Problemas

252 17 0
                                    

Bom, no intervalo fiquei com a Emilly e conversamos bastante sobre a mudança dela para cá, nossas famílias, e até uns garotinhos bonitos que vez ou outra passava na nossa frente sorrindo. Não é à toa que eles sorriam, Emilly realmente é uma linda menina com um comportamento cativante.

De longe, enquanto eu conversávamos, eu vi Matt conversando com alguns amigos que olharam em minha direção.

O que será que ele está falando? — pensei.

E continuei minha conversa, tentando disfarçar o incômodo que aquele círculo de garotos conversando com o Matt me causava.

Tocou o sinal e Emilly foi para a sala, eu resolvi esperar um pouco na escada, enquanto observava Matt de longe, e de repente ele começou a vir na direção em que eu estava, e seus amigos foram para o outro lado, pela escada do lado do almoxarifado.

Matt subiu a escada e parou na minha frente.

— Olá, Mag! — E soltou um sorriso, que me derreteu por dentro.

— Oi Matt!

— Não vai subir para a sala, mocinha? — ele disse imitando nosso coordenador.

Eu ri, ele imitou certinho.

Ai, vou querido coordenador! Estava esperando uma pessoa vir me cumprimentar... - eu disse enquanto ria ainda.

— Ah, é? — disse com tom de surpresa — Amo esse seu sorriso! —  dessa vez soou como um sussurro, e seu rosto ficou levemente corado.

— Oii? Não entendi. — eu disse, fingindo que não havia entendido.

— Seu sorriso... — ele sorriu enquanto olhava para baixo.

— O que tem ele? — perguntei.

— Não sei, mas ele me deixa constrangido, ele é lindo! — levantou a cabeça e olhou para mim.
Seus olhos eram brilhantes e havia profundidade naquele olhar, senti que agora quem estava ficando corada era eu, acho que foi nesse momento que descobri o que realmente significa a expressão "ter borboletas no estômago".

— Obrigada, — eu disse tentando disfarçar — digo o mesmo, até os seus olhos... - nesse momento ele sorriu de canto, um sorriso tão bonito e tão sereno, que fiquei perdida ao olhar.

Acho que ele se perdeu também, e se aproximou de mim, me deu um beijo tão bom, porém tão rápido.

Até porque se alguém visse nós dois nos beijando, arrumaríamos um problemão.

— Matt! — eu disse um pouco assustada. É claro, que gostei, mas foi uma grande surpresa.

— Me desculpe, Mag! — ele olhou como se tivesse feito algo errado.

Bom, errado até era, mas não que eu via isso por minha parte.

— Não, tudo bem, fiquei meio surpresa.

— É que... — ele respirou fundo e fez uma pequena pausa — deixe... Sexta-feira a gente vai mesmo conversar né?

— Sim, é claro. — falei olhando-o com um pequeno sorriso.

— Tudo bem, vou te buscar umas sete horas, pode ser?

— Claro!

— Então, vamos para a aula? — ele imitou novamente o coordenador.

Após, soltamos uma gargalhada ao ver que o coordenador passou na nossa frente bem na hora, e nos olhou com a cara mais fechada que o habitual.

Sem essa de era uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora