Nota da Autora
Genteee
A música que eu coloquei aí que o Liam vai cantar vocês não precisam estar ouvido ela na hora.
Eu escolhi essa por que é meu cover preferido que o Liam faz.
Boa Leitura!-----------------------------------------------------------
Depois de quinze minutos estávamos todos na entrada do barzinho nos preparando para entrar, e sem o Niall por que resolveu se atrasar nessa noite. Pegamos as mesas que ficavam na frente do palco como sempre para apoiar e animar o show do Liam. E Liam assim que chegou já foi se ajeitar nos bastidores com a ajuda de Milla.
- Eu vou ao banheiro antes que comece. -Diana falou timidamente como sempre.
- Quer que eu vá com você? -Beatriz à perguntou em seguida e ela apenas negou com a cabeça e se levantou em seguida. Assim que se virou seu corpo colidiu esbarrando no Niall que havia acabado de chegar as pressas, eles ficaram se olhando por um instante e eu cutuquei algumas meninas para ver a cena mais fofa de todas.
- Err.. é me desculpe. Eu não te vi aí. -Diana pediu sem jeito.
- Nao eu que peço, eu que entrei no seu caminho. -Niall falou em seguida e ela apenas sorriu sem jeito. Beatriz se levantou e acabou indo com ela no banheiro mesmo assim. -Quem é essa garota linda? -Niall perguntou assim que ela se afastou.
- Uma nova amiga da galera, matenha distância. -Mayke falou em seguida.
- O nome dela é Diana. E Mayke você também não se atreva a dar em cima dela se não eu capo você. Ela não é pro seu bico. -Alice falou em seguida.
- Eita, que eu nunca vi minha garota desse jeito. Se eu fosse você Mayke eu obedeceria. -Louis falou depositando um beijo no ombro dela. Mayke bufou inrritado e Niall deu a volta sentando perto de Alice.
- Sua amiga é incrivelmente linda. -ele falou dando uma pausa e a Alice apenas sorriu pra ele. -É sério estou encantado. -ele disse em seguida.
- Niall se você prometer se comportar eu até te ajudo com ela. -Alice falou baixo e só quem estava próximo a ele pode ouvir.
- Por quê o Niall pode? -Zayn que resolveu questionar Alice.
- Por quê ele não é mulherengo e se parece mais com ela. -Alice falou justificando e o Zayn assentiu parecendo concordar com ela.
- Boa noite a todos. -o dono do bar começou a comprimentar a todos falando em cima do palco. - É com uma grande honra que venho apresentar à vocês esse cantor incrível que a cada lugar que passa conquista mais pessoas com sua voz. Pra vocês Liam Payne. -o homem terminou dese falar e começamos a bater palma e assobiar enquanto ele entrava e se posicionava sentando em um banco. As meninas voltaram do banheiro e em seguida Milla já estava com a gente.
- Trás uma cerveja pra mim amigo. -Zayn pediu ao garçom que passava ao lado na hora.
- Duas. -eu falei levantando o dedo para que ele pudesse ver quem havia pedido. Liam começou a cantar e em poucos segundos já estavam todas as garotas com cara de bobas olhando para ele, sua voz era linda, incrívelmente doce.
Nós já haviamos bebido algumas cervejas e Liam estava cantando algumas músicas animadas mas quando ele começou cantar Blurred Lines - Robin Thicke eu não resistir e me levantei chamando as meninas para dançarem também e fomos todas para perto do palco onde tinha uma mini pista de dança e começamos a dançar. Estávamos todas animadas dançando junto com Liam que nos acompanhava em cima do palco, estávamos ainda dançando quando um grupo de rapazes foram para a lateral da pista de dança e ficaram nos secando, eu fingir que não havia visto um deles levantar o copo em minha direção como se oferecesse a bebida ou algo parecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanficContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!