7'Capítulo

265 38 27
                                    

Acordei com uma perna em cima de mim e uma respiração no meu cangote, me afastei olhando de relance e vi que era o Justin. Todos havia dormido no colchão no chão assistindo filme, olhei para o relógio e vi que ainda era três e meia da manhã. Comecei me mexer tentando sair de seu aperto e acabei acordando Liam e a Milla.

- Liam ajuda ela. -Milla falou sussurrando.

- Por favor. -eu pedi e ele veio tirando o Justin de cima de mim.

- Vem amiga deita aqui, e você deita ao lado dele. -ela falou para o Liam e ele apenas sorriu super fofo. E voltamos a dormir.

  ----------☆----------☆----------☆----------

Comecei ouvir alguns barulhos de conversa e antes de abrir os olhos eu senti que estava dormindo abraçada à alguém, eu estava com a cabeça no peito de alguém e minha mão espalmada no peito dele. Abri meus olhos devagar e vi que estava agarrada ao Liam, tentei sair antes que ele ou Milla acordasse mas não deu muito certo.

- Bom dia pequena. -Liam falou enquanto eu me mexia.

- Bom dia.

- Dormiu bem? -ele perguntou sem me soltar.

- Dormi sim e você? -eu perguntei e me sentei.

- Também, melhor impossível. -ele falou e eu dei uma olhada em volta, geral ainda estavam dormindo, mas Milla não estava e eu vi que havia sido a voz dela que eu ouvi conversando antes de acordar. Me levantei e fui ao banheiro, fiz tudo que tinha pra fazer e quando saí Liam estava escorado na parede com um sorriso sem dente muito fofo, dexando seus olhos um pouco fechados.

- Sua vez. -eu disse e ele assentiu. - Te espero na cozinha. -eu falei e ele concordou. Então fui para cozinha e Milla e Sam estavam fazendo o café da manhã. Eu me ofereci para ajudare ficamos conversando e logo depois um por um foi acordando e se juntando na cozinha com a gente. Já estávamos todos juntos tomando café da manhã e conversando.

- O que vamos fazer hoje? -Justin questionou.

- Você eu não sei, mas eu e a Maya vamos ir visitar nossas mães nesse fim de semana. -Louis falou e eu não o qustionei mesmo não sabendo disso antes. - Se você quiser ir amor com a gente. -Louis falou com Alice.

- Bem que eu queria amor, mas não vai dar. Prometi de passar com a minha mãe. -ela falou mas Louis entendeu na boa.

- Vocês não podem ir no próximo fim de semana? -Justin o questionou.

- Não, segunda Maya começa a trabalhar e vai ser bom ela ter uma folga perto da mãe antes disso. -Louis o respondeu.

- Por quê depois eu não faço idéia quando vamos poder ir de novo. -eu falei em seguida e ele pareceu entender.

- Vou sentir sua falta, qualquer coisa você me liga. -Sam falou e Milla e Alice concordaram com ele.

- Qualquer coisa vamos pra lá na mesma hora. -Milla complementou e os dois concordaram.

- Engraçado, comigo não pode ir. Mas se Maya precisa, você vai correndo. -Louis falou implicando com Alice.

- Amor é diferente, se sua prima ligar e por quê ela está precisando da gente. -Alice tentou justificar.

- Sei. -Louis fingiu não acreditar e Alice apenas não deu muita bola. Depois que terminamos nos despedimos e fomos todos embora. Eu e o Louis fomos pra casa e já começamos arrumar nossas roupas, eu usei apenas uma mala e o Louis também. Sem demorar muito já estávamos no carro indo à um caixa eletrônico sacar dinheiro e depois seguimos viagem.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora