Já sabia que não era mais uma garotinha acabará de perder meu pai, foi horrível não saía da minha cabeça aquela sena. Meu pai morto e minha mãe sem paradeiro.
Podia ver uma poça de ódio se formando dentro mim. Vingar meu pai e salvar minha mãe era o meu objetivo mais desejado agora.
Olhei a arma em minha mão.
Essa será minha nova amiga, uma das aliadas mais próximas.
Preciso aprender usa la.
Olhei para Christian e ele dirigia atentamente.
Quando entramos no carro Matheus estava em choque tentei acalma lo, mas não obtive sucesso agora ele tremia com os nervos a flor da pele no banco de trás.
Andávamos no Audi R8 que foi um presente de papai para mamãe.
19 de Agosto de 2015.
- Querida, venha aqui fora. Meu pai gritava do lado de fora, enquanto eu e mamãe preparávamos o jantar.
Olhamos pela janela e papai estava do lado do carro. Um carro branco lindo eu e mamãe corremos para fora.
- O que é isso? - Disse ela sorrindo.
Ah como eu amo esse sorriso.
- Seu presente de aniversário. - Disse ele sorrindo. Ela correu para seus braços.
Naquela noite não havia tido festa só um jantar. Minha mãe acabará de completar 40 anos em um dos seus melhores estagio de beleza, ela sempre foi muito bonita.
Meu ex namorado Otto se sentava ao meu lado e minha mãe o adorava eu não.
- Otto você deveria comer direito. - Disse a ele enquanto ele comia e conversava com Matheus.
- Você é muito chata amorzinho. - Dizia ele mostrando os dentes e a comida.
Revirei os olhos.
Depois de Otto ir embora.
Graças a Deus!
Tive um tempo sozinha com minha mãe e pude lhe dar meu presente. Era um anel de brilhantes não muito caro mais lhe caio como uma luva e ela o amou.
- Obrigada filha, ele é lindo!
- Você merece ma...
- Ora, Ora, só ela ganha presente? - Meu pai fazendo beicinho na porta da sala.
- É aniversário da mamãe. - Revirei os olhos.
Ele se aproximou.
- Minhas mal humoradas. - E nos abraçou.
***
Essa lembranças me enxeram os olhos.
Senti algo em minha mão, era a mão de Christian ele me olhava atentamente.
- Aonde vamos? - Perguntei.
- Não tenho a minima ideia.
Ele tirou a mão da minha e eu olhei para trás. As malas os netbooks, as roupas e Matheus estavam lá. Olhei para o netbook de papai e puxei para pega lo Matheus automaticamente deu um pulo e eu me assustei.
- Tudo bem? - Perguntei.
Ele me ignorou. Claro ele acabará de perder o pai e quase morto e a mãe está desaparecida, é bem obvio que ele esteja bem.
- Vai ficar tudo bem Matheus, eu estou aqui.
Ele me olhou e sorriu
- Não morra Luna, não posso te perder. - Pude ver seus olhos enxerem de lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sede de Sangue
De TodoDepois do meu pai morrer diante dos meus olhos morri a primeira vez. Não faço ideia de onde minha mãe está tenho que encontra la, e a muito tempo homens de preto vem me perseguindo. O que está acontecendo? Estou lutado para viver. Vou me manter vi...