Foi realmente incrível a noite passada, eu sei que a nossa história foi um pouco desastrada e aconteceu tudo muito rápido, porém a gente sabe que só foi assim porque ninguém realmente sabe tudo desde o dia que nos conhecemos, eu nunca esquecerei aquele dia na escola hahaha, mas peço desculpa pelo que fiz e por não dar a chance a você naquela época, você teve que cair na porta da minha casa para que eu realmente te conhecesse!
Sabe, a vida é feita de escolhas e entre elas estão as pessoas, as que serão nossos amigos, nossos colegas e aquela na qual você quer viver para sempre ao lado, e nessa última escolha todas as opções que me apareceram foram descartáveis até que apareceu "Maggie Laurence Smith", e infinitos desse nome, que acabou se tornando a minha escolha.
Não sei o que a vida nos reserva, espero que seja um hotel de luxo em Dubai, brincadeira (mas pode ser, sim, eu não vejo problema), desejo que possamos ficar juntos para sempre, até que a morte nos separe.
Sim, nós temos uma longa e incrível jornada pela frente até chegarmos ao ponto crucial no qual espero dizer e ouvir "Sim, eu aceito!".
Nesse período de caminhada quero te fazer a garota mais feliz do mundo, da maneira mais simples, pois acredito que não é luxo, riquezas, muitos presentes caros e coisas assim que tornam duas pessoas felizes, o que realmente faz um casal feliz são boas viagens, bons filmes, jogos de vídeo game, um bom café e chocolate, pelo menos penso assim.
Todos os presentes e coisas luxuosas se vão e podem ser esquecidos, mas viagens, filmes e comida, sempre vão ficar em nossa memória: a beleza do lugar, as paisagens exuberantes, a cena mais impactante do filme, as percas e vitórias nos jogos, o sabor do café e o gosto do chocolate!Tudo vira lembranças, lembranças nas quais quero recordar de estar ao seu lado e lembrar de todos os momentos com a pessoa que torna a minha vida especial.
A partir de agora somos dois em um, e é isso que levarei para sempre.
Não importa o que acontecer, eu quero estar ao seu lado e espero que essa seja a sua escolha também.
Te amo minha princesa,
Com amor,
Doutor Matthew HudsonFoi com isso que me deparei, na noite do dia seguinte, ao abrir uma caixa de chocolates em formato de coração, que estava em minha cama.
Quando li essa carta, acho que entrou um cisco no meu olho, e as lágrimas não paravam de escorrer.
Claro que li isso, comendo chocolate, chorando e rindo também. No momento, eu até pensei em responder com uma cartinha, mas quando chegou no final, eu não quis esperar para responder, peguei meu celular, abri o nosso chat e enviei uma mensagem:
" É claro que escolho isso, escolho você, escolho estar ao seu lado e fazer tudo junto contigo, para que em minhas lembranças seja nós, em tudo!
Aceito também passar as férias em Dubai! Hahaha, acho que luxo uma vez é essencial, não é mesmo?
Diante dessa carta tão bonita, e desse chocolate tão gostoso, nem sei o que te dizer...
Eu simplesmente te amo!"
Ele visualizou na hora, para não perder o costume de me fazer surpresas ele disse:
" Que tal dizer, daqui a vinte minutos estou pronta para irmos para Miami, passar a semana lá?, já conversei com seus pais e esta é a última semana de aula, não há problemas em faltar.
Juro que fiquei surpresa, óbvio, comecei a rir e chorar, chorar e rir, bom não sei, só sei que eu já estava pronta em dez minutos e respondi:
Já pode vir, então, estou pronta! — escrevi e segurei o celular contra o peito, como num abraço de euforia.
Em dez minutos escutei a buzina com o som mais lindo do mundo, desci correndo, abri o portão e abracei ele.
Estávamos indo de madrugada mesmo, para conseguirmos aproveitar bem o dia e a semana.O aeroporto não era muito longe de casa e o avião partia as 2 horas da manhã, então despedimos de Dona Cloe e meus pais e fomos.
Algum tempo depois...
Chegamos 5 horas em Miami, fomos direto para o hotel e chegando em nosso quarto, deitamos e dormimos, estávamos mega cansados, a noite passada fora uma das mais longas, se não a mais longa de toda a minha vida.
Acordamos na hora do almoço, e claro, comemos. Lá para as três da tarde fomos aproveitar a praia, o shopping e tudo que podíamos.
É claro que Matt não estava pagando tudo sozinho, meus pais me deram cerca de 1000 dólares para gastar lá, amo eles, são os melhores por tudo!
À noite...
Matt me levou a um restaurante um pouco distante do hotel, como vocês sabem que ele tem um ótimo gosto, o lugar era lindo.
Quando entramos ele me levou até uma mesa e foi direto ao balcão conversar com o pessoal lá, eu fiquei apenas observando.
Ele voltou e me chamou, nós fomos até um cantinho onde havia duas poltronas, um microfone ao lado de cada uma, e um violão.
— Matt, o que é isso? — perguntei, ao ver que todas as pessoas do restaurante estavam olhando para nós.
— Relaxa, nós só vamos cantar! — ele falou sorrindo da forma mais linda e inocente possível.
"Nós só vamos cantar? Só vamos cantar? Aí meu Deus! " — pensei enquanto sorria com cara de desespero.
— Qual música? — sussurrei.
— Você vai ver, meu amor! — E novamente sorriu daquele jeitinho.
Eu estava pirando, de repente veio um garçom e colocou na mesinha de centro uma bandeja com duas xícaras de café e chocolate.
Eu sorri, mas ainda estava nervosa.
Matt olhou nos meus olhos e começou a tocar e cantar:
Loving can hurt, loving can hurt sometimes
But it's the only thing that I know...Eu sorri e fiquei perplexa. Nós já havíamos cantado essa música juntos, era a hora de eu entrar com ele.
We keep this love in a photograph,
we made these memories for ourselves
Where our eyes are never closing,
our hearts were never broken,
and times forever frozen stillLembro de um flash bem na hora que começamos cantar essa parte, sinceramente a foto ficou bonita eu até mostraria para vocês, se tivesse como. Ele escolheu essa música, para a hora certa, para o momento certo e, porque eu havia nomeado ela a nossa música. Cantamos ela naquela noite, de um jeito que sempre vou me lembrar!
Quando chegou ao final, a última parte, Matt se concentrou em mim, nos olhamos nos olhos e ele cantou:
When I'm away
I will remember how you kissed me
Under the lamppost back on the sixth street
Hearing you whisper through the phone
Wait for me to come homeTodos aplaudiram de pé, e eu e Matt nos abraçamos e demos um beijinho rápido.
Depois daquela noite a música Photograph, do Ed Sheeran, se tornou oficialmente a nossa música.
E enfim, toda aquela semana foi maravilhosa e com certeza inesquecível!
A fotografia tirada pelo garçom no momento em que eu e Matt estávamos cantando, ficará guardada para sempre no meu álbum de melhores momentos.Eu só tenho a dizer uma coisa, eu tenho o MELHOR NAMORADO DO MUNDO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem essa de era uma vez
Teen FictionQuem é que nunca ouviu uma história começada em "era uma vez" e todo esse blábláblá? Eu, particularmente, até gosto de conto de fadas e etc. Mas essa história, na verdade, é sobre mim. Muito prazer, sou Maggie. Escrevi esse livro para contar pra v...