12'Capítulo

263 38 45
                                    

3 Dias Depois

Minha vida estava tão corrida nesses últimos dias que eu mal estava dando conta de administra-la. Eu passava o dia todo no trabalho e de lá já iria direto para a faculdade, na hora do intervalo eu saía pra comprar alguma coisa pra comer e já voltava para sala pra fazer exercícios ou trabalhos que os professores passavam pra casa e eu não consiguia fazer em casa. Ontem vieram todos ficar na sala comigo durante o intervalo achando que eu estava fugindo ou me escondendo.

Hoje assim que eu cheguei no trabalho eu fui para o fórum com o senhor Bernardo, ele tinha alguns processos pendentes para finalizar e pediu que eu o acompanhasse para poder já "pegando a manha" como diz ele. Almoçamos juntos mas eu comi apenas uma salada e em seguida voltamos para o centro de treinamento, os rapazes estavam todos do lado de fora esperando o treinador que estava atrasado.

- Eu ando com um fetiche enorme em secretaria. -Justin falou quando eu estava passando.

- Olha o respeito. -o senhor Bernardo o repreendeu.

- Ele está querendo ganhar um olho roxo Ben. -Louis falou.

- Se fosse prima minha, eu já tinha dado. -Bernardo voltou a falar.

- Não precisa disso, e só ignorar. -eu falei.

- Da última vez que ganhei um murro ela cuidou de mim, se for assim novamente eu não me importo nada de levar outro. -Justin falou sorrindo com cara de safado.

- Você está muito abusado. -Nick comentou.

- Engraçado você falar isso Justin, mas o final da noite você ficou sozinho. -Louis falou sorrindo e eu percebi que essa era a hora de eu voltar ao trabalho.

- Já vou indo, vocês estão com a vida ganha sem fazer nada. Vou atrás de ganhar a minha. -eu falei e fui saindo ouvindo protestos dos rapazes mas ignorei e fui entrando. Um pouco tempo depois Bernardo entrou e começamos rever outros casos que ainda tinham pra essa semana. O tempo passou muito rápido em seguida e quando vi já estava saindo exausta para a faculdade.

Já na aula eu estava tão cansada que quase dormia enquanto o professor explicava o trabalho em grupo, quando Matt veio falar comigo eu parecia estar no controle automático so concordando, e Harry protestando algumas coisas que eu nem percebi direito o que era. Fomos para o refeitório apenas eu e Harry e me sentei com todos, coisa que eu não fazia desde segunda, sentei e encostei a cabeça na mesa e apaguei.

- Eiii amor, acorda. -eu ouvi a voz de Zayn falar perto do meu ouvido e não conti um sorriso escapar pelos meus lábios.

- Estou cansada. -eu falei sem abrir os olhos.

- Vou te levar pra casa. -ele falou e eu não respondi senti seus braços em volta do meu corpo e voltei a dormir.

    ---------☆---------☆---------☆----------

Acordei um pouco atordoada sem saber onde estava e fui me acostumando aos poucos com a claridade do meu quarto, ouvi a porta do banheiro ser aberta e olhei vendo Zayn sair do mesmo com uma toalha amarrada na cintura. Depois de muito resisti meus olhos acabaram cedendo e desceram olhando para seu abdômen perfeito e nu, desviei os olhos quando vi que ele havia percebido.

- Que horas são? -eu tentei mudar o foco dos meus pensamentos.

- Quase onze. -ele falou e pegou sua roupa que estava em cima da poltrona ao lado da cama.

- Você foi em casa? -eu perguntei.

- Fui enquanto você dormia. Você vai ir hoje? -ele me perguntou e eu parei um pouco pra pensar, tentando me lembrar se ele havia feito algum convite mas não lembrei. - O Liam se apresenta hoje. -ele falou vendo minha cara de confusão.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora