Mag está de volta!
Eu estava naquele sofrimento descontrolado de um romance à flor da pele e pensando no que eu deveria fazer, se eu deveria chamar o Matt para conversar ou esperar que ele tentasse falar comigo de novo.
Mas, eu fugi dele duas vezes! Ele não deve querer falar comigo - pensava eu.
O celular vibrou, era uma mensagem de áudio do Matt. Minhas mãos até gelaram. Ele disse o seguinte:
"Oi, Mag, sou eu. Desculpa te ligar a essa hora, mas eu não podia deixar o dia terminar sem tentar mais uma vez. Sei que você está muito magoada, e eu continuo chateado com toda essa situação, quero muito conversar com você, nós havíamos combinado de se encontrar para bater um papo, não é?. Enfim, me perdoe, se estiver afim de ir ainda, me avisa."
A primeira coisa que fiz foi ligar para Lili, eu mal terminei de contar o que ele havia dito e ela me respondeu:
— Hmm, muito inteligente esse garoto. Mag, eu tenho que te dizer duas coisas, uma fala com ele pede desculpas e conversa o assunto e a outra é que a gente tá indo embora hoje, minha mãe recebeu alta esses dias, mas quis deixar para te falar na véspera da minha volta, nós pegaremos o avião umas dez horas da noite e chegaremos por volta das nove da manhã okay? — ela não deixou que eu respondesse um "A" enquanto ela falava.
— Tá bom Lili, eu vou falar com ele, é que na hora fiquei muito mal e não soube o que fazer, preferi o sofrimento e o drama. — eu ri nesse final e Lili também.
Estava decidida a ligar para o Matthew.
Eu e Lili nos despedimos e estávamos super felizes por que ela estava voltando já!
— Oi, meu anjo! — Matt disse um pouco tristonho quando me atendeu.
— Oi! Olha me escuta, eu quero pedir desculpas por sair quando você tentou se explicar, é que realmente fiquei em choque e não sabia como lidar com toda aquela situação. E se você aceitar, ainda quero ter aquela conversa que eu disse... O que acha, doutor Matthew Hudson? — soltei um risinho ao dizer doutor, porque a um tempinho não utilizávamos dos nossos apelidos de quando nos conhecemos.
Ele riu também e disse:
— É claro que eu te desculpo, farei isso quantas vezes for preciso, eu gosto muito de você, não vou te perder à toa. E por mim podemos conversar hoje! Busco você, como estava combinado.Fiquei feliz e senti meu coração palpitar, mas ainda queria perguntar olhando nos olhos dele, algumas coisas.
— Okay então, beijos e até daqui a pouco!
— Beijos Senhorita Maggie Laurence, sete horas estarei na porta de sua casa.
— Okay! — disse e desliguei.
Fui correndo tomar banho, pois já eram cinco e meia, e eu tinha aquele "ritual" de sentar e ficar olhando para o guarda-roupa até decidir o que iria usar, e depois arrumar o rosto que para falar a mais pura verdade, estava péssimo!
Em meia hora consegui tomar meu banho e secar meu cabelo.
Para decidir a roupa sentei por cinco minutos e pensei no que ir, acabei por escolher um vestido preto justo com brilhos dourado e uma rasteirinha preta também, ela nem ia aparecer mesmo.
Fiz a maquiagem e dez para as sete eu já estava lá fora esperando Matt.
Meus pais chegaram nesse intervalo e perguntaram aonde eu ia, lembrei eles que ia sair com Matthew e não voltaria tarde, minha mãe imediatamente sorriu e concordou, meu pai olhou seriamente e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem essa de era uma vez
Ficção AdolescenteQuem é que nunca ouviu uma história começada em "era uma vez" e todo esse blábláblá? Eu, particularmente, até gosto de conto de fadas e etc. Mas essa história, na verdade, é sobre mim. Muito prazer, sou Maggie. Escrevi esse livro para contar pra v...