Demorou uma eternidade mas chegamos, minhas pernas e bunda já estavam doendo de ficar sentada à tanto tempo. Peguei minha mala e fui direto pra casa da minha mãe já que o Louis decidiu me deixar lá primeiro. Bati por algum tempo mas ninguém atendeu então decidi ir com Louis e depois eu voltaria aqui. Fomos pra casa da tia Jay e não tinha ninguém lá, mas graças a Deus Louis tinha a chave, como eu não sabia onde eu poderia ficar fui para o quarto junto com Louis e tomei um banho rápido em seu banheiro e em seguida nos deitamos um pouco para descansar da viagem longa, já que Louis fez questão de parar em quase todos os postos de gasolina parecendo um turista bobo.
- Acordaaaaa. -eu acordei com gritos de duas gêmeas enlouquecidas pulando em cima da cama.
- Meninas eu amo vocês, mas me deixe dormir. -Louis falou colocando o travesseiro na cabeça.
- Vem cá gostosas da prima, cadê meu abraço. -eu as chamei e as duas pularam em cima de mim e eu comecei a apertar as duas até que elas começaram pedir por ajuda e Louis veio ajudar elas.
- Pronto, estão salvas. Me devem uma. -Louis falou e voltou a se deitar. - Agora me deixem dormir. -ele mandou e eu me levantei deixando as duas tirando o juízo dele, eu só consiguia ouvir os resmungos do Louis vindo do quarto e pude perceber que as garotas tinham consiguido acorda-lo. Louis entrou meio sonolento no banheiro e foi mijar.
- Louis eu ainda estou aqui, e não estou com vontade de ver seu brinquedinho. -eu falei de olhos fechados.
- Primeiro, não e brinquedinho, tire já esse diminutivo. Segundo, você já viu, faz muitos anos mas não é novidade nenhuma. E terceiro, é algo que eu me orgulho em tê-lo e não tenho vergonha alguma de mostra-lo. -ele falou um tanto devagar parecendo estar dormindo em pé.
- Não vou discutir com você, não sobre seu amiguinho aí. -eu o respondi.
- Amigão. -ele retrucou.
- Tchau Louis. -eu falei e saí do banheiro o deixando sozinho. Voltei pro quarto e as meninas não estavam mais lá, troquei de roupa colocando uma mais confortável e fiquei esperando pelo Louis pra gente descer juntos. Dei uma olhada na hora e vi que dormimos mais de doze horas, já era dez horas da manhã do dia seguinte e eu não sabia que estava tão cansada assim. Descemos juntos e antes de chegar no andar de baixo dava pra ouvir muito barulho, parecia que a casa estava cheia de gente.
- Bom dia família. -Louis falou recebendo um sorriso caloroso de todas as mulheres no recinto.
- Bom dia filho, eu estava com tanta saudade suas. -ela falou e veio abraca-lo e depois fez o mesmo comigo.
- Oi tia, você sabe da minha mãe? -eu perguntei assim que a soltei.
- Ela viajou querida, acho que não sabia que você viria. -ela se justificou pela a minha mãe.
- Tudo bem. -eu disse com um sorriso sem graça.
- Vejo que temos visitas. -Louis falou animado. - Oi tia. -ele falou abraçando cada uma das mulheres que estavam naquela sala. - Essa aqui é a Maya minha prima. -ele me apresentou em seguida.
- Olá, é um prazer conhecer as senhoras. -eu falei o mais simpática possível.
- Olá Maya. Ouvi falar muito de você é como se eu já te conhecesse. -uma mulher dos cabelos castanho meio avermelhados falou vindo em minha direção e me abraçou. Eu fiquei um pouco confusa e ela notou e me soltou em seguida. - Eu sou Trisha, mãe do Zayn. -ela se apresentou e eu não sabia o que dizer, não agora, na situação em que estávamos.
- É muito bom conhecer a senhora. -foi a única coisa que saiu da minha boca.
- Pra você sou apenas Trisha. -ela falou e eu assenti. Em seguida fui conhecendo as outras mulheres que estavam aqui, e eram todas as mães dos meninos, todas muito simpáticas e adoráveis. Jay explicou que no mínimo duas vezes por ano elas se juntavam para matar a saudade e eu achei isso incrível, ficamos conversando falando dos rapazes é claro e compartilhando histórias embaraçosas dos meninos. Louis se sentiu convidado a se retirar e foi jogar vídeogame, depois de uns minutos a Lottie e Fizzy desceram com os gêmeos no colo e outras garotas vieram atrás delas e eu soube que eram as irmãs dos meninos já que algumas delas era a mesma coisa de estar olhando para eles, e Louis veio logo atrás. Nos apresentamos e pouco tempo depois já estávamos todas familiarizadas conversando como se nos conhecêssemos à anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanfictionContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!