9'Capítulo

291 39 41
                                    

Na parte da tarde, um pouco depois do almoço as mães saíram e deixaram apenas nós em casa, mas nos alertaram para deixar a casa intacta e vigiar os pequenos. Fizemos campeonato de videogame, brincamos de mímica e para a infelicidade do Louis as gêmeas quis fazer karaokê. Fomos todos revezando até que consigui convencer o Louis a fazer um dueto comigo, e não acreditei no que estava ouvindo a voz dele era linda e doce.

- Vejo que estão se divertindo sem a gente. -Harry falou assim que a música parou dando um susto em todos já que não vimos ele entrar. Ele não, eles pois Niall e Liam também estavam aqui, dei um olhada para a porta como se eu estivesse esperando mais alguém entrar, Liam percebeu e negou com a cabeça devagar e eu fingi não ligar muito pra isso.

- Vejo que tivemos a mesma idéia. De visitarmos nossas mães. -Niall falou em seguida.

- Sério que você veio visitar sua mãe na minha casa? -Louis falou em seguida duvidando de Niall.

- Sim, pois se fosse na minha não daria para mim vim hoje e voltar amanhã. Eu liguei pra ela, e ela me falou que estava aqui. -ele falou dando de ombros e começou a abraçar as meninas que estavam euforicas, não sei se por conta da chegada deles ou ainda por conta do karaokê.

- Minha mãe, cadê? -Liam perguntou quando terminou de cumprimentar todas.

- Nossas mães saíram. -Lottie quem respondeu.

- Aproveitando que estamos só a gente, desculpe meninos se estou sendo indiscreta. Quando eu conheci Maura e Karen fiquei confusa. -eu falei e os dois rapazes riram.

- Mesmo pai. -falaram juntos me fazendo entender. Depois disso sem precisar de convite eles entraram na onda e começaram a cantar no karaokê.

- Só eu que estou achando isso uma injustiça. Vocês sabem cantar e tem vozes incríveis. -eu falei depois de ouvir Harry e Niall cantar.

- Quando eles eram mais novos tinham uma banda. -Gemma falou me pegando de surpresa.

- Eles tinham tudo pra terem uma carreira incrível mas era só diversão. -Ruth irmã de Liam falou em seguida.

- Aqui meu amor, e mil e uma utilidades. O que você pensar eu faço bem, e o que não pensar eu faço melhor ainda. -Harry falou me dando uma piscadela e um sorriso malicioso.
- Deixa de ser pervertido, tem criança aqui. -Donyia falou batendo em seu braço.

- Mas eu não falei nada. -ele falou se defendendo e se esquivando dos tapas.

- Ei por quê você esta batendo no meu bebê. -Anne perguntou assim que entrou e viu a cena.

- Tia, ele está falando coisas pervertidas na frente das crianças. -Waliyha respondeu pela a irmã.

- Harry! -todas as mães falaram ao mesmo tempo.

- É mentira delas. -Harry tentou se defender mas foi puxando para um abraço de urso, e Karen e Maura fizeram o mesmo com os filhos. Dei uma olhada de relance e vi que Trisha estava um pouco pra baixo e me senti mal por isso, pois eu sabia que Zayn não veio por dois motivos. Ele sabia que eu estava aqui ou estava com a nova família dele, enxuguei as lágrimas antes que saíssem.

- Meu Deus mulher, você ainda tem lágrimas para por pra fora? -Harry perguntou a Karen a abraçando fazendo todos rirem enquanto ela tentava controlar o choro.

- Pare de implicar com a minha mãe Harry. -Liam falou e tentou puxar a mãe, mas Harry não a soltou.

- Calma Liam, ela precisa de um abraço. De um par de braços masculinos a protegendo e a confortando. -Harry falou passando a mão devagar pelas as costas dela e eu pude ver que ele estava sorrindo.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora