Um mês depois
Hoje é pra sair o resultado do exame de Zayn, como ele teve que voltar na clínica para tirar novamente o sangue, tinha aumentado duas semanas para sair o resultado. Zayn havia ficado de me ligar para avisar, mas ainda não havia feito. Eu continuava muito ocupada no trabalho e na faculdade, só consiguia ver o Zayn mais vezes por quê sempre que dava ele me levava ao trabalho e me buscava e quando tinha tempo ainda almoçava comigo. Zayn ultimamente anda cheio de problemas no galpão, o detetive que ele contratou não consiguiu descobrir nada sobre Darla e Zayn anda evitando a mãe dele, já que ele ainda não fez nada para achar o primo e Mayke também não o encontrou.
Eu passei à manhã toda reescrevendo um contrato junto com Bernardo no escritório, tivemos que fazer quatro vezes, vírgula por vírgula pra sair perfeito. Bernardo ficou de mandar por e-mail o contrato enquanto eu guardava o que ele havia imprimido. Depois de tudo terminado finalmente saímos para o almoço e Bernardo me acompanhou até o lado de fora e eu quase dei de cara com Zayn.
- Indo almoçar sem mim? -Zayn me puxou pela cintura me dando um selinho demorado.
- Eu não sabia que você vinha. -eu falei dando um sorriso. - Zayn esse aqui é o senhor Bernardo meu chefe, Bernardo esse é Zayn meu namorado. -ela nos apresentou.
- Opa, tudo bem meu jovem? -Ben estendeu a mão para cumprimentar Zayn.
- Satisfação. -Zayn falou com aperto de mão.
- Já estava passando da hora de você encontrar alguém. -Bernardo disse tentando ser simpático.
- Estamos juntos já faz mais de dois anos. -Zayn falou sério deixando Ben confuso.
- Desculpe, eu não sabia. Maya sempre foi muito discreta com a vida pessoal dela. Não me entenda mal. -ele tentou se explicar.
- Sem problema, eu entendo. -Zayn disse simpático.
- Mas é bom você aparecer por aqui as vezes, é bom ficar de olho e evitar que os gaviões vão em cima. -Bernardo falou e Zayn me olhou com interrogação e eu apenas ignorei.
- Ela recebe muita cantada? -Zayn aproveitou para questionar e eu sabia que o Bernardo iria dizer, ele queria ter feito isso desde o primeiro momento.
- Algumas, mas sempre tem um que é mais atrevido que os outros. E os jogadores de futebol costumam ser muito mulherengo e não sabem dar o devido respeito para mulheres. - ele o respondeu todo sério parecendo estar fazendo um discurso.
- O que falaram? Quem falou? - Zayn questionou já com um tom de irritação.
- Vou deixar vocês aí fofocando e vou almoçar, estou com fome. - falei e saí andando sem esperar por ninguém. Quando já estava saindo do estacionamento do Centro de treinamento o carro do Zayn parou ao meu lado e eu entrei em seguida, antes que ele começasse à andar o carro do Ben parou ao nosso lado e ele buzinou e pediu para abaixar o vidro do carro.
- Tire o restante do dia de folga, você está merecendo um descanso. - ele falou assim que abaixou o vidro e em seguida saiu e não esperou eu questionar e foi embora.
- O que uma consciência pesada não faz. -Zayn fez graça. - Ele deve estar achando que íamos brigar. -Zayn concluiu.
- Acho que não, ele está me oferecedo uma folga à alguns dias. -eu falei dando de ombros.
- E você recusando, muito bonito pra senhorita. -Zayn reclamou. - Onde vamos almoçar? -ele questionou.
- Não estou com vontade de comer comida.
- Eu só vou te comer gostoso se você almoçar. -ele falou com cara de safado me fazendo rolar os olhos.
- Não é disso que estou falando seu tarado, eu quero hambúrguer com batata e não pau do Malik.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanfictionContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!