Acordei e Zayn ainda estava dormindo, me levantei fiz minhas higienes matinais e desci para arrumar o café da manhã pra ele, já seria para amenizar eu ir no hospital sem ele, mas claro que ele não precisava saber disso. Coloquei tudo que ele gostava em uma bandeja e levei para quarto, acordei ele com beijinhos e depois tomamos café juntos. Mal terminamos de comer e Zayn já jogou a bandeja no chão e veio pra cima de mim, puxando meu lábio inferior com uma sugada.
- Zayn, você tem compromisso. -eu falei tentando interromper o beijo.
- Eu sei. -ele falou sem interromper o beijo, começou a tirar minha roupa me deixando completamente nua.
- Eu não vou começar algo que não vou terminar.
- Quem disse que não vou terminar? -ele me olhou de um jeito safado. - Você vai gozar na minha boca e no meu pau.
- Promessas, promessas. -eu falei para o provocar, por que eu melhor do que ninguém sabia que ele era capaz de fazer isso. Zayn pegou meus braços e prendeu na cabeceira da cama com o lençol.
- Isso é pra você ficar quietinha, e aprender que quando eu falo eu faço. -ele falou com a voz um tanto rude porém sedutora.
- Zayn eu...
- Shiii, não quero ouvir. E no final você vai me agradecer por te deixar gozar. -Zayn foi com a boca de encontro a minha intimidade mas não encostou nela, deixou apenas que sua respiração me causasse arrepios. -Aposto que minha respiração deixa essa buceta ainda mais molhada pra mim. -Zayn falou me provocando ainda mais. Ele sabia que seu jeito safado de falar me excitava muito mais.
- Zaynn. -eu susurrei seu nome com um gemido.
- Já mandei ficar quieta, quanto mais você falar, mais eu demoro pra chupar você. -ele falou enquanto beijava minhas coxas.
- Por favor. -eu insisti.
- Você está implorando amor? -Zayn me perguntou com um prazer na voz que eu me xinguei mentalmente.
- Estou Zayn, quero que você me chupe logo, ou me foda. Apenas faça alguma coisa. -eu falei já irritada e ele sorria malicioso, eu sabia que a forma com que eu falei demoraria mais uns dez minutos para ele comecar a fazer algo. - Por favor. -falei derrotada e ele sorriu.
- Amo quando você implora. -ele falou mas não esperou eu responder e encostou a língua na minha entrada e subiu com a mesma passando por toda minha intimidade. Parando em meu clitóris ele me olhou e começou a passar a língua nele com movimentos circulares, sem tirar os olhos dos meus. Eu tentava me mexer, soltar meus braços mas era inútil, e quanto mais eu me mexia mais Zayn intesificava seus movimentos. Zayn segurou meu quadril o levantando um pouco e enfiou dois dedos em mim, eu soltei um grito e ele sorriu satisfeito. Ainda com o quadril levantado, Zayn me estocava com seus dedos e pra aumentar ainda meu prazer, ele levou sua língua de volta ao meu clitóris e voltou a fazer os movimentos circulares. Eu me perdia com seu olhar de luxúria nos meus, com seus movimentos precisos de seus dedos e sua língua mágica que me deixava à beira de um orgasmo.
- ZAYN, ZAYN, ZAYNNNN. AHHHR- eu gritei rapido, alto e sofrido quando cheguei ao orgasmos e Zayn não parou de fazer nada que estava fazendo um segundo se quer.
- Isso minha linda, grita meu nome. Deixa todo mundo ouvir como seu corpo reagi ao meu toque. -ele falou sem parar com os dedos.
- Ahh, por favor. Zayn, não. Aí Deus. -eu falava coisas sem nexo algum e logo em seguida sentir o colchão embaixo do meu quadril novamente. Fechei meus olhos e respirei devagar tentando controlar meu corpo que tremia por causa de um orgasmo intenso. Abri meus olhos e vejo o Zayn de joelhos na cama segurando em seu membro e estimulava ele devagar olhando pra mim, e isso serviu como um fósforo que reacendeu o fogo em meu corpo e eu nem lembrava mais que já estava exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanficContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!