" e todo esse blábláblá? Eu, particularmente, até gosto de conto de fadas e etc. Mas essa história, na verdade, é sobre mim. Muito prazer, sou Maggie. Escrevi esse livro para contar pra v...