Ah, meu DEUS!

264 15 0
                                    

Quando acordei, fui ver se Lili havia respondido, porém, não era nada que me aliviasse.

Apenas um: Fica calma...

Como assim fica calma? — pensei.

Eu tava ficando louca já, eu precisava muito saber o que estava acontecendo. Resolvi ligar para ela, mas primeiro tive que ir para o banheiro, por algum motivo que eu não sei, meu estômago revirou, sai correndo e fui direto em direção à privada e vomitei.

Eu realmente não estava entendendo nada, aquelas dúvidas e junto os vômitos, comecei chorar de novo. Acabei deixando de lado a ideia de ligar para Lilizinha.

Voltei a me deitar, peguei uma coca na minha mini geladeira, e fiquei parada olhando pra foto de perfil do Matt, esperando Lili responder.

Sem querer liguei para o Matt, e nem reparei, então de repente ouvi um Olá? Mag? Mag você está me ouvindo? Olaaa?

Comecei achar que estava ficando louca, mas não, por sorte não estava. Olhei para a tela do celular e assustei, peguei, coloquei no ouvido.

— Oi, Matt! Desculpa, liguei sem querer! Tchau. — desliguei sem esperar que ele respondesse. Coloquei o celular no criado-mudo, e quando soltei ele, vibrou. Era Matt.

— Hey, por que não esperou eu responder? Fiz algo de errado? Ou está acontecendo alguma coisa? Você está diferente...

E agora o que eu faço? — pensei, então respondi:

— Não é nada, relaxa!

— Como assim não é nada? Ninguém muda por nada... por favor me diz o que está acontecendo, eu quero te ajudar!

Nesse momento, Lili me enviou uma mensagem, e voltamos a conversar por SMS:

Lili: Desculpa não te responder, eu estava ocupada.

Eu: Tudo bem, Lili, mas o que aconteceu, por que não voltará mais? E as férias para comemorar na casa da Tia Mily?

Lili: Eu não disse que eu não vou mais voltar.

Eu: Ué, você disse que não poderá estar aqui daqui a três meses...

Lili: Exato!

Eu: Não estou entendendo, amiga.

Lili: Voltarei daqui a UM MÊS MESMO

Eu: COMO É?

Lili: Ficou feliz?

Eu: É claro, que não! Você quase me matou do coração, você achou isso legal, eu estou triste, até vomitei!

Lili: Nossa Mag, me desculpe... só quis brincar e fazer você rir um pouco.

Eu: É, mas não fez.

Lili: Ai, Mag para!

Eu: Brincadeira, besta! Tô super feliz! Daqui a um mês eu já acabei o colegial! Fériaaaas! Dois meses na casa da Tia Mily, partiu?

Lili: Engraçadinha. É claro!

Eu: Ebaaa! Mas o fato do vômito ocorreu, sim, não sei porque acho que estava um pouco ansiosa ou nervosa, mas tô bem!

Lili: Está mesmo?

Eu: Sim! Não se preocupe.

E ficamos conversando, e esqueci de falar com Matt. Que mais tarde me enviou um SMS dizendo:

Tudo bem, se não quer falar comigo, eu entendo.

Quando vi, fiquei com o coração na mão, não sabia o que responder, mas arrisquei.

Aliás, a vida é bem mais divertida quando arriscamos fazer algumas coisas.

Oi Matt, amorzinho! Me desculpe, eu não estava muito bem, mas estou melhor, não precisa se preocupar.

Okay... mas não faça mais isso, me deixa mal.

Tá bom, prometo que não farei!

Te amo, Mag!

E doeu essa mensagem lá no fundo do peito, pois o que dizia ela, me causava a maior das dúvidas.

Eu então enviei um emoji de coração, e fim.

Decidi levantar e ir tomar um banho, pois Lili havia saído.

Então senti que precisava conversar com Matt.

Peguei o celular e enviei um SMS:

Matt, preciso falar contigo, mas pessoalmente.

Ele respondeu na hora, o que me fez sorrir.

Claro! Mas quando?

Não sei...

Sexta à noite pode ser?

Acho que sim...

Tudo bem, até lá vejo um lugar legal.

Okay — e sorri, lembrando do nosso passeio em Toronto.

Então, finalmente tomei banho, porque logo meus pais chegariam e hoje era dia de ir a uma reunião, acho que da organização de um evento que ia ter na igreja que frequentamos.

Uma coisa que eles não gostam é chegar atrasados, então como eu não queria levar uma bronca de novo, agilizei o processo.

Logo após me arrumar, ia fazer o café e comprar pão e mais algumas coisinhas para comermos, porque meu estômago estava pedindo já.

Sem essa de era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora