30'Capítulo

242 38 13
                                    

Haviamos acabado de entrar na mansão, e estava tudo muito silencioso e as maiorias das luzes apagadas, havia apenas uma luz acessa, mas bem baixa o que nós fez continuarmos em alerta. Nos dividimos, eu e Harry ficamos no andar de baixo e Liam e Louis subiram para verificar os quartos. Eu fiquei para verificar esse andar e Harry desceu para dar uma olhada no porão, fui para a cozinha e estava vazia, continuei caminhando para os fundos da casa e também não havia ninguém. Fiz meu caminho de volta e quando chegue na sala me encontrei com Harry.

- Zayn você precisa ver uma coisa. -ele me falou bastante sério.

- O que foi? -perguntei em seguida.

- Só vem comigo. -ele pediu e eu assenti e logo saí seguindo ele. Chegamos na porta do porão e havia um homem morto, descemos as escadas e outro homem morto no final dela. Harry abriu a porta e assim que entrei vi dois corpos jogados no chão, meu primo e Darla estavam mortos, eu não podia acreditar no que estava vendo. Corri até eles e me aproximei verificando se eles estavam mesmo mortos, sem tocar em ambos eu tentei apenas ouvir a respiração de algum deles mas não consegui, me levantei dando um soco na parede e passava a mão pelos meus cabelos com um certo desespero.

- E a criança? -eu questionei o Harry assim que me lembrei do garotinho.

- Não sei, aqui no porão ele não está. -Harry me respondeu.

- Vamos vasculhar essa casa inteira. -eu falei já saindo atrás do menino. Assim que eu e Harry saímos indo em direção as escadas, Louis e Liam estavam descendo as escadas e Liam estava com o garoto no colo.

- Tem um homem ainda vivo lá em cima. -Louis avisou.

- Harry ajude o Louis à pegar o cara vamos arrancar dele onde Stevi está, eu vou matar esse filho da puta. -eu saí para falar com o restante dos rapazes e Liam veio atrás de mim com a criança ainda em seu colo. Quando saí já estava estavam todos na entrada apenas esperando à postos.

- Acharam mais alguém? -eu perguntei e todos nagaram com a cabeça. Enquanto esperávamos pelo Harry e Louis o Tayler começou a chorar, Liam balançava em seus braços mas não adiantava muito, alguns dos rapazes também tentaram mas não conseguiram fazer ele parar de chorar.

- Zayn pegue ele, você é o tio ele deve se calar com você. -Liam pediu e eu peguei o garoto sem saber se deveria mesmo fazer. Balancei ele um pouco em meus braços e aos poucos ele foi se calando. Harry e Louis voltaram com o cara já o colocando no porta-malas, fomos todos para o carro.

- Você é bom com crianças. Ele está dormindo. -Mayke falou olhando para o garoto.

- Pode deixar que eu dirijo. -Liam falou batendo em meu ombro.

- E quanto a Darla e seu primo? -Niall questionou.

- Peguem eles, e amanhã na primeira hora já encontre uma funerária e faça de tudo para que nós consiga enterrar os dois sem o envolvimento da polícia. -eu pedi e já fui entrando no carro e esperei os rapazes que iriam comigo entrar no carro e Liam em seguida deu partida e fomos embora enquanto os outros fazia o que eu pedia.

POV ZAYN OFF

Eu já estava deitada à horas mas eu não conseguia dormir, eu apenas me remexia na cama sozinha. Eu estava preocupada e não conseguia para de pensar no Zayn e nos rapazes, e se eles não conseguissem pegar ninguém e pior e se eles se ferissem. Soltei um grito abafado pelo travesseiro e decidi me levantar, fui para cozinha beber água pra vê se me acalma um pouco, estava com um pouco de fome mas sabia que na situação que eu estava colocaria qualquer coisa pra fora. Dei uma olhada nas gavetas pra ver se eu achava algum calmante ou algo parecido mas não encontrei. Bebi um copo de água e saí da cozinha indo esperar pelos rapazes na sala. Eu estava ansiosa e apreensiva, me deitei no sofá e coloquei meus fones, fechei meus olhos e tentei relaxar ouvindo música.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora