22'Capítulo

241 37 22
                                    

Estávamos todas juntas na pista de dança, eu estava dançando de frente para o Sam quando eu senti mais uma vez um apertão em minha bunda, me virei rápido e vi um cara parado atrás de mim sorrindo amarelo, então sem pensar duas vezes eu dei um tapa forte em sua cara e ele colocou a mão em cima massageando seu rosto que havia ficado a marca de meus dedos.

- Bravinha você. -ele falou em seguida com o mesmo sorriso no rosto.

- Babaca. -eu falei saindo de sua frente mas ele segurou em meu braço.

- Não terminamos aqui. -ele falou mais uma vez e eu sacudi o meu braço com força o fazendo me soltar.

- Vai pro inferno. -eu disse e saí de perto dele e as meninas veio atrás de mim. Antes de chegar na nossa mesa passei por Harry e Liam que passaram por nós sem dizer uma só palavra, o chamamos mais eles nos ignorou. Quando chegamos na mesa estava apenas Sam, Nick, Niall e Mayke nos esperando, e logo depois dois seguranças chegaram ficando no meio da passagem.

- Cadê o Louis e o Zayn. -Alice perguntou sendo mais rápida do que eu.

- Foram resolver uma coisa, mas voltam logo. -Niall respondeu cauteloso.

- E Harry e Liam? Onde foram? -Diana perguntou curiosa.

- Acho que ao banheiro. -Niall respondeu e eu sabia que era mentira. Mayke foi logo distribuindo bebidas pra gente e mudando de assunto tentando nos fazer esquecer. Depois de alguns minutos de espera como ninguém voltou eu me levantei para ir atrás deles.

- Mas Zayn pediu pra que esperasse aqui. -Mayke falou tentando impedir minha passagem.

- Eu vou atrás deles e pronto, saí da minha frente agora. -eu falei o mais séria possível e fiz minha cara furiosa pra ele.

- Eu vou com você. -Milla falou.

- Não, eu vou só. Não vou arrumar problemas pra você. -eu disse e Mayke finalmente saiu da frente e os dois seguranças me deixaram passar. Fui direto para a saída da boate mas não vi nenhum deles, e ainda tinha uma fila de gente pra entrar então eu sabia que eles não iria vir pra cá. Dei a volta na boate indo para a saída dos fundos que eu acho que seja de funcionários e me aproximando já consiguia ouvir gemidos de dor. Quando consiguir vê-los Zayn dava um murro no cara que apertou minha bunda que o fez cair no chão, Louis chegou perto e deu alguns chutes no mesmo e depois parou, Liam foi até o cara e o levantou deixando ele de joelhos e Harry veio e deu mais alguns socos no mesmo. Caminhei até eles e só aí notaram minha presença, e Harry parou de bater no cara. Chegando perto pude ver que o rosto do cara estava todo ensanguentado, seu nariz quebrado, boca e sobrancelha cortadas e olhos tão inchados que ele mal conseguia abri-los. Meu deu um enjoo e eu tampei minha boca na hora para não vomitar e desviei meu olhar para Zayn.

- Eu mandei esperar lá dentro. -ele falou sério mas não rude.

- Vocês estavam demorando, decidi vim atrás. -eu falei e ficou tudo em silêncio em seguida. - Acho que já está bom, vamos. -eu pedi.

- Não, não está. Ele tocou em você. -ele falou e eu pude ver muito ódio em seus olhos.

- Zayn. -eu falei mais como um pedido. - Por favor. -eu continuei.

- Tudo bem. -ele se virou e olhou para os rapazes. - Terminem isso, eu vou indo com Maya. -ele falou e os rapazes assentiram. Ele veio até mim e segurou em meu rosto me dando um selinho demorado. Nos soltamos e ele pegou em minha mão e começamos a caminhar, antes de sair dos fundos da boate e ouvi um tiro que me fez pular de susto, olhei pra trás e o homem estava caído no chão e não aguentei, corri para o canto da parede e comecei à vomitar. - Amor, você está bem? -Zayn perguntou pasando a mão em minhas costas e os rapazes logo se juntaram perto de nós.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora