Epílogo

262 38 69
                                    

5 Anos e Meio Depois

Hoje o dia está tão corrido, daqui à pouco as pessoas começam à chegar e só vai piorar mais ainda as coisas. Hoje é o aniversário de sete anos de Tayler, ele está tão animado que todos seus amiguinhos da escola vem pra sua festa que não sossegou em nenhum minuto. E Zayn claro pra deixar essa festa acontecer, transformou nossa casa em uma fortaleza com homens espalhado por todos lados. E agora eu estava aqui esperando pra ver as ordens que ele iria dar aos rapazes da segurança.

- Matt, eu quero homens em todos os cantos que eu já havia dito antes. -Zayn falou fazendo Matt assenti. - Adam você fica na entrada com mais uns dois nomes e peça o nome de todos, e assim que você digitar o nome da pessoa a lista vai mostrar se ela está ou não na lista e haverá uma foto junto, pra você se certificar que é mesmo a pessoa.

- Zayn isso não é...

- Isso é necessário amor, e eu falei que seria tudo do meu jeito. -Zayn não deixou eu terminar.

- Ok, então dê logo suas ordens que as pessoas já vão começar a chegar. -eu falei e ele logo continuou. Depois que terminou nós saímos do escritório e subimos para os quartos das crianças, entramos no quarto dos meninos e Tayler estava ajudando Ethan a jogar no video game, os dois estavam muito entretido que nem perceberam a nossa presença.

- Tayler seus convidados já estão chegando, vamos esperar lá na sala meu amor. -eu o chamei.

- Mamãe eu quero jogar. -Ethan falou manhoso.

- Negativo, os dois já pra sala. -eu falei já indo desligar o video game.

- Vem cá garotão, depois você joga mais. -Zayn chamou e pegou ele no colo, eu já fui saindo em seguida e Tayler passou por mim correndo.

- Não corra Tayler, você pode se machucar. -eu falei em tempo dele ouvir.

- Mamãe. -Ethan chamou assim que entrei no quarto da Eliza. Pedi para que ele esperasse enquanto eu acordava sua irmã gêmea.

- Meu amorzinho, acorda. -eu falei enquanto enchia ela de beijinhos. Ela deu um pequeno sorriso e logo abriu os olhinhos, se levantou só um pouco pra colocar a cabeça no meu colo, e quando estava quase os fechando novamente ela viu o Zayn.

- Papai. -ela falou se levantando e indo correndo em sua direção. E Zayn logo se abaixou para pegar ela no colo, e eu fui pegar ao Ethan. Desde de quando eles nasceram Eliza sempre foi mais apegada ao Zayn, se ela chorava bastava ele à pegar no colo, ou apenas conversar com ela pra que ela se acalmasse, ela já tinha um pouco mais de quatro anos e nada tinha mudado. Eu saí com Ethan no colo enquanto ele brincava com os meus cabelos.

- Você é tão linda mamãe. -Ethan falou me fazendo sorrir e dar um beijo demorado em sua bochecha. - Eu queria me parecer com você. -ele falou ainda olhando pra mim com os olhinhos brilhando.

- Mas você se parece com o seu pai, que também é muito lindo. -eu falei e dei uma olhada para o Zayn que sorria enquanto fazia gracinhas pra Eliza sorrir.

- Você é muito, muito, muito mais. -Ethan disse agarrando meu pescoço colando os nossos rostos o que me fez sorrir mais do que eu já sorria. Chegando na sala os rapazes já estavam todos lá e as meninas também. Liam que era padrinho do Tayler brincava de lutinha com ele, e claro deixando ele vencer algumas vezes.

- Ei garotão. -Louis falou chegando perto de mim e levando a mão no cabelo do Ethan que se esquivou antes que ele pudesse bagunçar.

- Não mexa com seu afilhado Louis, e outra coisa ele está extremamente carinhoso hoje, você devia aproveitar. -eu falei e logo Louis tomou ele do meu colo e começou joga-lo pra cima, arrancando dele gargalhadas muito gostosa.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora