Ele me olhava com tanto ódio o que era compreensível já que ele estava prestes a morrer pelo cara que ele tanto quis à morte, tanto quis distruir.
- Espero que esteja contente com o que consiguiu. -eu falei ironicamente.
- Você é um merdinha, que acabou com os meus negócios. -ele falou furioso, continuou falando, xingando e eu parei de prestar atenção pra carregar a minha arma. Escutei um barulho de tiro vindo lá de fora, e sabia que não tinha sido um dos meus já que todos nós estávamos com silenciadores.
- Zayn apaga logo ele, temos que ajudar os rapazes. -Harry mandou.
- Eu vou saindo pra ir ajudar o Niall. -Liam disse em seguida.
- Harry vá com ele. -eu mandei e ele assentiu. Louis ficou comigo e mais alguns dos rapazes também. Caminhei até Stevi e dei um tiro em sua perna. - Isso foi pela Darla. -enquanto ele gemia de dor eu dei mais dois tiros, em outra perna e outro em seu peito. -E essas foi por matar meu primo. -o corpo do Stevi já estava sem força no chão, mas ele não tirava a expressão de superior da cara, e os gemidos de dor que saíam de sua boca era contra a sua vontade. - E essa vai ser por você mandar matar minha mulher e meu filho. -eu falei e sua expressão ficou confusa mas não dei tempo pra ele questionar e atirei bem no meio de sua testa.
- Vamos Zayn, os caras precisam da gente. -Louis falou batendo em meu ombro me fazendo acordar do estado de furia que estava. Balancei a cabeça concordando e me afastei do corpo estirado no chão.
- Tomem cuidado. -eu falei e os caras começaram a sair da sala. - Principalmente você. -eu falei quando estava apenas eu e Louis na sala.
- Digo o mesmo à você, Maya me fez prometer que eu voltaria vivo e te levaria sem um arranhão pra casa. -ele falou dando uma pausa. - Então, não me faça quebrar a minha promessa. -ele falou sorrindo e eu assenti. Saímos caminhando devagar com as armas levantadas na altura do peito em alerta, chegamos a porta e Harry ainda estava nela, saía um pouco pra atirar em alguém do lado de fora mas voltava a se esconder em seguida.
- Cadê o Liam? -Louis questionou.
- Ele saiu pelos fundos. -Harry respondeu sem sair de sua posição. Eu mandei os outros caras que estavam com a gente fazer o mesmo e ficamos apenas Harry, Louis e eu na porta.
- E o Niall? Você já consiguiu ver ele? -eu perguntei em seguida.
- Ainda não, eu vi alguns mas nada do Niall. -merda. Eu não podia deixar nada acontecer com nenhum deles, e o fato de não saber se Niall estava bem me deixava muito preocupado.
- Eu também vou pelos fundos, vou me certificar de achar ele. -eu falei em seguida.
- Você consegui ficar aqui só? -Louis perguntou e Harry assentiu. - Então vou com Zayn. -ele falou e saíamos os dois em passos apressados. Quando conseguimos sair eu fui para o lado direto e o Louis pro esquerdo e combinamos de quem encontrasse Niall primeiro desse um jeito de avisar. Chegando perto do local onde estavam todos eu fui me escondendo e olhando em volta, eu podia ver vários corpos jogados no chão e podia ver também que havia poucos capangas do Stevi ainda vivo. Coisa que era questão de tempo de resolver, bastava um passo pro lado pra eu atirar e eles nem verem quem os atingiu. Esperei um pouco até eu poder ver um deles saindo do lugar e atirei, mesmo estando longe consigui acertar e o primeiro já estava caído no chão. Quando mirava no segundo ele foi ao chão antes de eu apertar o gatilho. E assim eu fiz até que não estivesse mais ninguém de pé ali, me levantei me certificando que não havia mais ninguém . Eu consegui ver todos os caras se reunindo ali, Mayke, Harry, Liam, Louis e nada de Niall. Peguei meu celular pra ligar pra ele enquanto me juntava com os outros, mas o celular dele nem tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanficContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!