Consigui entrar na sala em tempo e Zayn não consiguiu me alcançar, ele parou na porta por alguns instantes mas percebeu que eu não o olharia e foi embora. Me sentei no canto da parede e fiquei torcendo pra alguém se sentar antes do Harry, sem demorar a sala foi se enchendo e Matt logo entrou se sentando ao meu lado e eu sorri internamente quando vi a cara que o Harry fez quando o viu do meu lado.
- Eu quero me sentar aí. -Harry falou ríspido.
- E eu sinto muito mas já estou aqui. E não acredito que você caiba no meu colo. -Matt falou em um tom de gozação olhando para o Harry.
- Você quer que eu tire daí? Ou vai sair por bem? -Harry falou com mais raiva do que já estava.
- Você pode tentar. -Matt o desafiou e eu pude jurar que saiu fumaça do nariz do Harry, quase que dei uma gargalhada se o Harry não fosse com a cara não muito boa pra cima de Matt com certeza eu teria feito. Matt se levantou com o movimento de Harry e eu fiz o mesmo.
- Os dois rapazes estão com algum problema? -o professor perguntou se aproximando de nós.
- Nenhum professor. -eu respondi pelos os dois.
- Então queiram se sentar todos os três. -ele mandou e eu o fiz, os meninos ficaram se encarando por algum tempo até que Harry saiu andando e Matt se sentou. O professor voltou para sua mesa e logo depois deu início à sua aula, de vez em quando eu conversava uma coisa ou outra com Matt e eu sabia que todas as vezes que ele puxava papo comigo era pra provocar o Harry que estava sentado duas cadeiras atrás de nós. As duas aulas se passou rápido e logo depois trocou de professor, eu pensei em ir ao banheiro mas sabia que Harry poderia vim atrás ou avisar ao Zayn para ele me encontrar lá, e eu não estava com paciência de falar com ninguém, não depois de um banho e esfriar a cabeça. Sem demorar o sinal tocou e eu já fui arrumando minhas coisas, quando me levantei meu celular tocou e eu vi que era o Louis, pensei em não atender mas era uma boa maneira de eu fingi que não estava ouvindo o Harry me chamar.
Ligação Louis On
Eu: O quê quer Louis?
Louis: Nossa quanta simpátia. O quê foi o Zayn não...
Eu: Eu não estou pra suas gracinhas.
Louis: Nossa que amor.
Eu: Então quer dizer que agora você quer falar comigo?
Louis: Maya você sabe que estávamos ocupados e também...
Eu: Acho que um de vocês atender a porra do telefone ou mandar uma mísera mensagem não ia matar ninguém.
Louis: Nossa! Me desculpe?
Eu: Tchau Louis.
Ligação Louis Off
Desliguei a ligação por já ter chegado na moto do Adam então fui me tratando de montar logo nela e guadei o telefone.
- Maya. -ouvi a voz do Harry mais uma vez e coloquei o capacete, dei partida na moto e dei uma olhada para a entrada e vi todos os rapazes ali parado e as meninas e Sam saíndo devagar para não serem visto, então parei um pouco para os meninos acharem que eu iria esperar por eles e deu certo, eles começaram à caminhar na minha direção. Quando eles estavam uns sete passos de mim dei uma olhada novamente para as meninas que deram tchau entrando no carro então estava na minha hora e acelerei indo embora sem olhar pra trás. Fiz meu caminho o mais rápido que pude e logo cheguei, deixei a moto na garagem e entrei pela cozinha, quando passei pela sala a Darla estava sentada no sofá vendo uma revista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
Fiksi PenggemarContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!