15'Capítulo

254 35 26
                                    

Acordei sentindo o corpo do Zayn atrás do meu, e senti seu membro já duro encostando de leve em mim. Me soltei de seu abraço e me virei para ele fazendo carinho em sua barriga, eu vi o corpo de Zayn se arrepiar e levantei a mão em seguida. Em um pulo ele já estava em cima de mim, segurando meus pulsos.

- Bom dia amor. -ele falou e me deu um selinho rápido.

- Bom dia. -eu respondi.

- Se não estou enganado, você me deve uma gozada. -ele falou e se mexeu um pouco em cima de mim e eu fechei meus olhos.

- Você está certo, mas vou ao banheiro. -eu falei e me levantei de uma vez, como ele não esperava consigui sair de baixo dele. Estava escovando os dentes quando ele entrou no banheiro e ficou me olhando pelo espelho, terminei de escovar e entreguei minha escova à ele para que ele também escovasse. Assim que ele terminou já foi me puxando e me jogando na cama e se deitando por cima de mim, me beijou com vontade e já foi tirando minha camisola. Não sei se era a saudade o a falta de sexo que estava deixando o Zayn tão desesperado.

- Não sei se vou conseguir muito tempo, mas eu prometo te recompensar. -ele falou enquanto descia os beijos por todo meu corpo.

- Não se preocupe Zayn. -eu falei tentando o tranquilizar. Ele chegou em meu seio e os chupou, dava leve mordidas no bico dos meus seios. Estava completamente excitada e gemia em resposta, Zayn foi descendo os beijos até chegar em minha intimidade e deu um beijo nela ainda por cima da calcinha. Ele começou tirar de mim e eu levantei o quadril para ajudar, quando já estava nua Zayn começou se despir. Zayn sorriu malicioso quando viu que eu passava a língua pelos lábios olhando para seu corpo.

- Nós nunca ficamos tanto tempo sem fazer nada. -ele falou enquanto se posiocionava no meio das minhas pernas.

- Acho que te acostumei mal. -eu falei sorrindo.

- Como se você fosse consiguir ficar sem sentir meu pau dentro de você todos os dias. -ele falou enquanto enfiava seu membro dentro de mim me fazendo soltar um gemido. - Não estou certo? -ele perguntou em seguida.

- Dois anos se passaram e você ainda não aprendeu a hora de calar a boca. -eu falei com dificuldade.

- Eu só estou falando a verdade, e quando eu falo putaria no seu ouvido você gosta. -ele disse sussurrando em meu ouvido e deu uma mordida em meu lóbulo.

- Então não para de enfiar esse pau em mim e cala a boca. -eu falei e segurei em seu rosto puxando seu lábio inferior seguido por um beijo. Ele continuou com os movimentos de vai e vem, cada vez mais forte e rápido. Eu pedia por mais a cada estocada que ele dava em mim, Zayn soltava uns grunidos que me deixava mais louca e me fazia gemer cada vez mais alto.

- Tão gostosa... -Zayn falou me penetrando e apertando meu seio direito. - Toda minha.

- Sim sua. -eu falei e percebi que ele aumentou mais ainda a velicidade e eu senti uma corrente elétrica passar por todo meu corpo e chegamos ao orgasmo junto. Ele foi diminuindo sua estocadas até que parou de vez, e assim ele saiu de dentro de mim.

- Não me canso nunca de fazer isso, estar dentro de você é a melhor coisa que existe, mesmo sendo uma rapidinha. -ele falou soltando o peso do corpo em cima de mim.

- Tão romântico esse meu namorado. -eu falei mexendo em seus cabelos.

- Bonito, romântico e fodo gostoso. Você ganhou na loteria garota. -ele falou respirando em meu pescoço, e eu não conti a risada.

- Ok, senhor prêmio de loteria vamos tomar um banho, antes que eu faça uma doação do meu prêmio. -eu falei dando um tapinha em suas costas e ele sorriu. Nos levantamos juntos e fomos para o banho, assim que terminamos e já estávamos ambos vestidos, eu troquei o lençol da cama e descemos para tomar café.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora