Nota Da Autora
Genteeee a música que os meninos cantam e Tenerife Sea do Ed, se vocês quiserem ler ouvindo ela. E de escolha de vocês...
Boa Leitura!-----------------------------------------------------------
Eu ainda não estava acreditando que os rapazes iriam cantar todos juntos, eu estava ansiosa por isso desde de domingo mas não imaginei que chegaria à acontecer, ainda mais tão próximo.
- Boa noite à todos. -Harry começou a falar com sua voz rouca e sexy recebendo alguns gritinho de mulheres que estavam presente. - Um de nós teve a idéia de cantar uma música para sua amada ex-namorada e resolvemos nos juntar à ele. -ele continuou em seguida me fazendo pensar em mim e Zayn na mesma hora.
- Mas já digo que as demais senhoritas se sintam à vontade para sentir que foi dedicada a cada uma de vocês. -Niall falou sendo galanteador e deu uma piscadela para Diana, fazendo a garota suspirar. Quando a melodia começou a tocar eu já conhecia a música e amava, eu senti que tudo a minha volta havia sumido e fiquei hipnotizada sem consiguir tirar meus olhos de Zayn. E Liam logo começou a cantar.
You Look So Wonderful In Your Dress.
Você Está Tão Maravilhosa Neste Vestido.
I Love Your Hair Like That.
Eu Amo Seu Cabelo Desse Jeito.
The Way It Falls On The Side Of Your Neck.
O Jeito Como Caí Ao Lado Do Pescoço.
Down Your Shoulders And Back.
E Sobre Seus Ombros E Costas.
Eu estava achando lindo cada pedaco, cada nota cantada e logo Niall continuou a segunda parte da música.
We Are Surrounded By All Of These Lies.
Estamos Cercados Por Essas Mentiras.
And People Who Talk Too Much.
E Pessoas Que Falam Demais.
You Got The Kind Of Look In Your Eyes.
Você Tem Um Olhar Em Seus Olhos.
As If No One Knows AnyThing But Us.
Como Se Ninguém Não Soubesse De Nada, Só Nós.
Niall terminou lindamente e quando Zayn começou a cantar meus olhos se encheram de lágrimas.
And Should This Be The Last Thing I See.
Esta Deveria Ser A Última Coisa Que Vejo?
I Want You To Knows It's Enough For Me.
Quero Que Você Saiba Que É O Bastante Para Mim.
Because All That You Are Is All I'll Ever Need.
Pois Tudo Que Você É, É Tudo Que Preciso.
I'm So In Love, So In Love, So In Love.
Estou Tão Apaixonado, Tão Apaixonado, Tão Apaixonado.
Eu tentava conter as lágrimas mais era impossível, Zayn cantava olhando somente pra mim e eu fazia o mesmo. Em seguida Harry cantou a estrofe dele, depois Zayn voltou à cantar, em seguida Louis, depois Zayn mais uma vez e para finalizar os cinco cantaram o final juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'Temporada
FanfictionContinuação da fic... Maya e Zayn foram unidos da forma mais inesperada possível. E hoje vivem um amor avassalador!