Acordei e vi que estava sozinha no quarto, não acreditei que Zayn já havia levantado. Fui ao banheiro e ele não estava lá, então decidi fazer logo minhas higienes matinais e descer para tomar café com todos, isso se eles já não tivessem tomado. Quando saí do banheiro a porta do quarto estava sendo aberta devagar então corri para a cama e fingi que estava dormindo, não ouvi passos mas escutei um barulho que não consigui reconhecer. Logo em seguida percebi alguém subindo na cama e pelo cheiro eu sabia que era Zayn, ele começou me dar beijos devagar no meu rosto e descendo por meu pescoço.
- Acorde amor. -ele sussurrou enquanto me beijava e eu me mexi me virando bloqueando os beijos dele e ficando de bruço. - Até dormindo me provoca. -ele falou e em seguida passou a mão de leve em minha bunda coberta apenas pela calcinha e eu fiz de tudo para não me mexer. - Princesa, eu já estou duro e preciso te dar café da manhã para nossa foda matinal. -ele disse em meu ouvido e eu soltei um gemido de desgosto, quando a gente dar quando estão tentando nos acordar. Zayn foi descendo a mão por minhas costas, passou por minha bunda e enfiou de baixo de mim colocando por cima da minha calcinha, estimulando minha intimidade. Eu me virei de uma vez e subi em cima dele o fazendo bater as costas na cama.
- É difícil dormir com você me excitando desse jeito. -eu falei e logo invadi sua boca com minha língua.
- Então você estava fingindo esse tempo todo? -Zayn se virou ficando por cima de mim, e segurou meus pulsos em cima de minha cabeça e eu apenas neguei sorrindo. - Se você não precisasse se alimentar por ter passado mal ontem, eu iria te dar uma lição. -ele falou saindo de cima de mim.
- Duvido muito. -eu falei para o provocar.
- Não, você não vai conseguir. Você vai comer e agora. -ele falou trazendo a bandeja cama e eu não questionei então tomamos café da manhã juntos. Assim que terminamos eu peguei a bandeja e me levantei da cama, e comecei caminhar até à porta. - Onde você vai? -Zayn perguntou antes que eu saísse.
- Levar isso pra cozinha. -eu falei e ouvir ele bufar.
- Não, não vai. Agora eu vou arrancar sua roupa e te fuder até não aguentar mais. -ele falou e eu me arrepiei de imediato.
- Agora eu não quero mais, passou à vontade. -eu disse mesmo não sendo verdade. Ele deu um pulo de cima da cama vindo até mim e eu abri a porta e saí do quarto correndo para que ele não me alcançasse. Descendo as escadas eu senti a mão do Zayn me segurar com força pela cintura e me pegou no colo derrubando a bandeja no chão quebrando algumas coisas e as outras rolaram escada à baixo. Zayn me virou me colocando em seu ombro e eu fiquei com meu rabo na altura de seu rosto, quando ele se virou para subir as escadas eu vi que estavam todos na sala nos olhando sorrindo.
- Me ajudem, não fiquem aí com essas caras de idiota. -eu falei quase gritando e Zayn deu uma palmada em minha bunda.
- Poderia até te ajudar, mas você me chamou de idiota. -Harry falou sorrindo.
- LOOUIS. -eu gritei e antes que ele respondesse nós chegamos na porta do quarto e Zayn já foi me jogando na cama e me olhando fa forma mais sexy que eu já havia visto.
----------☆----------☆-----------☆------------
Assim que terminamos o banho pós foda, eu coloquei uma roupa confortável e Zayn vestiu apenas uma bermuda. Descemos juntos e o pessoal ainda estavam no mesmo lugar de antes, acho que esperava por nós.
- Está vendo? Agora você nos agradece por não ter ajudado, e você ter ganhado um orgasmo que pareceu muito bom pelo gemidos. -Beatriz falou fazendo alguns sorrirem.
- E vocês agora são um casal? -eu perguntei para à mesma já que ela estava no colo de Mayke.
- Quase. -ele respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanficContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!