24'Capítulo

242 36 41
                                    

Eu não sabia bem o que pensar sobre Darla voltar à esta casa, claro que ela não iria vim pra ficar, pelo menos é o que eu acho, mas não sei se seria uma boa idéia. Fui o caminho todo sem saber para onde estávamos indo, mas também não perguntei para não iniciar uma conversa, queria ficar na minha e foi isso que eu fiz e terminei o caminho todo calada. Quando chegamos reparei que estávamos em uma boate, a fila estava enorme e havia luzes azuis do lado de fora. Saímos do carro e as meninas já estavam animadas, Sam nos avistou e correu na nossa direção deixando Nick para trás.

- Que demora, já estava entrando pra começar beber. -Sam disse me abraçando.

- Harry e Zayn demoram muito pra se arrumar. -Louis falou fazendo os dois bufarem mas nenhum dos dois desmentiu.

- Essa era a surpresa? -Alice falou como se não fosse uma grande coisa.

- Ei, é inauguração da nossa boate. Tenha mais consideração. -Harry falou com um tom chateado.

- Me desculpe, eu não sabia. -Alice se desculpou sem jeito.

- Se o seu atendimento não for dos melhores não tenho nada à ver com isso. -Harry falou dando de ombros fazendo o pessoal rir.

- Vem, vamos entrar. Quero te mostrar uma coisa. -Zayn falou me pegando pela mão. Entramos na boate, e não era apenas uma boate, havia dois ambientes, o andar em que estávamos havia um dj e Zayn havia me falado que o andar de cima era para artistas se apresentarem e eu achei uma idéia incrível. Caminhamos um pouco e muitas pessoas vinha cumprimentar os rapazes, eles nos levaram para um dos camorote da boate, que por sinal era muito grande. Esssa noite ficaria ali todos os convidados do donos como dizia no começo da lista que eu dei uma olhada quando entrei. Logo em seguida parou dois armários na entrada do camorete impedindo que qualquer pessoa entrasse no mesmo. Depois de já algum tempo que estávamos ali bebendo e curtindo, chegou um grupo de rapazes e algumas garotas na porta do camorete e consiguiram entrar por estarem com nomes na lista, dei uma olhada pra ver se conhecia alguém mas de nada adiantou. Até que Niall, Louis e Nick foram falar com eles, daí eu reconheci alguns sendo do time de Louis.

- Achei que só teria à gente. -Mayke falou emburrado por já ter alguém de olho em Beatriz.

- São amigos do Louis, deixe de implicância se ela quiser você é com você que ela vai ficar. -eu falei fazendo ele rolar os olhos.

- Antes não tinha concorrência não é mesmo querido? -Sam perguntou sorrindo fazendo Mayke sair pisando forte. - Irritei ele. -Sam falou ainda rindo e continuamos à conversa, mas logo paramos quando vimos a cara de Zayn, ele estava com raiva. Olhamos na direção que ele olhava e vimos que o Justin havia chegado. - Volto à dizer, se ela quiser você é com você que ela vai ficar. -Sam repetiu o que eu havia dito.

- Vá se ferrar. -Zayn falou e Sam não se doeu nada com isso. Zayn virou à bebida do copo e pegou em minha mão. - Quero te mostrar uma coisa. -ela falou e eu assenti. Saímos do camorote sem falar com ninguém e caminhamos atravessando a boate toda, subimos uma escada e havia algumas portas no segundo andar, ele abriu uma e entramos em um escritório. Ele indicou com a mão para que eu me sentasse e eu dei um pulo me sentando na mesa, ele começou a vasculhar algumas gavetas e veio até mim com um envelope na mão, parou em minha frente e tirou um papel dele e me entrgou.

- O quê é isso? -eu perguntei olhando para o papel.

- Leia. -ele mandou autoritário. E assim eu o fiz, passei meus olhos em cada linha e não acreditei no que estava lendo.

- Zayn, isso é... o quê? Não acredito, mas é... -eu tentei falar mas não saía nada coerente da minha boca.

- Para uma advogada você é meio lenta. Como é que você segura aquele emprego? Com seu charme? Você é apenas um rostinho bonito baby? -ele perguntou fazendo charme e eu dei um tapa em seu braço.

- Eu sei o que é isso idiota. Só não estou acreditando. Por quê fizeram isso? -eu o questionei.

- Eu quis te dar um presente, daí os meninos já tinham essa ideia à algum tempo então eu aproveitei.

- O que aconteceu com as rosas e chocolates, você me deu uma boate? E os meninos? Isso era pra ser deles.

- Primeiro, que eles aceitaram e apoiaram na boa. Segundo eles ainda são donos também, somos todos sócios, todos temos quinze por cento, menos você que tem vinte e cinco. E terceiro é apenas seu nome que está na papelada toda. Há não ser que você queira tentar nos enrolar eu não vejo problema nisso.

- Meu Deus! Mais por quê uma boate? -eu perguntei intrigada.

- Não sei, em vez de ficar cheia de perguntas, que tal agradecer. -ele me perguntou com um olhar safado.

- Obrigada. -eu falei e ele se aproximou mais de mim, colocou as mãos em minhas coxas e me puxou para um beijo. Sem desgrudar os lábios dos dele eu desabotoei sua calça e tirei seu membro já um pouco duro de dentro da cueca. Comecei com os movimentos de vai e vem em seu membro e ele deu uma mordida em meu lábio inferior. Me levantei da mesa e fui o empurrando para ele se sentar na cadeira atrás da mesa, assim que ele se sentou eu me ajoelhei em sua frente e sem aviso prévio enfiei seu membro em minha boca. Passava a língua por ele todo e chupava a cabeça de seu pau com vontade, Zayn soltava uns gemidos sofridos.

- Eiii... amor vai com calma, se não eu não vou consegui me segurar. -Zayn falou com dificuldade por eu ainda estar o chupando sem parar.

- É isso que eu quero, goze pra mim. -eu pedi e passei a língua devagar por ele e em seguida o abocanhei novamente, segurei no restante que eu não consiguia enfiar na boca e comecei fazer movimentos circulatórios subindo e descendo junto com minha boca. Zayn segurou em minha cabeça apenas para apoiar e deixou eu continuar comandando os meus movimentos, aumentei um pouco a velocidade em que eu o chupava e Zayn gozou em minha boca. Bebi todo seu líquido e continuei chupando para limpar a cabeça de seu membro.

- E... eu vou te... dar presente mais vezes. -Zayn falou com dificuldade.

- Fique à vontade, eu saberei agradecer muito bem.

- Se você esperar um pouco eu me recuperar...

- Zayn já demoramos demais, em casa nós terminamos. -eu falei interrompendo ele. Ele se levantou e saiu andando pela sala com o membro pra fora e eu não consigui para de olhar.

- Tem certeza que você quer deixar pra depois? Você está encarando o meu pau. -Zayn falou abrindo uma porta que eu nem havia visto que tinha.

- Só estou admirando a vista. -eu o respondi e fui atrás dele, entrei e vi que era um banheiro não muito grande mas do tamanho suficiente. Ele foi se lavar na pia, e eu esperei ele terminar e peguei uma pasta de dente para escovar os meus dentes, procurei por uma escova mas não tinha então fiz apenas com o dedo mesmo. Nos ajeitamos e saímos do escritório em seguida e antes de sumir no corredor, eu vi um segurança parando ficando em frente à porta do escritório. Descemos as escadas e eu saí andando na frente guiando o caminho. Estava pegando na mão do Zayn e as vezes me virava para trás pra falar alguma coisa com ele e em uma dessas me esbarrei em um corpo.

- Me desculpe é que... -eu comecei a pedir mas parei de falar quando eu vi que conhecia a pessoa na minha frente.

- Olá Maya. -Matt o garoto da faculdade falou comigo e eu senti o corpo do Zayn ficar rígido atrás de mim. - Zayn! -ele cumprimentou o Zayn em seguida.

- A oi, não esperava te ver aqui. Tudo bem? -eu perguntei sem jeito.

- Tudo sim. -ele respondeu e encarou o Zayn por alguns segundos.

- Desculpe, mas temos que ir. -eu falei antes que Zayn ficasse irritado.

- Ok. -ele soltou um sorriso estranho e eu saí puxando Zayn, e senti na hora que Zayn esbarrou nele. - Nos vemos por aí. -Matt falou de um jeito mais estranho ainda e quando senti Zayn tentar se virar para responder eu o puxei caminhando mais rápido, e fomos direto para o camarote.

Fim!

Stockholm Syndrome // Zayn Malik 2'TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora