11'Capítulo

275 37 41
                                    

O restante das aulas passaram muito rápido e eu estava bastante participativa, e quando não respondia obrigava o Harry à responder. Estávamos saindo assim que o sinal tocou e encontramos com o Zayn no meio do caminho.

- Eu ainda vou poder passar na sua casa? -ele perguntou um pouco depois que começou nos acompanhar até a saída. Eu assenti e ele deu sorriso murcho e continuamos a caminhar, eu peguei meu celular para ligar ao Louis mas senti o corpo do Zayn ficar rígido ao meu lado e Harry me cutucou no braço chamando minha atenção.

- O quê ele faz aqui? -Harry me questionou antes de Zayn.

- Veio deixar o Louis, por que eu fiquei com o carro dele. -eu expliquei e nós continuamos andando. Até chegar onde os meninos estavam já com todos ao redor deles.

- Vejo que você ainda estar de secretaria sexy. -Justin falou assim que eu o cumprimentei.

- Não passei em casa ainda, estou necessitando de um banho urgentemente. -eu falei e ele ficou me olhando com cara de safado. Desviei meus olhos do dele e assim que virei encontrei os olhos de Zayn que não disfarçava a raiva que estava sentindo.

- Moleque abusado. -Harry falou baixo e apenas alguns de nós consiguimos ouvir.

- Vamos Louis estou cansada. -eu pedi antes que começasse qualquer discussão sem sentido e ele assentiu. Nos despedimos e fomos pra casa, eu estava exausta e só queria um banho e minha cama, mas como não seria possível eu teria pelo menos o banho muito relaxado. Assim que chegamos em casa, Harry, Liam, Niall e Zayn já estavam lá nos esperando, eles deveria ter vindo correndo já que estávamos quase todos no mesmo lugar, e Niall estava mais longe do que os outros.

- Eu não sabia que vocês estavam vindo. -Louis falou recioso olhando pra mim.

- Zayn veio conversar com a Maya e nós aproveitamos pra vir junto. -Niall explicou. Louis olhou pra mim como se perguntasse se era isso mesmo e eu sorri confirmando.

- Então vamos entrar. -Louis falou e todos entramos em seguida.

- Você vai subir? -eu perguntei ao Zayn quando percebi que ele estava ficando na sala enquanto eu subia as escadas.

- Er.. eu pensei que... -ele começou a falar e eu o olhei com cara de interrogação.

- Não vamos conversar na frente de todos. -eu falei o vendo confuso.

- Sim, claro. -ele falou e começou a me segui, esse Zayn nervoso por causa de uma conversa era novidade pra mim. Pelo menos não dessa forma, sem saber o que fazer, todo confuso e sem jeito. Entramos no meu quarto e eu o avisei que iria tomar banho e pedi para que ele esperasse eu terminar e ele aceitou na boa, acho que não tinha muita escolha na verdade, ele era o mais interassado nessa história e não iria deixar a oportunidade de eu o ouvir passar. Tentei tomar um banho rápido mas relaxado, saí do banheiro e Zayn estava deitado na minha cama olhando para o teto. Não falei nada e fui me vestir, coloquei a calcinha sem precisar tirar a toalha, em seguida peguei minha camisola e a vestir, não estava nem um pouco preocupada de Zayn me ver apenas de calcinha, afinal eu estava de costas e ele já havia me visto mais nua do que isso. Terminei de me vestir e peguei o creme de pele, eu sentia os olhos de Zayn queimando em cima de mim e ainda estava na dúvida se gostava ou não disso.

- Então... -eu falei assim que me sentei na cama e ele fez o mesmo ficando na minha frente.

- Onde você estava vestida daquele jeito? -ele me questionou se sentando.

- Trabalhando. -eu o respondi.

- Quê? Como aquele cara te viu vestida daquele jeito antes? -ele perguntou já com uma voz disfarçada de ciúmes.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora