18'Capítulo

236 37 45
                                    

Estávamos na sala da médica eu muito nervosa e apreensiva, eu acreditava no Zayn mas tinha medo da Darla ter feito algo para consiguir engravidar dele.

- Então, nós tivemos que recolher o material de vocês duas vezes por conta de controvérsias no resultado do exame. -a médica começou a explicar e deu uma pausa para ver se estávamos acompanhando.

- Como assim? -Zayn questionou imapaciente.

- Primeiro deu negativo, refizemos o exame para termos certeza e na segunda deu positivo só que com uma porcetagem menor. -ela o respondeu.

- Como isso é possível? -eu perguntei curiosa.

- Não sabemos, foi por conta disso que chamamos vocês de volta para recolhermos o sangue mais uma vez. -ela respondeu colocando as folhas em cima da mesa virada para nós. - Aqui no resultado do teste de paternidade mostra que você não é o pai da criança mas...

- Eu te falei amor. -Zayn falou interrompendo a médica dando ums leve apertada na minha mão e eu sorri em resposta.

- Então, você não é o pai mas tem parentesco com a criança. Só não sei dizer qual, se é tio ou primo mas pai não é. -a médica falou e ficamos um pouco em silêncio. - Esse papéis são seu, e vocês já estão liberados. -a médica falou e eu comecei a pegar os papéis guardando no envelope. Nós nos levantamos e nos despedimos da médica, quando nos viramos para ir embora Darla não estava mais na sala, e nós não percebemos a hora que ela havia saído.

- Onde ela foi? -Zayn perguntou.

- Eu não vi. -eu respondi.

- Você viu a hora que ela saiu? -Zayn perguntoua médica.

- Me desculpe, mas eu não reparei. -assim que a médica respondeu Zayn saiu da sala sem falar mais nada.

- Preciso ir, obrigada. -eu falei e acenei me despedindo da mulher.

- Não por isso. -a médica respondeu e eu saí em seguida. Saindo da sala olhei em volta eu não vi Zayn e muito menos Darla.

- Com licença. -eu falei chamando atenção da recepcionista. - Você viu meu namorado passando por aqui? -eu perguntei.

- Sim, ele passou aqui saindo feito um furacão. E não olhou nem para os lados. -ela respondeu desapontada mas resolvi ignorar isso.

- Obrigada. -eu agradeci séria e saí da clínica indo atrás do Zayn. Dei uma olhada em todos os lados e nada do Zayn, então decidi esperar no carro, uma hora ele teria que desistir de procura-la e ir pra casa. Estava escorada no carro quando meu celular começou a tocar e eu vi que era Trisha resolvi não atender, mas ela continuou ligando sem parar e me venceu pelo cansaço.

Ligação Trisha On

Trisha: Finalmente.

Eu: Oi Trisha.

Trisha: Deixa eu advinhar! Zayn não está aí.

Eu: Mas ele não está mesmo.

Trisha: Maya, me diga já o quê está acontecendo. Eu tento falar com Zayn e ele nunca me atende.

Eu: E por quê ele ainda não tem notícia do do primo, e ele está sem jeito de falar pra você.

Trisha: Não está tendo mais nenhum problema?

Eu: Não mais.

Trisha: Pois bem, anote um recado pra ele. Zayn havia me pedindo uma coisa e não me deixou falar com ele, o nome que ele pediu é Darla.

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora