Final de Semana

356 19 0
                                    

Depois da nossa última conversa, Matt não tocava mais no assunto da Tal Surpresa,  e isso tava me matando de curiosidade, não via a hora que chegasse segunda-feira, para ele me mostrar o que quer estivesse organizando.

Mas bom, esse capítulo é para falar como foi o meu final de semana na casa da tia Milly.
Fiquem na curiosidade também.

Na casa da Tia Milly, eu me tornava extremamente sedentária, apenas comia e dormia, e vice-versa.

Eu estava muito cansada da viagem de aproximadamente duas horas, que havia feito, então resolvi dar uma dormida até a hora do almoço.
Coloquei os fones de ouvido e comecei dormir.

                                  ...

Acordei meio-dia e quarenta e pouco, fui ao banheiro e depois para o sofá, liguei a TV, e fiquei assistindo National Geographic.
Estava passando um documentário sobre a Austrália, pura coincidência do destino, para me lembrar que Lili estava lá, basicamente do outro lado do mundo. Mesmo assim quis assistir, afinal estavam falando de cangurus.

Enquanto assistia meu pai e meu tio conversavam, minha mãe e a minha tia também, porém elas estavam fazendo o almoço, e falando até do cachorro do meu vizinho que late às três horas da madrugada.

Sim, isso é sério.

Quando eu ia para a casa da Tia Milly ela não gostava que eu fizesse nada, parecia que eu tinha cinco aninhos, e minha única obrigação era ficar sossegada. É claro que de certa forma eu amava isso.

A uma hora da tarde o almoço estava pronto.
Fui para a cozinha, e havia um banquete novamente.
Vou voltar para a casa com uns cinco quilos a mais — pensei, enquanto fui por minha comida.

No momento do almoço começaram aquelas perguntas super convenientes que todas as tias amam fazer.

E aí Mag? Como vão os namoradinhos? — perguntou Tia Mily.

Não tenho — disse enquanto ria.

Meus pais apenas observavam.

Aaah duvido que não tenha, você já está uma moça linda, com 17 anos, tem sim alguns garotos afim, fala a verdade! — ela disse e ficou olhando com aquela carinha de "conta tudo, amiga!"

Sério, tia, está tudo o mesmo desde que nasci — olhei com cara de "chega já"

Ela riu, na verdade, todos riram e continuamos a comer.

Meu pensamento, quando ficava vago, ia direto para o Matt.
Era automático, não que eu quisesse, meu cérebro simplesmente estava focado nele, e em tudo o que passamos naquela semana.

                              ...

Terminei de almoçar, lavei as coisas que havia usado, e fui para o quarto.
Deitei na minha cama, liguei a mini TV que tinha lá, e fiquei mexendo no celular enquanto passava Bob Esponja.

Lili me enviou uma mensagem, quando vi a notificação fiquei super animada, pois há muito tempo não nos falávamos (sim, pode parecer pouco para você, mas para gente ficar meio-dia sem se falar já era demais).
Eu estava morrendo de saudade já, torci para ser alguma boa notícia, porque ruim, não quero nem imaginar o que poderia ser.

Então, fui cliquei na barrinha da notificação, e abri o chat.

"Maaaag, tenho uma notícia para te dar!!!"

Essa era a mensagem. O que poderia ser?

Sem essa de era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora