5'Capítulo

258 37 31
                                    

Chegamos em casa em silêncio e eu continuei assim, subi para o quarto do Zayn com o presente dele e apenas deixei em cima da cama e em seguida peguei as malas que estavam em cima do guarda-roupa e as coloquei em um canto da cama. Comecei a colocar todas as minhas coisas dentro delas sem nem arrumar direito.

- O que você esta fazendo? -Harry me perguntou e só aí me dei conta que os dois havia me seguido até aqui em cima.

- Indo embora. -eu o respondi sem parar de guardar minhas roupas.

- Você vai sem falar com ele? -Harry continuou me interrogando.

- Sim, partir do momento que ele teve um filho com ela e não me disse nada eu não devo mais satisfação para ele. -falei e terminei de arrumar a primeira mala.

- Ele deve ter uma explicação. -Harry continuou a defende-lo.

- Que guarde pra ele, eu não quero saber. -eu falei e fui terminando de arrumar a segunda mala.

- Espera que eu vou com você. Vou arrumar minhas coisas. -Louis falou e saiu do quarto em seguida.

-Não faz isso Maya, E LOUIS NÃO COLOQUE PILHA. -Harry gritou para que Louis ouvisse.

- Louis indo ou não eu vou do mesmo jeito Harry. -eu terminei de pegar as minhas coisas e o que não coube na mala eu coloquei em bolsas. - Vai me ajudar ou vai ficar só olhando? -eu o perguntei tentando carregar as coisas com dificuldade. Harry exitou um pouco mas acabou me ajudando. Deixei minhas coisas na ponta da escada e fui ajudar o Louis a arrumar as coisas dele para sairmos o mais depressa possível.

- Estou quase terminando. -Louis falou assim que entrei no quarto.

- Louis você sabe que não precisa ir se não quiser. -eu falei enquanto fechava uma de suas malas.

- Eu vim com você e volto com você. Não vou deixar você ir sozinha quando mais precisa de mim. -ele falou e deu um sorriso tentando me animar.

- Você acha que estou exagerando?

- Não mesmo, tentei pensar em alguma explicação pra isso tudo e não consigo achar. -ele falou e terminou de fechar a última mala. Saímos do quarto e descemos com nossas coisas para o carro.

- Onde vocês vão? -Niall nos perguntou entrando na sala quando estávamos saindo.

- Indo embora. -eu falei saindo da casa e ele nos seguiu até o carro.

- Porquê? Eu perdi alguma coisa? -ele questionou mais uma vez.

- Niall meu amor, eu não estou com muito tempo e nem vontade de falar o que aconteceu, pergunte ao Harry que ele explicará tudo pra você. -eu falei e o puxei para um abraço.

- Mas você está indo pra onde? -ele perguntou sem querer me soltar de seus braços.

- Estou indo pra casa, pelo menos por enquanto. -eu falei ele deu um sorriso murcho.

- Quem vai me alimentar? Ou fazer os melhores almoços? -ele perguntou fazendo drama.

- Nossa Niall eu mal cozinho aqui. -eu disse sorrindo e ele fez o mesmo. - Mas quando quiser é só ir lá em casa. -eu disse e ele assentiu.

- O que eu digo ao Zayn? -Harry questiuonou.

- Diga o que quiser. Ou melhor, diga que eu o vi com a "familia"(fiz aspas com os dedos)dele. -Nos despedimos dele e do Niall e fomos pra casa. Chegando em casa fomos guardar nossas coisa e quando terminei me deitei um pouco na cama. Eu não queria chorar, não por ele, não quando ele fez um filho na Darla enquanto ainda estava comigo.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora